Categories: Simpatias

Simpatias Para Apressar o Casamento e a Noite de Nupcias

Confiram as simpatias para conseguir apressar o #casamento e não ficar para titia! Leiam com atenção e façam com fé! E não esqueçam de compartilhar com as amigas que tambem estão sendo enroladas pelos noivos…

Simpatia Para Apressar o Casamento

Compre uma imagem de Santo Antônio e peça para um padre benzê-la (você também pode assistir a uma missa com a imagem nas mãos). Depois, escreva uma carta romântica para o seu noivo ou namorado.
Coloque essa carta aos pés da imagem, que deve ficar com o rosto virado para a parede. Quando o seu amor disser que está está apaixonado por você, desvire a imagem. Em seguida, faça uma oração de agradecimento ao Santo e reforce o seu pedido para que o seu casamento seja realizado rapidamente. A carta pode ser queimada e as cinzas sopradas ao vento.

Simpatia da Maçã com Mel Para Casar com o Namorado

Esta é uma simpatia para dobrar a vontade de seu namorado e fazê-lo aceitar a idéia de se casar com você. Faça esta simpatia em noites de lua crescente, mas mantenha segredo sobre esta simpatia , jamais conte a alguém que fez esta simpatia. Muitas simpatias para terem resultado positivo necessitam de serem feitas em rigoroso segredo e quem as faz nunca deve contar que as fez. Faça e verá que irá obter o resultado que muita gente teve, pois graças a este ritual mágico de amor, muitas pessoas acabaram por casar rápido com o namorado.
Obtenha uma maçã vermelha e depois corte o topo da casca da maçã em formato de tampa e retire o miolo da maçã com uma colher pequena. Em um papel branco e virgem, escreva o seu nome e o nome de seu namorado. En seguida, insira dentro da maçã o papel e depois preencha o buraco feito com mel e feche com a tampinha feita com a casca.
Aperte a tampa à maçã, amarrando-a com uma fita de cor vermelha e faça uma pequena prece a Santo Antônio, pedindo que o Santo que quebre a resistência de seu namorado e o inspire a pedir a sua mão em casamento. Você deverá guardar esta maçã junto de uma imagem de Santo Antônio até que esta fique podre. Quando estiver podre, enterre-a ou a esconda perto de uma igreja onde tradiconalmente se celebrem muitos casamentos.
Faça e verá que irá ter o resultado que muita gente teve, graças a este ritual mágico de amor, muitas pessoas acabaram por casar rápido com o namorado.

Quando uma amiga sua for se casar e já estiver grávida, faça uma visita a ela, leve um presente para o bebê e passe sua mão esquerda na barriga dela por sete vezes. Não lave essa mão.
Vá ao encontro de seu noivo e passe a mão esquerda sete vezes sobre o coração dele.

Simpatia Para conseguir Casar com a pessoa que você ama

Pegue uma peça de roupa da pessoa com quem deseja se casar e lave-a com sabonete de rosas. Deixe secar sem torcer. Assim que secar, fazer um nó em algum lugar da peça de roupa e embrulhar nela uma imagem de Santo Antônio. Deixe este embrulho guardado num lugar escuro e de preferência, que cheire mal, o lugar mais feio e desconfortável que conhecer.
Neste lugar mesmo acenda uma vela branca e diga ao Santo que só irá tirá-lo de lá quando conseguir se casar com o dono daquela roupa.
Assim que conseguir, liberte o Santo e coloque-o no seu altar merecido.

Simpatia Para a primeira vez de um casal ser inesquecível

Consiga uma fotografia 3×4 da pessoa com quem você sonha ter sua primeira noite e a costure na calcinha (ou cueca, para os homens). Use a peça íntima com a foto costurada nela por sete dias, não a trocando em hipótese alguma.
No oitavo dia, acenda uma vela rosa e queime em sua chama a peça usada, mentalizando momentos maravilhoso de amor e paixão com essa pessoa, junte as cinzas, depois que ela tiver queimado, e as guarde em um saquinho qualquer. Quando chegar o esperado momento, jogue discretamente as cinzas em um canto qualquer do lugar onde você terá sua primeira vez.

