Simpatia Para uma pessoa tomar nojo pela outra

Vou divulgar uma interessante simpatia para fazer uma pessoa tomar nojo pela outra. Eu acredito que um uso criativo dessa simpatia seria fazer a amante criar nojo pelo seu marido (ou o contrário, o marido ficar com nojo da amante) e assim acabar com o relacionamento e o caso deles.


Em uma sexta-feira, pegue um miolo de boi e batize-o em nome da pessoa que deseja separar. Em seguida, você vai escrever o nome do seu amado 7 vezes e logo abaixo, escreverá de novo o nome da mesma pessoa, mas ao contrário, como no exemplo abaixo:

– Sicrano Soares Aquino Rego
– Rego Aquino Soares Sicrano

Feito isso, pegue o miolo de boi, abra-o e insira os nomes dentro dele. Acrescente pimenta malagueta, um pouco de óleo de ricino e azougue, alguns ramos de erva de urtiga, sal e sardinha desfiada. Junte as partes do miolo e amarre tudo com linha vermelha, preta e amarela, para que o miolo de boi fique como uma bola, mas toda amarrada com todos os ingredientes em seu interior.

Pegue o pano amarelo e faça uma trouxa, amarrando 7 rosas amarelas nas pontas do pano. Busque na rua uma lixeira que esteja localizada proxima a um bueiro e coloque tudo dentro dela.
Procure uma lixeira perto de um bueiro, coloque dentro da lata de lixo.

Você vai agora acender 7 velas amarelas, assim como acender 7 cigarros cujo filtro seja da cor vermelha. As velas e cigarros serão acesos ao redor da lixeira. Agora, derrame um pouco de champagne ao redor da lixeira, pedindo a Maria Mulamba, para que separe essas duas pessoas, para que elas tomem nojo uma da outra, para que nunca mais desejem se ver.

Recomendamos também que você faça a poderosa simpatia do alho para espantar sua rival. Se você também fizer a forte simpatia do alho, com certeza você obterá excelentes resultados.

Ou se você preferir, temos a simpatia do limão para azedar uma relação. É ideal para esfriar o relacionamento do casal (de namorados, amigos ou do casal) e dar chance para você conquistar seu homem.

ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !