Simpatias-da-Web-Poupando_Dinheiro

Simpatias Para seu Dinheiro Render Mais

Com a situação dificil como está, precisamos fazer nosso dinheiro render mais e principalmente, aumentar nosso lucro. As simpatias abaixo irão auxiliar nossas amigas a atrair dinheiro e aumentar seu poder de compra. Confiram e compartilhem!

Ritual do Arroz Para Atrair Dinheiro

Este ritual é uma combinação de arroz e pimenta, perfeita para aqueles que andam em busca de dinheiro. Você deverá apenas seguir os passos listados para fazer este ritual para atrair dinheiro, que irá trazer em abundância o dinheiro que está faltando. Você precisará dos seguintes itens:

  • Dois frascos de vidro com tampa
  • Duas velas verdes
  • Dois punhados de arroz
  • Seis grãos de pimenta preta

Você deverá fazê-la em uma terça-feira, em qualquer horário.Primeiro você deverá esterilizar os frascos, fervendo-os e removendo qualquer resíduo ou impureza que irá estragar o feitiço. Ou seja, os potes de vidro deverão estar muito bem limpos. Deixe-os secar completamente e coloque dentro de cada um deles um punhado de arroz cru e também três grãos de pimenta.
Acenda na frente de cada frasco uma vela verde e deixe-a que se consuma durante pelo menos uma hora. Uma vez passado esse tempo, apague-a, mas nunca soprando, mas sim sufocando a chama, por exemplo, encostando o dedo molhado no pavio. Em seguida, leve um dos frascos para a sala e o outro para a cozinha, cada um com a sua vela. Procure mantê-lo à vista, não oculto, mas também não muito perto dos olhares alheios, já que este ritual deve ser para você.
Assim que o ritual para obter dinheiro tenha feito seu efeito, jogue fora as velas. Verá que estes ingredientes estão todos bastante associados com o sucesso, a abundância e a prosperidade dentro do esoterismo. Por isso mesmo, não desconsidere os poderes do arroz, a pimenta e as velas verdes

Simpatia Para ter sempre dinheiro na carteira

Durante o primeiro dia de Lua Nova, coloque uma moeda de qualquer valor juntamente com um pouco de açúcar em uma xícara de chá e os deixe pernoitando ao relento. Pela manhã, transfira o conteúdo da xícara para uma outra menor (café) e posicione a vasilha pequena dentro da grande. Quando a noite chegar, leve as xícaras, sempre justapostas, para mais uma sessão noturna de sereno.
Na manhã seguinte, faça uma prece com bastante devoção e, em seguida, limpe a moeda colocando-a em sua carteira e jamais a retire de lá.

Simpatia Para ter Dinheiro Sempre

Na última sexta-feira do mês, dê algumas moedas para 3 pessoas carentes que encontrar. Coloque 1 figura (tipo santinho) de Santa Edwiges ou de São José no seu bolso.
Ao chegar em casa, guarde a imagem dentro da sua carteira ou bolsa. Caso você perca a imagem, repita a simpatia e mantenha sempre um desses santos perto de você.

Simpatia Para Atrair Dinheiro Para Dentro de Casa

Você fará essa simpatia na fase da lua crescente. Compre uma espiga de milho madura (a maior que encontrar). Vire a palha sem quebrar e amarre com três fitas de cetim: uma verde, uma amarela e outra dourada. Faça um pedido às divindades da fartura e pendure a espiga na porta de entrada da casa, do lado de dentro.

Simpatia Para ajudar o seu dinheiro a render mais

Assista uma missa perto do altar e, no momento das doações, dê a sua ajuda em dinheiro e retire dez por cento do que você deu. Peça para ser abençoado no trabalho e para que seu dinheiro renda muito mais. O dinheiro que você retirou deve ser guardado na sua carteira. Na Sexta feira da Paixão, coloque o dinheiro na caixa de esmolas de uma igreja e mande rezar uma missa para as almas.

Simpatia Para o Dinheiro fluir em sua vida

Essa simpatia deve ser realizada na primeira sexta-feira do mês. Varra a casa dos fundos para frente, juntando o lixo numa folha de jornal.
Junto com o lixo, coloque uma nota de dinheiro. Embrulhe tudo no jornal e leve numa encruzilhada onde, ao deixar o embrulho, você deve dizer:

“O dinheiro vai fluir em minha vida.”

Vá embora sem olhar para trás. Se puder, evite passar por aquela encruzilhada de novo por algum tempo.

Magia Para Casar com Homem Rico

Uma poderosa magia para as mocinhas que querem arrumar um marido rico. Durante a semana santa, não mudar de calça, dormindo com a mesma, desde domingo de ramos até sábado de aleluia.
No sábado de aleluia, antes do sol nascer, tirar a calça, urinar nela, escondendo-a debaixo do colchão. No dia seguinte, domingo da ressurreição, ir á primeira missa, vestindo essa calça.

Na noite de domingo, antes de deitar-se, fazer um embrulho composto das calças, 3 moedas de um valor qualquer, contando que chegue a um cruzeiro, com uma estrela do mar e pedra.
Isso tudo coserá, porá dentro de um pequeno saco, em lugar que ninguém veja. Numa noite de lua nova, atirá-la ao mar, pensando no rapaz com quem quer casar, dizendo:

“Fulano, tu ficas amarrado,
E nestas águas do mar molhado,
Até comigo estares casado.”

Se não houver resultado no correr do ano, renovar a mágica com o mesmo ou com outro rapaz rico.

Compartilhe com seus amigos