Categories: Simpatias

Simpatias Para Melhorar o Relacionamento do Casal

Hoje vamos aprender algumas simpatias para melhorar a relação entre os conjugues, pois ninguém merece conviver com brigas e frieza do companheiro, ainda mais quando pequenos problemas viram grandes conflitos. Então confiram algumas simpatias para resolver os problemas de relacionamento do casal, como mal-humor, nervosismo, frieza. Experimente e fique em paz com seu homem.

Simpatia Para acabar ou melhorar com o mau humor do marido

Se o seu companheiro está mal humorado e lhe dando respostas ríspidas, a simpatia abaixo irá lhe ajudar.

Quando o marido ou namorado sair de casa apanhe um pano branco e limpe os sapatos dele por dentro. Acenda um incenso qualquer, molhe o lenço no álcool e jogue o pano no lixo. Isto irá melhorar o mau humor do marido ou namorado. Também serve para melhorar o humor do amante ou de pessoas que você gosta.

Simpatia Para se Reconciliar com seu Amor

Se você e seu marido brigaram e está dificil conseguir se reconciliar, então faça a seguinte simpatia para melhorar o clima e selar a paz em seu relacionamento.
Você irá precisar de:

  • Papel branco liso, virgem;
  • Um Copo de vidro transparente;
  • Uma Rosa branca;
  • Água mineral (não serve água de torneira);
  • Água benta (7 gotas).

Você vai escrever o nome da pessoa amada em um pedaço de papel que não deve ser maior que a palma da sua mão, se tiver que cortar o papel afim de alcançar este tamanho, deverá o cortar sempre segurando o papel com ambas mãos ao mesmo tempo. Você deverá benzer sete vezes o pedaço de papel com a água benta recitando a cada vez:

“Nada de mal irá entrar no nosso amor, que o ciúme, o olho gordo e a intriga não entrem no nosso amor”.

Beije o papel sete vezes e diga para cada vez que beija o papel.

“Eu te amo e comigo irás ficar e cada beijo que dou teu coração irá pacificar”

Dobre o papel no tamanho suficiente para caber no fundo de um copo. Adicione uma rosa branca com haste para manter o papel preso enquanto o recipiente deverá ser totalmente preenchido com água e as sete gotas de água benta (no fim). A cada gota que deixa cair dentro do copo diga:

“Deus proteja nosso amor”

Depois de alguns dias, quando a flor começar a murchar e suas pétalas começarem a ficar secas e a cair, deite todo o conteúdo fora e lave o copo de maneira a ser utilizado em outras ocasiões. Atenção: Esta simpatia terá mais êxito se for feita em sigilo absoluto em noite de Lua Crescente, sem testemunhas, de preferência entre árvores (floresta) e na Primavera ou início do Verão.

Simpatia da Erva Doce para Acalmar seu Amor

Se o seu marido, namorado, amante ou ficante, está passando por um período de estresse, ficando irritado por qualquer besteira ou agindo com grosseria, esta infalível simpatia da erva-doce para acalmar seu amor irá ajudar a trazer paz e tranquilidade para o coração do seu homem.
Serão necessários os seguintes itens:

  • Lápis
  • Pedaço de papel branco virgem
  • Potinho de vidro com tampa
  • Erva doce em pacote de 50g
  • Açúcar cristal
  • Duas velas brancas

Escreva o nome dele sete vezes, a lápis, em um pedaço de papel branco e virgem. Em seguida, escreva o seu nome por cima do nome dele também sete vezes. As letras ficarão misturadas, os nomes, ilegíveis. Coloque este papel dentro de um potinho de vidro (pode ser aqueles de geléia ou conservas, com tampa).
Acrescente ao pote uma embalagem inteira de erva doce. Complete com açucar cristal até chegar à borda do pote e depois acrescente água aos poucos, para dissolver o açucar.

Depois de dissolvido o açucar, você tampa o pote, sacode bem e guarda num local onde ninguém veja e, de vez em quando, dá umas sacudidas nele. À noite, antes de dormir, acenda duas velas: uma para o seu anjo da guarda, outra para o anjo da guarda dele. As velas devem ser acesas bem juntinhas, num prato branco, sendo que na vela para o seu anjo, você deve escrever o seu nome e na vela para o anjo dele, o nome dele, sempre do pavio para a base.
A vela para o seu anjo deve ser acesa primeiro, depois é que você acende a vela para o anjo dele. Depois de acender as duas velas, espalhe açucar cristal em volta delas. Faça uma prece ou reze um Pai Nosso e peça ao seu anjo e ao anjo dele que unam vocês dois.

Simpatia Para aumentar a atração física de um casal

Esta simpatia invoca o espírito do fogo, que é o que alimenta a atração entre um casal.
Reúna os seguintes materiais:

  • Um pedaço de seda vermelha
  • Linha e agulha
  • Grão de pimenta negra
  • Folha de louro
  • Sete pétalas de rosa vermelha
  • Pedaço de algodão
  • Óleoa de Almíscar
  • Sete gotas do perfume do seu companheiro

Usando a seda vermelha, agulha e linha, você fará uma pequena bolsinha. Insira dentro dela um punhado de grãos de pimenta negra, uma folha de louro, sete pétalas de rosa vermelha e um pedaço de algodão o qual deverá ser perfumado previamente com óleo de Almíscar. Acrescente também sete gotas do perfume do seu companheiro ou companheira. Enterre a bolsinha num vaso e deverá logo plantar nesse vaso uma planta de arruda, isto numa noite de Lua cheia. Regue sempre o vaso de noite e nunca de dia.

Simpatia Para acabar com a frieza do seu amante, namorado ou marido

Se o seu namorado ou marido anda frio com você, distante, sem ter procurar na cama, você pode estar certa que pode ter alguma coisa errada com ele. Que tal fazer a simpatia da banana da terra para seu homem voltar ficar quente e te desejar novamente ?
Adquira os seguintes itens:

  • Uma banana da terra
  • Um carretel de linha cor azul
  • Papel com nome do homem

Pegue uma banana-da-terra e com uma faca, faça um corte nela, no sentido do comprimento, com casca mesmo. No local do corte, coloque um papel com o nome do namorado ou marido e enrole a banana com uma linha de cor azul. Você deve enrolar um carretel inteiro, sem deixar a linha arrebentar.
Depois guarde a banana em sua casa por três dias, sem deixar que ninguém a veja ou saiba da simpatia.
Depois deste prazo, vá até um lugar que tenha água corrente e jogue a banana, pedindo que toda a frieza e indiferença do seu parceiro vá junto com ela.
Recomendo também a leitura do salmo 111, todas as noites.

Bônus: Como não poderia deixar de ser, uma das maiores fontes de problemas para o casal é nada mais, nada menos, do que a terrível Sogra. Sim, ela mesma, que teima em se meter no relacionamento de vocês e provocar situações constrangedoras. Por isso, compartilho com vocês uma simpatia para domar a sogra.

Simpatia Para Amansar a Sogra

Se você tem um sogra dificil de se lidar, que provoca brigas e discussões, que acaba com a harmonia do lar, então essa simpatia é ideal para amansar a fera.

Em um pedaço de papel, escreva o nome de sua sogra e o seu sobre o dela e recite:

“Amansa sogra, amansa leão, amansa teu coração”.

Dobre o papel e coloque embaixo de um móvel e deixe para sempre ali e tenha cuidado para não varrer nunca para o lixo.

Simpatia Para fortalecer os laços de um casamento ou relacionamento em crise

Pegue 2 velas brancas e acenda cada uma bem junta uma da outra, em um prato virgem. Enquanto acende as velas, faça uma oração para seu anjo da guarda e para o anjo da guarda da pessoa com quem você se relaciona.
Peça aos dois anjos que afastem tudo o que possa estar querendo destruir o seu amor.
Faça com fé e logo em seguida reze 3 ave marias e 3 pai nossos e dedique para os anjos da guarda.

Simpatia Para Unir Dois Corações em Crise

Esta simpatia infalível irá ajudar a acabar com brigas entre casais, desentendimentos entre pessoas da família, briga entre amigos. A poderosa simpatia, feita com velas brancas, é especial e deve ser feita sempre na Lua Cheia, à noite, após as nove horas.
Antes de mais nada, desenhe dois corações numa só folha de papel. Neles escreva os nomes das pessoas que você deseja que se reconciliem. Coloque o papel aberto sobre um móvel de madeira. Sobre ele, coloque um pires branco, onde deverão ser fixadas três velas também brancas. Entre as velas, derrame mel. Acenda-as em seguida e faça uma breve oração aos Anjos da Guarda das duas pessoas, pedindo-lhes que facilitem a reconciliação.
Repita por três noites seguidas, usando sempre o mesmo papel e o mesmo pires.
No fim da terceira noite, quando as velas terminarem de queimar ou na manhã seguinte, antes do sol nascer, raspe tudo que estiver no pires em cima do papel, faça um embrulho e jogue-o em água corrente.

Bônus: Se você tem a sorte de não ter uma sogra problemática, talvez você tenha um vizinha fofoqueira, que adora tecer comentários sobre seu horário de trabalho, sua cerveja e a sua vida.

Simpatia Para Afastar Vizinha Fofoqueira

Esta simpatia é uma verdadeira utilidade pública, pois quem nunca sofreu nas mãos (ou seria pela boca ? ) de uma vizinha fofoqueira, que na falta de algo melhor para fazer, ficava tomando conta da vida alheia.
Então, esta poderosa simpatia da pimenta irá afastar a vizinha fofoqueira do seu convívio.
Adquira:

  • 100 g de pimenta malagueta
  • Um litro de água
  • Um vaso com a planta comigo-ninguém-pode
  • Uma garrafa de vidro (não precisa ser virgem)

Coloque a pimenta para ferver com a água, depois apague o fogo e deixe esfriar. Coloque esse líquido na garrafa e derrame um pouco diante do portão da casa desse (a) vizinho (a). Enterre o que sobrar na garrafa no vaso com a planta comigo-ninguém-pode. Nunca conte a ninguém sobre esta simpatia.

Confira também o Especial Para Acabar com as Brigas do Casal.

Simpatias Para Melhorar o Relacionamento do Casal e foi alterado em: outubro 19th, 2018 por Leonardo

Share