Categories: Simpatias

Simpatias Para Ser Feliz no Seu Relacionamento

Para nossas amigas que estão em busca de #felicidade em seus relacionamentos, as simpatias abaixo irão lhe ajudar a encontrar o caminho do #amor.
Confiram e compartilhem.

Ritual Para ser Feliz no Amor

Ser feliz no amor é o sonho de cada ser humano da face da Terra. Por isso, o ritual para ser feliz no amor será perfeito para ajudar a encontrar a felicidade.

  • Uma vela em formato de casal (unidos)
  • Mel
  • Canela em pó
  • Perfume de sua preferência
  • Pétalas de flores brancas (qualquer uma, mas eu iso jasmim, pois eleva a auto-estima)
  • Papel branco, sem pauta, virgem
  • Prato de louça branca, virgem

Escreva o seu nome e o nome de seu amor a lápis no papel. Se está solteira, ponha só o seu. Ponha no centro do prato.
Ao redor, coloque as pétalas de flor branca. Vá fazendo os seus pedidos. Ponha a vela em formato de casal sobre o papel. Una os pavios. Coloque a canela, o mel e por último perfume, tudo ao redor da vela. Ponha num lugar alto e acenda a vela. Depois que terminar de queimar, entregue na natureza, num lugar verde, limpo e bonito.

Simpatia Para manter a pessoa amada por perto

Para não ser abandonada pela pessoa que tanto ama, quando estiver com ela, reze baixinho a seguinte frase:

“Minha Virgem Maria, permita-me estar sempre com este homem que eu tanto amo, assim como a senhora teve a oportunidade de viver ao lado de quem amaste, dedicando-se e dando todo o seu amor”.

Depois disso, dê um beijo na testa do seu amado, com muito carinho e pense firmemente que ele jamais vai abandoná-la.

Simpatia Para Revitalizar o Casamento

Numa noite de Lua Nova, após as nove horas, pegue meio copo de água, despeje sete colherinhas de café de mel ou de açúcar, acrescente sete colherinhas de vinho branco, sete pitadas de sal e sete de pimenta. Junte ervas aromáticas a seu gosto (orégano, coentro, manjericão, hortelã, o que tiver à mão) e qualquer outro tempero de sua preferência, exceto coisas amargas.
Deixe tudo no sereno, no meio de um prato branco, em cima de uma fotografia do casamento, onde apareça o casal. No dia seguinte, após o sol nascer, beba sete pequenos golinhos desta água, depois jogue o resto em água corrente. Ponha a foto sob o travesseiro do marido ou mulher, deixando o dia todo, depois guarde normalmente. No almoço a outra pessoa deverá comer no prato usado para a simpatia. Repita a cada sete anos.

Simpatia Para o Casal sair da Rotina

Faça esta simpatia sem o companheiro saber. Tenha força e fé na hora de fazer. Na primeira sexta-feira do mês pegue uma calcinha que você usou e uma cueca usada do parceiro. Amarre as duas peças com uma fita rosa virgem. Deixe as peças amarradas durante 24 horas embaixo do colchão aonde o casal dorme. Na manhã de domingo, tire as peças e jogue em água corrente – rio, córrego, etc. Esta simpatia fará o casal se unir mais e ter tesão.

Simpatia Para acabar com a incompatibilidade do casal

Se você ama seu marido mas sofre por terem temperamentos dificeis e por vezes, imcompatíveis, a seguinte simpatia irá ajudar. Reúna os seguintes ingredientes:

  • Duas gemas de ovo
  • Seis colheres de açúcar
  • Um pedaço de papel branco com o nome do casal

Com as gemas e o açúcar, faça uma gemada colocando o papel dentro. Bata bem e enquanto você estiver fazendo isto, peça para que haja união no casal.
Coloque esta gemada sob a luz da lua, depois coloque num jardim.

Simpatia Para mulher feia arrumar namorado

Se você se considera feia e acha que por isso não consegue um namorado, então faça a seguinte simpatia:

Pegue uma palma de espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de “dragão” em princesa bela e desejada.

Simpatia Para Dominar um Homem

Esta é uma poderosa simpatia para quebrar a vontade de um homem, para dominar marido e deixando-lo de quatro aos seus pés.
É muito eficiente para maridos teimosos ou que se recusam a ouvir a opinião da esposa. Na sexta-feira da Paixão, na Hora da Cruz (18:00 horas), a mulher deverá lavar a área vaginal numa bacia, reservando essa água. Em seguida, pegar uma tesoura emprestada da sogra ou de uma cunhada e cortar metade de vinte e um pêlos da mesma área.
Esses pelos deverão ser postos numa chapa quente ou numa vasilha, de forma que possam ser torrados e reduzidos a pó. Com a água da bacia a esposa deverá preparar um café para o marido, misturando ao pó os pelos torrados.

Dica para depois de dominar seu marido : Agora que você já fez com sucesso a simpatia e conseguiu dominar seu marido, chegou a hora de amarra-lo com você. No proximo link você encontrará um especial com diversas simpatias para amarrar o amor de seu homem e deixa-lo preso a você. Confira ! Especial Simpatias Para Amarrar Homem

Simpatias Para Ser Feliz no Seu Relacionamento e foi alterado em: fevereiro 18th, 2018 por Leonardo

Share