X

Simpatias Para Proteger Contra Energias Negativas

Conheças as melhores simpatias para se proteger e defender contra toda a negativade e olho grande que estão jogando para cima de você.
Confiram e compartilhem com suas amigas.

Simpatia do Ovo para afastar e quebrar o mal de um inimigo

Vamos quebrar o mal que um inimigo que nos manda e afastar de vez esse inimigo, com essa simpatia do ovo para afastar e quebrar o mal de um inimigo. Reúna os seguintes itens:
  • Um vidro grande, com tampa
  • Areia
  • Um ovo de qualquer cor
  • Papel branco, sem pauta, com nome (e a data de nascimento, se souber) da pessoa escrito a lápis
  • Pimenta bem ardida
  • Um toco de vela preta

Pegue o ovo faça um furo na ponta e tire a clara e a gema de dentro. Pegue o papel com o nome da pessoa e insira com cuidado dentro da casca vazia. Encha a casca com bastante pimenta, bem ardida. Em seguida, tampe o furo com o toco de vela preta. Coloque o ovo em pé na areia, dentro do vidro, com a vela para cima. Acenda a vela e ore pedindo para que a pessoa saia do seu caminho.
Quando acabar, tampe o vidro com a vela acesa. A vela irá apagar. Você não deve destampar o frasco em hipotese alguma.
Atire o vidro numa fossa ou esgoto, com a mão esquerda e saia sem olhar para trás. Em pouco tempo quem lhe incomoda vai seguir o próprio rumo e lhe deixar em paz.
Atenção: apesar de tudo, não peça o mal para o seu inimigo, ou você estará sendo igual a ele. Peça que ele encontre a luz e a compaixão de Deus, para que ele pare de lhe fazer mal.

Simpatia Para se proteger de seus Inimigos

Você fará essa simpatia no primeiro dia da lua minguante. Lembre-se que a energia do amor e do perdão funcionam melhor do que qualquer magia contra um adversário.
Você precisará de:

  • Uma cebola de tamanho grande
  • Um pedaço de papel branco sem linhas
  • Um lápis
  • Uma faca de cozinha fina e pontuda – virgem
  • Um pedaço de papel alumínio

Faça uma oração pedindo compreensão e perdão entre você e a pessoa que estiver atrapalhando a sua vida. Peça ao seu anjo da guarda que revele a você os motivos dessa inimizade. Depois, escreva num papel pequeno, completamente branco, com um lápis, o nome da pessoa. Repita três vezes:

“Com a força do perdão e do amor eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado.”

Enrole o papel. Com cuidado abra um furo na parte superior da cebola. Enfie o papel no fundo. Cubra a cebola com papel de alumínio. Coloque no freezer até a próxima entrada da lua minguante.

Simpatia Para Energizar o Corpo


Acenda uma vela preta e um incenso de mirra. Com uma faca de ponta, trace um pentagrama (estrela de cinco pontas) no ar dizendo as seguintes palavras:

“Através da chama dessa vela, dos quatro elementos que constituem meu ser, eu agora ordeno ao Universo que me conceda o poder, a sabedoria e o Amor”

Medite olhando diretamente na chama daquela vela durante 7 minutos e deixe-a queimar completamente. Enquanto isso, direcione seus pensamentos em seu próprio ser e absorva as energias dos elementos.

Simpatia Para se prevenir de mau-olhado e da inveja

Pegue um vidro com tampa, coloque água benta até a metade, junte uma colher de açúcar e deixe-o no sol por uma hora. Depois desse tempo, pegue o vidro e tampe bem, guardando em um lugar em que não bata sol por dois dias. Findo esse prazo, faça uma oração, segurando o vidro com as duas mãos, pedindo para seu santo protetor ajudar você e retirar as energias negativas que estão cercando-o. Após ter feito essa oração, jogue essa água nos quatro cantos da sua casa, pelo lado de fora.
Assim você estará afastando essa energia negativa que pode ser muito prejudicial. O vidro, com o que sobrou da água, deverá ser enterrado e não poderá ser mais usado para nada.

Simpatia para Acalmar uma pessoa

Pegue uma vela branca e um pires sem uso, cole a vela no pires e espalhe mel ao seu redor. Acenda a vela e reze tres Pai Nosso e nove Ave Maria para o santo protetor e para o Anjo da Guarda daquela pessoa nervosa, pedindo a ajuda deles para que ela se acalme antes da vela se queimar.
A vela deve ser deixada em um ponto elevado, de modo que fique em uma altura superior a da cabeça da pessoa que voce deseja acalmar. Quando terminar de queimar, lave o pires em água corrente.

Simpatia Para afastar trabalhos e o mal de sua casa

Numa sexta-feira que seja um dia ímpar, de um mês ímpar, vá a um cemitério entre a sétima e a décima quarta hora do dia, levando sete velas e sete fitas de uma mesma cor, desde que não seja a branca.
No pé das sete velas, enrole uma fita e arremate com sete nós cegos. Acenda todas elas ao redor do Cruzeiro, formando um círculo, pedindo às Almas Bondosas que mantenham seu lar livre do mal, prometendo-lhes sete velas a cada sete meses, por sete dias consecutivos.
Nota: Sempre que fizer esta simpatia, ao sair do cemitério, bata sete vezes cada pé do lado de dentro do portão, antes de sair. Segundo os estudiosos, isto impede que uma alma sofredora o(a) siga, instalando-se em seu lar e anulando a simpatia feita. Se tiver algum mal estar durante esses sete dias, lave os pés em água com sal grosso, jogando tudo na pia ou no ralo depois, lavando também ao redor.

Simpatia da Vela Branca Para Afastar Adversários

Essa simpatia irá usar uma vela branca para afastar os inimigos e ainda poderá avisar quando se manter distante de pessoas que podem lhe fazer mal.
Na primeira noite de Lua Cheia, risque o nome completo dessa pessoa numa vela branca, de cima para baixo, numa vela branca de sete dias. Coloque num pires branco e, antes de acender, concentre-se na imagem dessa pessoa, conversando mentalmente com ela e mostrando-lhe o erro que comete.
Depois acenda a vela, ofertando-a ao Anjo da Guarda dessa pessoa. Se a vela se apagar antes do tempo, pegue tudo e enterre imediatamente.
O pires deve ser enterrado de boca para baixo. Passe a tomar muito cuidado com essa pessoa a partir daí.
Simpatias Para Proteger Contra Energias Negativas
5 (100%) 1 vote

This post was last modified on December 15, 2017, 7:28 pm

Disqus Comments Loading...