Simpatia Para Prender um Amor e deixa-lo(a) sempre com você

Esta é uma poderosa simpatia para prender o amor de uma pessoa homem e fazer com que ela fique sempre com você, seja marido, esposa ou namorada, faça essa simpatia para prender marido com essa poderosa planta.

Compre duas velas brancas e faça um corte em ambas, removendo uma pequena lasca, para que você juntar as duas velas como se fosse uma só.



Junte-as, como se fossem uma vela única e coloque-as em um pires branco, acrescentando bastante açucar ao redor das velas.

Você irá então acender as velas rezar um pai-nosso em intenção do anjo da guarda da pessoa que você quer prender o amor.

Uma vez que as velas tenham terminado de queimar, retire o açucar que deve ter se transformado em calda (tipo um mel) e ponha-o em um pano branco simples, mas nunca usado.

Leia também:  Feitiço da Pomba Gira Para Prender um Homem

Utilizando-se das pontas do pano branco, amarre-as formando uma espécie de saquinho e enterre-o embaixo de duas mudas da planta chamada comigo-ninguem-pode, mais especificamente um macho e fêmea. Mas tem um detalhe muito importante para esta simpatia dar certo: As plantas apenas poderão ser cuidadas pela pessoa que fez a simpatia ! Se outra pessoa manipular essas plantas, a simpatia para prender um amor perderá efeito.
Se você gostou dessa simpatia para prender homem, você vai adorar o link abaixo:

Especial de Simpatias de Amarração.

Nesse especial, você encontrará a simpatia certa para amarrar o homem que você deseja. E quando eu digo amarrar, quero dizer dá um nó cego, que só você poderá desatar.

Eu também recomendo a Oração Para São Cipriano trazer seu amor de volta. É uma poderosa oração, onde o verdadeiro devoto de São Cipriano obterá a graça que procura: fazer seu amor voltar para o seu lado. Em conjunto que esta simpatia para prender um amor, é tiro e queda.

Leia também:  Simpatia do Ovo para acabar com o relacionamento de um casal
Compartilhe com seus Amigos!

ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !