Simpatia da Erva Doce para Acalmar seu Amor

By | 04/07/2016

Simpatias da Web Familia em PazSe o seu marido, namorado, amante ou ficante, está passando por um período de estresse, ficando irritado por qualquer besteira ou agindo com grosseria, esta infalível simpatia da erva-doce para acalmar seu amor irá ajudar a trazer paz e tranquilidade para o coração do seu homem.

Escreva o nome dele 7 vezes, a lápis, num pedaço de papel branco e virgem, escreva o seu nome por cima do nome dele também 7 vezes (as letras ficam misturada, os nomes, ilegíveis), coloque este papel num potinho de vidro (pode ser aqueles de geléia ou conservas, com tampa).

Coloque uma embalagem inteira de erva doce (um pacotinho de cerca de 50g, daqueles vendidos em supermercado). Complete com açucar cristal até chegar à borda do pote e depois acrescente água aos poucos, para dissolver o açucar.


Depois de dissolvido o açucar, você tampa o pote, sacode bem e guarda num local onde ninguém veja e, de vez em quando, dá umas sacudidas nele.

À noite, antes de dormir, acenda duas velas: uma para o seu anjo da guarda, outra para o anjo da guarda dele. As velas devem ser acesas bem juntinhas, num prato branco, sendo que na vela para o seu anjo, você deve escrever o seu nome e na vela para o anjo dele, o nome dele, sempre do pavio para a base.

A vela para o seu anjo deve ser acesa primeiro, depois é que você acende a vela para o anjo dele.Depois de acender as duas velas, espalhe açucar cristal (se não tiver, pode usar açucar normal mesmo) em volta delas.

Faça uma prece ou reze um Pai Nosso e peça ao seu anjo e ao anjo dele que unam vocês dois, ou o que quiser pedir.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários