Simpatia dos 3 Limões Para Destruir uma Relação


Acho que este é o mês dos limões aqui no site Simpatias da Web! Apresentamos hoje mais uma simpatia do limão, que é uma variação ainda mais forte (e azeda como uma limão) de outra simpatia já compartilhada aqui no site, que você pode conferir neste link.

Esta simpatia também tem como objetivo acabar com uma relação e obviamente, também serve para separar ou afastar uma rival do seu namorado / marido. Para fazer esta simpatia do limão, você precisará dos seguintes ingredientes:

3 Limões bem verdes.
3 Pregos enferrujados, mas bem enferrujados mesmo.
Um punhado de sal grosso. Lembre-se que sal grosso não é igual a sal de cozinha.
Uma pimenta
Seis pedaços de papel branco, tipo folha de papel A4. Pimenta do reino
Opcional: Adquira em lojas de artigos de umbanda pó especial, coomo pó de briga, de desunião, de nojo ou outro que você deseje para sua rival.


Pegue os papeis e escreva os nomes, um nome completo em cada papel.
Corte cada limão pela metade e coloque os nomes um de costa pro outro em cada limão.
Passe o sal grosso no meio e passe a pimenta também.

Opcional: Se você comprou o pó, passe-os também nos limões.

Agora junte as partes do limão com os nomes e feche cada limão com um prego e entregue-os em 3 lixeiras diferentes, bem sujas e distantes de sua casa e de cada uma.

Em cada lixeira que você jogar um limão, faça o mesmo pedido para Pomba Gira Maria Mulambo, pedindo a separação daquele casal.
Quando der certo a separação você deve voltar a essas 3 lixeiras e levar um agrado a Maria Mulambo.


Gostou ? Quer tentar outra simpatia para acabar com um relacionamento ? Então confira nosso Especial Simpatias Para Acabar e Destruir uma Relação. Nesse especial você encontrará a simpatia perfeita para afastar uma rival ou destruir aquele amor perfeito.

ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !