X

Simpatias Para Seus Sonhos se Realizarem

Estas são simpatias que muitos dos nossos visitantes procuram constantemente aqui no site. São voltadas para conseguir realizar grandes sonhos, como conquistar a casa própria, afastar uma vida de miséria, fazer um caloteiro pagar uma dívida etc…
Portanto, confiram e compartilhem com suas amigas!

Simpatia Para São Pedro ajudar a conseguir uma casa para morar

Esta é uma poderosa simpatia para São Pedro ajudar a conseguir uma casa para morar.
Você vai precisar de:
  • 1 vela branca virgem
  • 1 chave (limpe-a com sal grosso antes)
  • Caneta vermelha (use hidrográfica ou então aquelas para marcar cd’s)
  • Papel branco, sem pauta, com o pedido escrito, descrevendo todas as características e detalhes da casa que você deseja.

Marque a vela com a caneta vermelha em 9 pedaços iguais. Acenda a vela no primeiro dia, segure a chave numa das mãos e leia o pedido. Deixar a vela queimar até a primeira marca vermelha, apagando-a com a ponta do dedo. Deixe a chave junto da vela. Repita o ritual nos demais dias, marca por marca, até o nono dia, quando a vela acabará de queimar.
No final deste dia, guardar a chave até seu pedido ser realizado. Quando conseguir a casa, pendure a chave atrás da porta como talismã da sorte. Leve uma casa de cera a um altar de São Pedro, como agradecimento pela graça recebida.

Simpatia Para conseguir alugar um imóvel

Para conseguir alugar um imóvel que está há muito tempo vazio, esta forte simpatia irá ajudar a arrumar um bom inquilino.
Tome um banho de alecrim ou um banho comum. Durante o mesmo, mentalize coisas boas, pedindo inclusive a revitalização de suas energias.
Em seguida, vista uma roupa clara, pegue uma chave qualquer, chegue à janela e, olhando para o céu, diga:

“São Pedro da terra, São Pedro do ar! Ajuda-me, por caridade, porque preciso o meu imóvel alugar.
São Pedro do céu, são pedro do mar!
Ajuda-me, por piedade, porque tenho necessidade do meu imóvel alugar.
Assim que meu pedido for atendido, te darei uma chave nova de presente.
E além dela, uma vela e muito mais que tudo, meu amor, minha gratidão, meu coração.”

Quando for atendida, compre a chave, embrulhe num papel branco ou verde, deixando-a na praia ou na igreja. Depois, acenda uma vela verde para São Pedro.

Simpatia Para se livrar de obstáculos

Se você está sentindo que a vida está lhe impondo um fardo muito pesado, que as dificuldades da vida estão conseguindo minar sua força de vontade, então esta poderosa simpatia irá lhe ajudar a ter forças para superar os obstáculos e dificuldades que a vida está impondo. Escreva em papel uma lista de todas as dificuldades que tem enfrentado ultimamente.
Em seguida, pique a folha em pedacinhos e os coloque em um saco de papel que deve ser descartado num coletor de lixo (recipiente) bem distante de onde você mora.
Ao chegar em casa, tome banho, vista roupas de cor clara e faça uma outra lista, desta vez citando todas as coisas positivas que você deseja conquistar ao longo do ano.
Por fim, dobre o papel guardando-o entre as páginas de um livro.

Simpatia Para afastar a miséria

Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra “miséria”, coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal grosso ao redor. Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo.
Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico.
Não se esqueça de repetir esta simpatia por pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria.

Simpatia Para obter sucesso em processos na Justiça

Se você estiver envolvido num assunto de justiça onde, apesar de inocente, corre o risco de ter de pagar pelo que não deve, faça essa poderosa simpatia para obter sucesso em processos da justiça.
Pegue uma folha de papel preto e escreva no meio o nome da pessoa contra quem está tendo a demanda. Depois coloque no meio um pedaço de espelho, um cadeado trancado sem a chave, uma vela preta e sete penas do rabo de um galo preto, amarradas com uma fita preta. Embrulhe tudo isso, amarrando com barbante de algodão, arrematando com sete nós cegos seguidos. Deixe numa encruzilhada, numa sexta-feira, à meia-noite.
Sobre a imagem usada nessa poderosa simpatia para ganhar na justiça: Têmis era a deusa grega guardiã dos juramentos dos homens e da lei, sendo que era costumeiro invocá-la nos julgamentos perante os magistrados. Por isso, foi por vezes tida como deusa da justiça, título atribuído na realidade a Dice cuja equivalente romana é a Deusa Justiça.
Têmis empunha a balança, com que equilibra a razão com o julgamento, e/ou uma cornucópia; mas não é representada segurando uma espada. Seu nome significa “aquela que é posta, colocada”.

Simpatia Para fazer caloteiro pagar o que deve

Uma ótima simpatia forte para fazer caloteiro pagar o que deve, tim tim por tim tim. Pegue um espiga de milho bem bonita, afaste as palhas e coloque um papel escrito com o nome da pessoa que lhe deve dinheiro. Feche as palhas, amarre a espiga, pendure acima da porta de entrada de sua casa e diga:

“Vem fulano (diga o nome), vem trazer o meu dinheiro! Vem que eu preciso dele inteiro”.

Reze um Pai-Nosso para o anjo da guarda da pessoa.

Simpatia Para ter sorte em novos empreendimentos

Antes de atirar-se a um novo empreendimento, tome um banho preparado com água morna, sal grosso, três folhas de hortelã, uma folha de arruda e meia colher de enxofre. Peça a Deus a clareza de pensamento para tomar as melhores decisões e a Jesus peça a proteção contra aqueles que possam tentar lhe passar para trás. Depois do banho, vista um roupa clara e coloque os restos das folhas de hortelã e arruda em uma praça.

Simpatia para Passar o Natal com dinheiro no bolso!

Na véspera do Natal (24 de dezembro), ao meio-dia em ponto, ponha em sua árvore de natal quatro moedas de mesmo valor.
Ajoelhe em frente à árvore, reze quatro pais-nossos e quatro ave-marias com uma vela branca acesa em sua mão direita. Peça a todos os santos muita fartura, saúde, prosperidade e trabalho no ano que está prestes a começar. Deixe a vela próxima à árvore (mas não perto demais por causa do risco de incêndio) e a deixe queimar até o fim.
As moedas devem permanecer na árvore durante toda a semana seguinte. Na véspera do Ano Novo (31 de dezembro), coloque cada uma dessa moedas nos quatro cantos da casa, onde devem permanecer até o dia 20 de janeiro do novo ano.
Então, guarde-as em qualquer lugar da casa.

Simpatia Para conseguir obter o pagamento de uma dívida

Pegue uma espiga de milho e separe a palha, mas sem arrancá-la. Pegue uma folha de papel branco e escreva o nome completo da pessoa que está te devendo.
Coloque entre as palhas e a espiga e amarre bem. Depois pendure atrás da porta de entrada de sua casa e reze para o anjo da guarda dele, pedindo que o anjo o faça pagar o dinheiro que está lhe devendo. Converse de forma gentil e harmoniosa com o anjo do seu devedor e verá que tudo vai ser resolvido.

This post was last modified on December 15, 2017, 6:30 pm

Disqus Comments Loading...