Simpatia Para perder o medo da primeira vez

Na manhã de uma sexta-feira de lua cheia, em jejum e sem ter falado com ninguém, encha uma pequena garrafa com sua primeira urina do dia. Dentro da garrafa, coloque três pitadas de açúcar e três gotas de seu perfume favorito. Tampe esta garrafa e a guarde em um local onde ninguém mexa. Na noite dessa mesma sexta-feira, antes de deitar, coloque um pouco desse líqüido em um vidrinho.
Tampe-o e o coloque ao pé de uma vela amarela acesa. Vá dormir sem falar com mais ninguém, deixando a vela queimar até o fim.
O resto do líquido e a garrafa devem ser jogadas em água corrente. O vidrinho deve estar sempre ao seu alcance na bolsa, bolso ou qualquer outro lugar.
Na esperada noite, molhe discretamente seus dedos com a mistura, sem deixar que de forma alguma seu (sua) parceiro(a) perceba.

Simpatia Cigana Para Transformar a Paixão em Amor

Esta é uma antiga simpatia cigana, usada por aqueles querem que querem transformar uma paixão em amor. Serão necessários os seguintes itens:

  • Duas Velas vermelhas;
  • Uma Vela rosa;
  • Uma Vela branca;
  • Um Ímã;
  • Um Fio para atar as velas.

Acenda a vela rosa e junte as 2 velas vermelhas com os pingos de cera da vela rosa, sele e junte as 2 velas vermelhas até ficarem bem agarradas com ajuda da cera da vela rosa (pode usar uma corda para amarrar as 2 velas, a qual será depois retirada após as velas estarem coladas com a cera).
Acenda a primeira vela vermelha presa e colada com a outra vela vermelha e diga: Estou acendendo este fogo, com a minha paixão e meu amor.
A segunda vela que é a dele, deverá acender (usando um fósforo ou uma vela branca acesa com a sua vela vermelha) e recite:

Estou acendendo o teu fogo, do meu fogo, a sua paixão da minha paixão, o seu amor no meu amor, para que você seja só meu, fiel, carinhoso e generoso e aumente o seu desejo por mim como o é por você.


Coloque as duas velas juntas em cima de um ímã e reze Oração Cigana para o amor, que segue:

Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!
Salve todas as forças da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.
Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.
Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua que aquece nossos seres e ilumina nossas almas.
Em nome de todas essas energias poderosas e do Deus pai de todos os ciganos, rogo com toda humildade para o povo cigano Seu filho que ilumine os caminhos de (seu nome) no trabalho, no amor e na saúde.
Rogo a todo o povo cigano e seu Deus Pai que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (nome de seu amado ou amada).
Ciganos, não permitam que (nome de seu amado ou amada) se afaste de mim.
Faça com que nosso amor floresça, que dê frutos, que brilhe como o Sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da Lua.
Que a magia do povo cigano, com toda força do bem, afaste de nós os dois toda a maldade, ciúme e toda inveja e que nos coloque dentro de um círculo dourado da paz, da harmonia e da felicidade baseada num amor eterno.
Eu (seu nome), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forcas da Natureza.
Que assim Seja! E assim é. Assim será!

Depois apague as 2 velas e repita o ritual por 7 dias à mesma hora para reforçar o poder desta simpatia. Deverá fazer esta simpatia numa noite de Lua cheia. Caso queira ainda reforçar mais esta simpatia, acenda e refaça o ritual por 21 dias consecutivos ou mesmo os dias suficientes até as velas se esgotarem. Quando as velas se queimarem todas, poderá deitar os restos em águas correntes.

Simpatias Para Apressar o Casamento e a Noite de Nupcias e foi alterado em: junho 30th, 2018 por Leonardo

Share