Simpatia dos Bonecos Para Separar um Casal

By | 02/11/2015

ESimpatia Para Divorcioste é um poderoso feitiço para separar um casal. Você irá utilizar dois bonecos, que simbolizam o homem e a mulher que terão o relacionamento terminado.
Você poderá utilizar bonecos de qualquer tipo, como plástico ou pano. Você também não precisa se preocupar com o tamanho do boneco. Há apenas um importante detalhe que você deverá prestar muita atenção: você deverá identificar cada boneco, ou seja, um boneco sendo o homem e o outro boneco sendo a mulher. Como sugestão, você pode colocar uma roupa masculina em um dos bonecos.

Além do casal de bonecos, você precisará dos seguintes ingredientes:


– Um copo com Óleo
– Um copo com água
– Molho de Pimenta Vermelha
– Uma bacia (grande o suficiente para colocar os bonecos)
– Três dentes de alho

– Uma cebola
– Uma beterraba cozida dividida em dois
– Uma faca qualquer
– Uma vela branca

Se você realmente quer fazer esta simpatia para separar casal e acabar com seu relacionamento, faça o seguinte:

Enquanto você mentaliza o casal que você quer separar, pegue um parte da beterraba e passe no boneco que você identifica como sendo o marido. Em seguida, pegue a outra parte de beterraba e esfregue no boneco que representa a esposa. Não passe o mesmo pedaço de beterraba nos dois, pegue um pedaço diferente para passar em um boneco diferente.
Corte uma cebola em duas partes e faça a mesma coisa, um pedaço diferente para um boneco diferente, primeiro no marido e depois na esposa.

Depois coloque três dentes de alho na bacia dizendo, um de cada vez dizendo:

– O primeiro é para acabar com o amor!
– O segundo é para acabar com a união!
– O terceiro é para nunca mais!

Depois disso, pegue o molho de pimenta e molhe as mãos do boneco que simboliza a esposa, depois jogue um pouco na cara do boneco que representa o marido. Esse simbolismo é como se ele ficasse cego de ódio por alguma coisa que ela fez, ao ponto de brigar com ela, pois ele vai enxergar ou descobrir alguma coisa que irá decepcioná-lo muito.


Para finalizar coloque o boneco na bacia e cubra e óleo. Faça o mesmo com o boneco que representa a esposa, mas acrescente sobre ela água. Não se esqueça, água e óleo não se misturam e mentalize muito isso depois de terminar, assim como água e óleo eles nunca mais irão se ver.

Deixe por um dia assim, depois pode jogar tudo fora. Inclusive os materiais que sobrarem, somente a bacia, os copos e a faca poderão ser reaproveitados, o resto coloque fora. Mas atenção: Não jogue fora os dois bonecos juntos, deixe um bem longe do outro. Independente da maneira que você vai descartar, pode até ser no lixo, mas deixe eles separados, que eles nunca mais se vejam, e nunca mais se encontrem.

No final, terminado tudo isso, acenda uma vela branca, desejando que os dois encontrem paz de espirito, mas bem longe um do outro.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários