Simpatia Famosa do Eli Correa Para Conquistar o Amor

Simpatia da Banana do Eli CorreaEsse simpatia é muito conhecida, pois foi mencionada no programa do Eli Correa no quadro “Que saudade de você” em 1991.
A história contada nesse dia era de uma moça que namorava um rapaz, mas de um dia pro outro ele terminou tudo e a bandonou. Ela transtornada viajou para a Bahia e lá aprendeu essa poderosa simpatia para Oxum (orixa conhecida como a Deusa do amor) , fez e teve ele de volta.

Porém ela não o amava tanto assim e ficou cansada dele, pois o rapaz estava muito enfeitiçado por ela, então a pobre moça pedia a ajuda no programa do Eli Correa para alguém desfazer a “mandinga“. Então faça somente se estiver apaixonada de verdade, para não se arrepender.


Pegue uma banana da terra ainda verde, faça um corte no meio dela, no sentido do comprimento,sem separar as partes.

Coloque nesse corte o nome completo da pessoa amada e feche novamente.

Enrole um carretel inteiro de linha preta em volta da banana e coloque-a num prato branco.

Cubra a banana com açúcar e mel.

Ofereça o pratinho com a banana a Oxum e deixe-o num local onde haja mato limpo e por onde quase não passem pessoas.

O melhor dia para fazer isso é num sábado de manhã, numa lua crescente indo para cheia.

ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !