Simpatia do Limão Para Azedar uma Relação

By | 03/08/2016

Hoje é dia de aprender como azedar a relação de um casal feliz. Pois é, se você cobiça o marido de sua amiga e está querendo uma oportunidade para dar o bote, eis a sua chance. Faça a simpatia do limão para o casal brigar !

Para fazer esta forte simpatia do limão, você irá precisar dos seguintes ingredientes:


Uma tira de papel sem linhas, como uma pedaço de folha de papel sufite.
Uma caneta vermelha de qualquer tipo
Um Copo grande de Vidro
Cachaça forte
Uma vela branca
Um Limão bem azedo
Um Punhado de sal Grosso

Usando a caneta vermelha, escreva na tira de papel o nome da mulher do cara que você quer que termine a relação. No verso, escreva o nome dele. Pegue o limão bem azedo e corte-o em cruz. Insira a tira de papel com os nomes do casal dentro do limão e coloque sal grosso por cima.
Agora vá até uma praça, deposite um copo de cachaça e acenda uma vela branca ao lado. Jogue a cera da vela em cima do sal, para que acerte os nomes do casal que terá sua relação azedada. Enquanto você joga a cera por cima do sal, você deve mentalizar o casal brigando feio por qualquer motivo bobo, sempre em desarmonia.
Finda essa parte, pegue a vela e a coloque dentro do copo de cachaça. O limão é posto ao lado do copo.
E agora basta aguardar alguns dias, pois em geral, a simpatia com limão faz o casal brigar em até 7 dias.

Mas se ainda não for o suficente, eu recomendo a Simpatia do Vinagre Para Separar um Casal, que é muito forte e com ótimos resultados.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail
ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !