simpatias_da_web-promocao-no-trabalho

Simpatias Para Acabar com o Desemprego

Estas são #simpatias para quem está sofrendo com o #desemprego em meio a #crise economica que assola o país. Confiram e compartilhem com seus amigos desempregados.

Simpatia Para Conseguir um Emprego

Coloque sobre uma mesa ou sobre seu altar dois quadrados de papel de seda branco ou verde, três moedas, uma colher de chá de menta, uma colher de chá de canela e uma rodela de limão. Coloque os quadrados de papel um sobre o outro, segure as moedas numa mão e, com a outra, coloque as ervas no centro dos quadrados. Pingue o suco do limão sobre o montinho de ervas e coloque a mão aberta sobre a mistura, com a palma para baixo. A seguir, recite esta invocação:

“Trabalho é para mim a melhor solução.
Com canela, menta e uma rodela de limão, três moedas de prata na Lua Nova.
Deusa, que esta magia funcione à sua moda, que surja agora o que a vida deseja, assim como eu peço, que assim seja!”

Então, dobre os papéis com as ervas dentro e forme um quadradinho. Coloque as moedas em cima e espere até o dia seguinte. De manhã, pegue as moedas. Use uma para pagar algo, guarde outra na carteira e deixe a terceira sobre o altar. Enterre o quadradinho assim que possível, enviando seu pedido à Mãe Terra.

Simpatia Para Arranjar um Emprego Decente

Se você está desempregado, faça esta poderosa simpatia para lhe ajudar a arrumar um bom emprego e a voltar para o mercado de trabalho sem demora.
Materiais necessários:

  • Três moedas antigas,
  • Três galhos de arruda

Deposite-as no altar de uma igreja onde esteja o santo de sua devoção. Depois de fazer essa simpatia, assista a uma missa nessa igreja.
Quando arrumar o emprego desejado, não se esqueça de voltar à igreja e acender uma vela em agradecimento.

Simpatia Para Ser chamado Para um Trabalho

Esta é uma forte simpatia para quem está precisando de emprego. Adquira um maço de velas brancas comuns e acenda cada uma delas diante da imagem de Santa Rita. Para cada vela que acender, peça com fervor à Santa que lhe ilumine e ajude a conseguir um bom emprego.
Após a última vela ser acesa e feito o pedido, apague todas elas, uma a uma, e as embrulhe juntas em papel de cor azul. Arranje barbante suficiente para amarrar o pacote deixando-o deitado ao lado da imagem. Quando já tiver conseguido o emprego, retire apenas uma das velas do pacote, acenda-a e faça uma prece agradecendo pela graça recebida.
Deixe a chama da vela se extinguir normalmente. No dia seguinte, à mesma hora, selecione outra vela e repita o ritual. Faça isso a cada dia até que não reste mais nenhuma vela no pacote.
Para maior segurança, arranje um castiçal para apoiar a vela acesa ou utilize um recipiente de vidro, barro ou louça, pingue em seu centro algumas gotas de cera da vela para fixá-la. Certifique-se que ela esteja bem firme e afastada de quaisquer outros materiais que o fogo possa consumir.

Simpatia Para Receber uma Proposta de Emprego

Coloque 1 pitada de açúcar em um copo com água. Enrole uma chave comum em um pedaço de papel onde estejam escritos seu nome e o seu endereço. Mergulhe esse pacotinho na água açucarada. Deixe o copo em um lugar lato (em cima de um armário, por exemplo) durante 7 dias. No oitavo dia, reze 1 Pai-Nosso e peça ao seu anjo da guarda que a ajude a conseguir um emprego.
Jogue a água e o papel fora e carregue a chave na sua bolsa. O copo, depois de lavado, pode ser usado como de costume.

Simpatia Para ascender profissionalmente

Se você quiser ficar sempre por cima dos seus superiores em matéria de conceito e desejar ascensão profissional, escreva o nome da pessoa ou dos diretores e chefes num pedaço de papel em branco e prenda com adesivo dentro do seu sapato, de maneira que os nomes fiquem virados para cima e o seu pé em cima deles, sempre no seu pé direito. Toda vez que precisar que eles tomem alguma atitude a seu favor, fique batendo com o pé direito no chão, de mansinho. Essa simpatia é infalível.

Simpatia Para conseguir um emprego melhor

Quem não quer um emprego melhor, que pague mais e que tenha um ambiente de trabalho mais profissional ? É dificil mas não é impossivel. Então faça a simpatia abaixo para obter um emprego melhor.
Acenda 2 velas brancas para São José e peça para ele ajudá-la a conseguir um emprego melhor do que o atual. Quando o seu pedido for atendido, você deverá acender sobre um pires branco 1 vela branca, durante 7 domingos seguidos. E não se esqueça de fazer uma oração de agradecimento ao santo. Enterre as sobras da vela num jardim.

Simpatia Para Conseguir um Novo Emprego ou Trabalho

Esta simpatia deve ser feita na fase da Lua Cheia Compre um jornal e retire dele o suplemento dos empregos. Desse suplemento retire uma página ao acaso e dobre-a em quatro partes, mas sem nunca ler as ofertas de emprego. Coloque o jornal no chão, e em cima deste acenda uma vela branca. Ao redor da vela, ponha mel e pó de canela. Após a vela queimar, imagina-se num emprego excelente, com uma boa remuneração.
Os restos da vela devem ser enterrados num vaso de plantas, e devem ser regados todos os dias até você conseguir o tal emprego.

Simpatia Para arranjar um bom emprego

No dia 7 do mês corrente (ou aguarde até o mês seguinte), reze sete Pai-Nossos, sete Ave-Marias e ofereça ao seu anjo da guarda, dizendo:

“Santo Anjo do Senhor, me zeloso guardador, se a tí me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém” .

Depois, pegue sua carteira de trabalho e saia em busca de um emprego.

Simpatia Para ajudar a Manter a Estabilidade no Emprego

No primeiro dia do mês, em sua casa, acenda uma vela de sete dias colocando-a sobre um pires e sob ele, um papel de carta sem dobrar. Em cada uma das noites, enquanto a vela permanecer ardendo, escreva no papel apenas esta frase:

“Meu Anjo da Guarda, ajude-me a manter meu emprego.”

Quando a chama da vela se extinguir, utilize o mesmo papel e embrulhe nele um ramo de arruda e 3 dentes de alho. Leve o pequeno embrulho para o seu local de trabalho e procure escondê-lo em sua gaveta ou armário. É importante que esta simpatia nunca seja revelada.

Compartilhe com seus amigos