Simpatias Para Arrasar no Dia dos Namorados

By | 21/09/2016

Mais um ano se passou e eu tenho certeza que nossos leitores conseguiram passar último Dia dos Namorados muito bem acompanhados. Mas para quem ainda não conseguiu encontrar sua cara-metade, o Dia dos Namorados representa uma nova oportunidade para conquistar alguém, nem que seja para apenas uma noite de paixão.

Eu acho que temos que usar todas as nossas armas para conquistar quem a gente gosta, usando nosso charme único e tornar este Dia (ou seria Noite) dos Namorados especial. Pelo menos até o ano que vem…

Então vamos usar toda nossa fé e pensamento positivo e porquê não algumas simpatias, para conseguir achar nossa cara metade nesta data tão especial. Quem sabe até prender de vez aquele(a) que você acredita ser o amor de sua vida ?

Logo abaixo, vou listar várias simpatias, banhos e rituais para que você use sua intuição e escolha aquela simpatia que fará você encontrar o amor e ser feliz.

Banho Especial para ficar Atraente e Irresistível!

Ferva em 1 litro de água mineral, pode ser de qualquer marca:


7 pétalas de rosas vermelha – um símbolo universal do amor
7 pétals de rosas cor chá – para que nunca ser esquecida
7 gotas de óleo essencial de sândalo, um conhecido afrodisiáco
7 cravos da Índia
7 pitadas de coentro

Ferva tudo e deixe esfriar. Tome seu banho normalmente. Quando terminar, jogue o conteúdo pescoço para baixo, mentalizando que você estará se tornando sensual, atraente, irresistível e inesquecível.

Simpatia Especial Para Finalmente ser Pedida em Casamento!


Compre uma fita vermelha e prenda-a em seu sutiã, mais precisamente entre seus seios, por sete dias. O ideal é que a fita permaneça sempre em contato com seu corpo, portanto, ao trocar de sutiã, coloque a mesma fita imediatamente.

Após este prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio, em uma Igreja. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo.

Depois, acenda uma vela de sete dias e reze todos os dias, sempre no mesmo horário, para que o Santo lhe ajude a ser pedida em casamento.

Simpatia Especial Para Prender o Amor de uma Pessoa a força!

Obtenha duas fotografias, sendo uma sua de corpo inteiro e outra da pessoa amada, também de corpo inteiro. Compre uma fita vermelha e uma pequeno quadro de Santo Antônio. Cole as fotos, face a face e com a fita vermelha, vá enrolando fazendo uma cruz. Quando terminar, dê um nó bem forte, mentalizando que enquanto esse nó não se desfizer, o amor de XXXX (nome da pessoa amada) não irá se soltar de você. Cole as fotos no verso de um quadro de Santo Antônio e coloque-o na parede de seu quarto.

Todos os dias, ao acordar e ao deitar, ore para que Santo Antônio mantenha o amor de vocês sempre unidos.

Simpatia para obter a ajuda de todo o Universo na realização de seu desejo

No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela. Pode ser qualquer estrela, mas o ideal é que seja aquela estrela que mais lhe chamar atenção, independente do brilho. Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

Simpatia para transformar seu ficante / casinho / amante em namorado(a) oficial

Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.
Simpatia para obter a realização afetiva de sua relação, com a ajuda de Santo Antônio:


Colocar uma pedra de quartzo rosa dentro de um copo transparente com água filtrada e deixe no sereno, na véspera de Santo Antonio, pedindo tudo que almeja para realização afetiva, como: felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão etc.
No dia seguinte, passar a água:
– Nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio;
– Nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro;
– No coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno.

Simpatia para não deixar o ciúme afastar o casal

Guarde uma calcinha sua junto com uma cueca dele, enrolando-as e amarrando-as com uma fita vermelha de um metro de comprimento. Arremate-as com sete nós cegos e guarde numa gaveta ou caixa de madeira.

Simpatia para a mulher sonhar com quem vai se casar

Em noite de lua crescente, olhando para a Lua, diga em voz alta: “Lua crescente, irmã de São Vicente, faça-me ver num sonho real, aquele que será meu esposo e companheiro ideal e leal.”. Repita o pedido durante três noites seguidas.

Simpatia para arranjar casamento

Obtenha uma pedra cor de rosa, que pode ser comprada em casa de artigos esótericos e com a mão direita, faça um buraco em seu jardim ou em um vaso de plantas dentro de casa, pensando firmemente em seu desejo de se casar. Depois, enterre a pedra junto de uma figa e um galhinho de arruda por 6 dias. No sétimo dia, desenterre tudo e deixe num lugar onde tenha mais homem ou mulher, dependendo da seu caso ou opção sexual.

Simpatia para conquistar o homem ou a mulher desejada

No primeiro dia da lua crescente, coloque entre os seios, um galho de alecrim ( o homem coloca no peito um galho de arruda ). Quando encontrar o homem / mulher que você deseja, jogue discretamente o galhinho nas costas dele(a) e diga mentalmente: “Esse(a) homem / mulher é meu(minha). De mim ninguém vai tirar, foi Santo Antônio quem me deu.”

Simpatia para a mulher fazer sucesso na cama

Compre nova calcinhas e escreva o nome do seu homem no fundo de cada uma delas. Depois, use uma calcinha por dia, durante nove dias seguidos e diga ao colocar a calcinha: “Com esta calcinha vou ficar docinha para você, meu amor, (diga o nome dele), e ter tanto sucesso no sexo que você vai sentir muito calor”.

Simpatia para prender a pessoa amada

Firme o pensamento na pessoa que você ama. Acenda uma vela e pingue gotas de cera no centro de um pires, fixando no pires, um pedacinho de roupa do seu amor e a vela também. Ao redor da vela, ponha pedaços de canela-em-pau e cravos. Depois, derrame bastante mel por cima do pedacinho de roupa da pessoa amada, dizendo: “Preso a mim (diga o nome da pessoa) estás por amor, emoção e desejo, de coração a coração, de corpo a corpo, de alma a alma”.

Banho Para Deixar você ainda mais desejável e irresistivel do que você já é

Coloque em um balde ou bacia água quente (sem estar fervida) e coloque as seguintes essências:

dez gotas de ylang-ylang,
dez gotas de sândalo,
dez gotas de essências de rosas,
dez gotas de almíscar,
um punhado de cravos.

Os itens acima você poderá adquirir em casas de produtos esotéricos.

Depois de tomado o seu banho normal, pegue o balde e com a ajuda de uma caneca, vá molhando novamente o seu corpo com essa água. Começe pela cabeça e vá molhando todo o restante do corpo.

Feito isso, seque-se naturalmente, sem auxílio da toalha.

Quando já estiver seco, coloque mais algumas gotas de almíscar nas palmas das mãos e acaricie o seu corpo todo.

Pronto, após seu banho afrodisíaco, você estará irresistível e com certeza atrairá o homem (ou a mulher) que você deseja.

Talismã da Deusa Ísis para encontrar sua realização no Amor

Se você encontrar um trevo de quatro folhas e quiser fazer um talismã para o amor, proceda da seguinte forma:

Apanhe-o, agradecendo aos espíritos por tê-lo feito achar, e não o mostre a ninguém.

Escreva com tinta vermelha numa folha de papel branco, seu desejo de amor, quer se trate de encontrar o amor ou se refira a uma pessoa em especial.

Seja conciso e preciso no pedido.


Embrulhe o trevo com o papel e coloque-o dentro de um envelope verde.

Esconda-o em um lugar secreto e todas as noites, antes de se deitar, segure com as mãos a folha de papel que contém o trevo, concentrando-se no seu desejo.

Antes de recolocá-lo no envelope, diga estas palavras:

“Ísis, Grande Deusa, eu, (seu nome), agradeço-te o presente que me deste e rogo-te para que satisfaças o meu grande desejo de amor. Guardarei este teu símbolo, mesmo quando tiver conseguido aquilo que desejo, em nome do amor que tenho por ti. Obrigado, Minha Senhora”.

Satisfeito o desejo, retire o trevo da folha de papel e coloque-o novamente no envelope

Simpatia Para ter Sorte no Amor

Esperando pela Noite de Lua Cheia, arranje uma bacia cheia de água e coloca dentro a foto da pessoa que ama.
Na manhã seguinte, pegue na foto e com uma caneta azul, faça uma seta em cada canto, sendo que fiquem voltadas para o centro. Ande sempre com a foto na carteira.

Simpatia de Santo Antonio para se Reconciliar com seu amor perdido

No dia 13 de Junho, arrume uma imagem de Santo António, e mergulhe-a num recipiente com água.
Acenda uma vela de Santo António e pegue numa linha preta, dê 7 voltas em torno da imagem e depois amarre com 7 nós. Assim que a pessoa voltar, desfaça os nós.

Simpatia Para Esquecer um Amor

Peque num palito de fósforo e com uma caneta escreva a seguinte frase: “Eu vou-te esquecer!”.
Em seguida, ponha-o dentro da caixa e coloque fogo nela.

Simpatia Para seu Marido te dar Mais Carinho, afeto e atenção

Pegue na foto do seu amado e coloque em cima da penteadeira. Ao lado, deixe uma rosa, e de 7 em 7 dias, toque a flor até que o seu amado fique mais meigo e carinhoso.

Simpatia Ficar Irresistível

Quando for encontrar com alguém, coloque algumas folhas de alecrim num paninho branco seu. Prenda este paninho por dentro da sua roupa com um alfinete.

Simpatia Para o seu amado voltar pra você

Num Sábado escreva o nome completo da pessoa amada na sola do se pé esquerdo usando uma caneta vermelha. Pense positivamente na reconciliação e dê 3 passos para trás. Em seguida, vá até uma igreja, acenda uma vela e faça uma oração ao Santo António. Repita este ritual por mais dois Sábados.

Simpatia Para o namorado voltar pra você

Para o seu amor voltar, faça este ritual durante 3 Domingos seguidos, Tome um banho com água açucarada e, logo após, um outro usando água fervida com algumas pétalas de rosa. Quando for encontrar o seu namorado, vista a roupa que você se sentir melhor.

Simpatia Para Conquistar alguém especial

Pegue em 3 cravos e amarre-os com uma fita branca. Deite tudo para o Mar e faça uma oração para Yemanjá, pedindo a ela que traga para si o seu grande amor.

Simpatia Para a Paixão proibida vingar

Pegue num copo e coloque um pouco de sal marinho e 3 gotas de perfume lavanda. Feito isso, escreve o seu nome e o nome dele (a) e a idade dos dois num papel virgem. Pegue numa rosa branca e coloque-a junto com o papel dentro do copo. Quando a flor murchar, deite tudo ao Mar menos o copo e diga a seguinte prece: “Do cheiro da rosa veio uma paixão formosa, que há-de ficar enquanto a vida durar”. Saia do local sem olhar para trás.

Simpatia Para que a Paixão nunca acabe, sempre se renove

Pegue numa Ostra e escreva dentro dela as seguintes palavras: “Amor Divino”. Amarre-a com uma fita verde e pendure-a em um local onde você possa vê-la todos os dias.

Saiba mais sobre Santo Antônio, clicando aqui.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários