Simpatia para fazer o cabelo crescer cheio de vida

Na Lua Crescente, a partir da primeira noite, após o sol se pôr, lave os cabelos com água morna onde tenha acrescentado cinzas de carvão vegetal, fazendo uma pasta na cabeça. Deixe-a durante vinte e um minutos, depois lave com água morna, massageando bem o couro cabeludo.

As cinzas mais recomendadas para esta simpatia são as de brotos de bambu. Para isso, seque uma boa quantidade ao sol durante os sete dias que antecedem a Lua Crescente, depois queime-os em uma panela de ferro até se reduzirem a cinzas.


Uma variação cigana desta simpatia recomenda o uso de um lenço colorido, que deverá ser posto na cabeça, depois de feita a simpatia acima. Deve ser usado durante o dia e só retirado à noite, no momento de se refazer a simpatia.

Como se perceberá, além do uso da cromoterapia, utiliza também a influência nos astros, uma vez que o lenço a ser usado terá sua cor escolhida conforme o signo da pessoa, a saber:

Áries: Vermelho
Touro: Azul
Gêmeos: Cor-de-rosa
Câncer: Branco
Leão: Azul
Virgem: Verde-claro
Libra: Azul-celeste
Escorpião: Rosa
Sagitário: Púrpura
Capricórnio: Verde
Aquário: Bege
Peixes: Azul-marinho

ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !