Ritual dos Anjos Para Encontrar a Alma Gêmea

Para nossas amigas que estão a procura da alma gêmea, este ritual poderoso angelical para encontrar a alma gêmea é tiro e queda. Os anjos lhe ajudarão a encontrar a sua cara metade. Confiram !

Na primeira noite de Lua Cheia, vista uma roupa cor-de-rosa, ponha uma toalha branca na mesa e acenda duas velas cor-de-rosa unidas.

Coloque duas taças pequenas com Champanhe (sempre gelado), ou guaraná, e pense com fé nos Anjos Anael e Aniel (este último é o “Zelador das Almas Gêmeas”, é aquele que as guarda; o primeiro é o Anjo encarregado de todas as uniões amorosas). Peça-lhes para “reencontrar” a sua alma gêmea ou para lhe mostrar em sonhos, ou acordado(a), se ela está neste mundo, se ainda não nasceu, se já partiu ou quando você a reencontrará.


Recite o mantra que chama as almas gêmeas, três vezes, bem devagar, para que o som de cada sílaba dure bastante.

Leia também:  Simpatias Para Achar um Amor

“ON CLIM KROM, ON CLIM KROM, ON CLIM KROM”

Tome o champanhe, fazendo antes um brinde à sua alma gêmea; depois despeje o líquido da outra taça em água corrente. Faça este ritual durante os sete dias da Lua Cheia sempre no mesmo horário. No último dia, deixe as velas queimarem até o fim. O champanhe também deverá durar até o último dia.

Você pode fazer este ritual em três períodos de Lua Cheia. Se não tiver nenhum sonho ou nenhuma intuição, não insista mais, o momento ainda não chegou. Você deve se lembrar de que antes de cada ritual é importante tomar um banho, ainda que seja um banho comum.

Acenda sempre um incenso floral.


ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !