Simpatias Para Ficar Mais Bonita !

Estas são simpatias para corrigir pequenas imperfeições no corpo da mulher que tornam sua vida um verdadeiro inferno de complexos e caríssimos tratamentos estéticos.

Simpatia Para acabar de vez com a celulite

Para acabar de vez com o maior inimigo das mulheres, a celulite, faça a seguinte simpatia infalivel:

Você deve escolher 3 limões lisos, que não tenham manchas ou outros sinais e espreme-los, separando seu caldo. Acrescente meio copo de talco (a marca não é importante; apenas é recomendado que ele seja suave). Aplique a pasta nas marcas da celulite e, depois, repouse por 30 minutos. Passado esse tempo tome um banho com sais aromáticos e retire todo o excesso da mistura.
Lembre-se: Jamais se exponha ao sol quando tiver qualquer resíduo de limão em sua pele. Pois os resíduos de limão podem causar manchas e queimaduras graves em sua pele.

Simpatia Para Acabar com as Estrias

Para acabar ou pelo menos diminuir as estrias, faça uma mistura com um pouco de mel e óleo de amêndoas e espalhe com a ajuda de um lenço branco limpo, nas regiões atingidas, de cima para baixo.
Quando acabar, enterre o lenço num jardim com muitas roseiras floridas, de preferência com rosas brancas.

Simpatia especial para ter a pele sempre com bom aparência e rejuvenescida

Pegue um copo pequeno com leite coalhado, suco de limão, e junte tudo até formar uma papa. Depois aplique no rosto, fazendo uma ligeira pressão com as pontas dos dedos, pelo período de 20 minutos. Logo depois lave o rosto somente com água. Faça essa simpatia duas vezes por semana.

Simpatia Para curar Varizes

Faça a simpatia para acabar com as varizes, quando você começar a notar as varizes surgindo em suas pernas. Coloque em um litro de álcool 7 miolos da flor do lírio e deixe em infusão por 7 dias.
Todos os dias,antes de dormir, umedeça um chumaço de algodão e passe este líquido em suas pernas. Repita até resolver o problema.

Simpatias populares para curar verrugas

  • Na sexta-feira de Lua Minguante, corte um pedaço de caule de um pé de mandioca. Pingue o leite na verruga, depois pendure o pedaço de caule num local alto, sobre a terra. Deixe-o lá até que a verruga seque. Quando isso acontecer, queime o caule numa fogueira.
  • Primeiro conte quantas verrugas você tem depois, olhando para o céu, escolha tantas estrelas quantas verrugas encontrou. Então pegue o mesmo numero de pedrinhas de sal e jogue-as no fogo e, ao ouvir os estalos, as verrugas devem sumir. Guarde no seu coração o numero das estrelas.
  • Entre em uma Igreja que você não conhece e passe a verruga na parede.
  • Corte o cabinho de uma berinjela e passar em todas as verrugas que tiver. Em seguida enterre o cabinho em um lugar que corre água diariamente.
  • Diariamente, pegue uma gota de seiva da planta chamada bico-de-papagaio, pingando-a sobre a verruga. Repita diariamente, até a verruga secar e desaparecer.
  • A pessoa que necessita deve pedir para uma pessoa mais velha que ela e do mesmo sexo, para passar uma pedra de sal grosso sobre a verruga em toda sua extensão durante uns 2 minutos, assim que terminar de passar a pedra de sal a pessoa que tem a verruga, deverá jogada por detrás de suas costa. Atenção para cada verruga uma pedra de sal.
  • Esmagar uma cebola, pegar a água da cebola e o restante esmagado com uma gaze e colocar em cima (como um band-aid) trocar todos os dias, ela cairá muito rápido.

Breve teremos a segunda parte. Continue nos visitando e compartilhando nossas páginas!
Sugestão: Viste a nossa página com oração a Santa Rita de Cássia Para Causas Impossíveis.

Compartilhe com seus Amigos!

ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !