Simpatia do Pano Vermelho Para Amarrar um Amor

By | 07/12/2015

Simpatias da Web - Prender um AmorEsta é um simpatia para amarrar e prender o amor de uma pessoa especial, seja homem ou mulher. Uma frequentadora aqui do site enviou por email esta simpatia e disse que é uma forte simpatia e infalível. Então, peço que nossos visitantes façam a simpatia e compartilhem conosco o resultado.

Para fazer esta simpatia da tira de pano vermelha, você precisará obter os seguintes itens:


1. Um pedaço, tira de tecido, de cor vermelho sangue. A origem do tecido é irrelevante, ou seja, pode ser um pedaço de roupa vermelha, uma tira de alguma toalha. Não importa, desde que seja bem vermelha, sem estar desbotada. O tamanho pode ser algo em torno 30cm.
2. Um vareta de incenso de rosa vermelha. Você poderá adquiri-lo em casas de artigos esotericos.

Aguarde uma noite de lua cheia ou crescente. Uma vez que você esteja de posse desses itens, você irá escrever o nome da pessoa cujo amor você deseja amarrar na tira de tecido. Em seguida, tome um banho normalmente, como você sempre faz.

Após o banho, acenda o incenso. Pegue o pedaço de pano vermelho com o nome da pessoa que você deseja amarrar já escrito e passe por todo o corpo, inclusive nas áreas íntimas. Faça devagar, mentalizando que a pessoa que terá o amor amarrado será só seu, que pensará apenas em você e em mais ninguém. É muito importante que você mentalize a pessoa em questão, então não deixe que nada atrapalhe a sua concentração.

Após terminar de esfregar o tecido vermelho por todo o corpo, costure-o em uma peça de roupa ou em sua bolsa.
Na verdade, você deve costurá-lo em uma peça de roupa que você use com freqüencia.
Como em geral a bolsa está sempre a tira-colo, trata-se de um bom lugar para costurar o pedaço de pano vermelho. E sim, você deve costurar o tecido vermelho.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail
j7e03lw

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários