Simpatia Para uma pessoa tomar nojo pela outra

By | 04/07/2016

Vou divulgar uma interessante simpatia para fazer uma pessoa tomar nojo pela outra. Eu acredito que um uso criativo dessa simpatia seria fazer a amante criar nojo pelo seu marido (ou o contrário, o marido ficar com nojo da amante) e assim acabar com o relacionamento e o caso deles. Enfim, vou ensinar como fazer uma pessoa tomar nojo pela outra.


Pegue um miolo de boi em uma sexta feira e batize ele em nome da pessoa que deseja separar da outra (batize no tempo)…escreva 7 vezes o nome de seu amado(a) certo e em baixo escreva 7 vezes o nomes da pessoa ao contrario. Siga o exemplo abaixo para entender:

-Fulano da Silva
-Silva da Fulano

Abra o miolo e coloque os nomes dentro, junto com pimenta malagueta, óleo de ricino, azougue, erva urtiga, sal amargo e sardinha desfiada.

Junte as duas partes do miolo, como se fossem um sanduiche e amarre tudo com linha preta e vermelha e amarela, de forma que o miolo fique como uma bola amarrada, com tudo dentro.

Em seguida, coloque dentro de um pano amarelo e faça tipo uma trouxa, com 7 rosas amarelas amarradas nas pontas dessa trouxa.

Procure uma lixeira perto de um bueiro, coloque dentro da lata de lixo.


Acenda 7 velas amarelas e 7 cigarros de filtro vermelho em volta da lixeira e derrame um pouco de champagne em volta desta lixeira, pedindo a Maria Mulambo, que separe estas duas pessoas e elas tomem nojo uma da outra, para sempre.

Recomendamos também que você faça a poderosa simpatia do alho para espantar sua rival. Se você também fizer a forte simpatia do alho, com certeza você obterá excelentes resultados.

Ou se você preferir, temos a simpatia do limão para azedar uma relação. É ideal para esfriar o relacionamento do casal (de namorados, amigos ou do casal) e dar chance para você conquistar seu homem.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários