Simpatia da Cebola para Separar seu Amor da Rival

By | 02/09/2015

SImpatias da Web - Rituais Ciganos Para abrir seus caminhosEntão você se apaixonou por um cara casado e decidiu que vai conquista-lo de qualquer maneira. A simpatia da cebola irá separar o homem da esposa, destruindo o relacionamento deles. E você terá a chance de fisga-lo para você. Então aproveite a oportunidade que esta poderosa simpatia vai lhe dar e conquiste o homem para você.

Esta é uma simpatia para ser feita durante a lua Minguante e pode ser usada também para afastar amante do marido ou do seu parceiro.

Escreva com caneta preta os nomes do seu amor e de sua rival em duas tiras de papel branco, virgem.


Corte ao meio uma cebola roxa, coloque cada tira em uma das metades da cebola, de forma que, ao juntar as metades, fiquem um nome de costas para o outro.

Feche a cebola com cuidado e vá unindo as metades com 7 palitos de dentes, enquanto vai pedindo o que deseja (que se separem, etc…).

Enterre a cebola num local onde tenha lixo, bem longe de sua casa e saia sem olhar para trás.

Com esta poderosa simpatia para afastar a rival você irá separar a amante do seu marido e ele vai voltar para você.

Se depois dessa simpatia você ainda quiser mais, ou seja, quiser destruir e destroçar até mesmo as últimas lembranças da sua rival, proponho que você faça esta simpatia do ovo no congelador. Ela é uma simpatia tradicional e de sucesso, que irá separar o casal.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Quer mais ? Então confira estas simpatias!

Simpatia Para perder o medo da primeira vez Na manhã de uma sexta-feira de lua cheia, em jejum e sem ter falado com ninguém, encha uma pequena garrafa com sua primeira urina do dia. Dentro da ...
Simpatia Para Curar as Feridas de uma Desilusão Amorosa Quem já sofreu a dor de uma desilusão amorosa conhece a dificuldade que é levantar a cabeça e seguir em frente. São tantas lembranças, presentes e obj...
Feitiço Para separar um Casal Hoje eu trago Um feitiço de separação. Para quem não sabe, é um ritual de afastamento, uma magia manipulativa. Ele interfere no livre-arbítrio de outr...