Simpatia do Tomate com Mel Para Chamar um Amor

By | 15/10/2015

simpatia_tomate_com_melEsta é uma poderosa simpatia que irá enfeitiçar a pessoa que você deseja, deixando-o apaixonado por você e pensando apenas em você e em seus caprichos. É a poderosa simpatia do tomate com mel, que o deixará aos seus pés.

1 Tomate
1 prato branco/pode ser pires
1 pedaço de papel pequeno


7 velas vermelhas para acender 1 por dia
7 palitos de dente
1 pote de vidro
Um pouco de Mel

Se você sabe o nome da pessoa que você conquistar faça o seguinte:
Pegue o pedaço de papel e escreva 7 vezes o nome da pessoa que você deeja conquistar. Em seguida, escreva o seu nome por cima, também 7 vezes. Dobre o papel 7 vezes, para que ele fique bem pequeno.

Mas caso você desconheça o nome da pessoa que você está apaixonada, existe a opção de usar fotos. Nesse caso, pegue uma foto pequena, uma sua e outra dele, e coloque uma de frente para outra. Dobre 7 vezes.

Agora, corte a tampa do tomate e faça um pequeno furo, suficiente para que caiba o papel/foto e sobre um pequeno espaço. Coloque o papel/foto dentro do tomante. Preencha os espaços com mel.

Enquanto isso, vá pedindo a Iansã para trazer o (Fulano) para você, com ele sentindo muitas saudades, repleto de desejo por você e de estar com você.

Ainda mentalizando seus desejos, você vai recolocar a tampa no tomate e espetar os 7 palitos de dente em volta da tampa do tomate.

Queime uma vela vermelha ao lado fazendo um pai nosso e uma ave maria pedindo a Iansã que ela mude os ventos e os pensamentos do (fulano) para você. Você fará isso durante 7 dias, sendo que cada dia você queimará 1 vela.

No sétimo dia você pega o tomate coloque num vidro e o entrega perto de um rio ou debaixo de uma arvore. O prato pode ser lavado e usado normalmente.

Caso você deseje uma simpatia para prender seu amor, eu recomendo esta poderosa simpatia para prender um amor e deixa-lo para sempre com você.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários