Simpatia da Vela de Mel Para Adoçar um Amor

Esta simpatia é recomendada para adoçar o coração de quem nós amamos e nos ignora ou é frio ao nosso amor.

Poderá ser feita como ritual de preparação para uma amarração, afim de adoçar o coração do sujeito alvo da amarração.

Material necessário:

Vela de mel do signo da pessoa a quem se destina o efeito desta simpatia infalivel



Lápis de carvão;

Papel branco virgem liso, sem linhas;

Pires branco virgem;

Como fazer:

Na vela de mel de 7 dias, deverá escrever a lápis da base para o pavio o nome da pessoa amada. Por cima do nome dele(a) escreva o seu, o seu nome deverá cobrir todo o nome da pessoa, ou seja, se o nome dele(a) for maior que o seu escreva-o menor e por cima seu nome em letras maiores.

Pegue um pedaço de papel e escreva o nome da pessoa amada, também a lápis, por cima escreva o seu 3 vezes, escreva-os em linhas, sem passar por cima do seu próprio nome, cobrindo todo o nome da pessoa amada.

Leia também:  Simpatia Para aumentar a atração física de um casal

Coloque esse papel no pires branco virgem e por cima a vela. Ao acender, peça ao Anjo Guardião “da pessoa amada”, que lhe traga essa pessoa bem doce, mansa e meiga.

Peça também para ele/a sentir o amor q você sente pelo seu amor, pois ele é capaz disso e vai querer recompensar esse sentimento trazendo o seu protegido da forma que esta pedindo.

A vela dura 7 dias, e quando acabar acenda outra…e assim por diante até o amado(a) voltar. Não deverá desanimar se ele(a) não voltar nos primeiros sete dias.

Existem pessoas que resistem um pouco mais a ouvir o seu anjo guardião, mas nunca deixam de o ouvir.

Atenção: Não acenda a vela em cima da geladeira, pois irá o efeito poderá ser exatamente o contrário: você vai estar fazendo uma simpatia para azedar o amor e o coração.

Compartilhe com seus Amigos!

ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !