Category: Proteção Corpo e Alma

O Significado dos Sonhos segundo São Cipriano – Letra E

Elefante – Para a mulher é sinal de que será amacia por homem rico, afectuoso e impetuoso. Se ele encostar a tromba em você, significa afecto de pessoa importante. Este sonho é sempre sinal de inteligência e prudência. Sorte: elefante.

Eleição – Vencer uma eleição: cuidado com amizades falsas. Ajudar numa eleição: concretização de velhos planos. Amigos sendo eleitos: acontecimentos importantes no amor. Sorte: borboleta.

Elevador – subindo: mudança favorável de situação. Descendo: conquistará fortuna através de muito trabalho. Circulando vazio: decepções. Cheio de gente: lucros. Sorte: gato.

Elogios – Receber um elogio: prazer ou então procuram ridicularizá-la(o). Fazer um elogio: receberá recompensa. Sorte: cavalo.

Emagrecer – Viverá momentos maravilhosos no amor. Tomar remédio para emagrecer: receberá um presente. Outras pessoas emagrecendo: solidão. Sorte: cabra.

Embrulho – Receber um embrulho: há alguém que a(o) ama muito. Abrir um embrulho: casamento duradouro. Carregar um embrulho: desapontamento. Sorte: veado.
Continuar lendo “O Significado dos Sonhos segundo São Cipriano – Letra E”

Conheça um pouco sobre os Florais de Bach

Simpatias da Web Florais de BachOs Florais de Bach foram criados pelo médico homeopata, bacteriologista e imunologista, Dr. Edward Bach, entre os anos 1928 e 1936, com o objetivo de equilibrar as emoções do paciente. Em resumo, os florais de Bach procuram diminuir ou eliminar o estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações que uma pessoa esteja sofrendo.

O tratamento utilizando florais de Bach é baseado na filosofia de que devemos tratar a personalidade da pessoa e não a doença. A doença seria o resultado do conflito da alma (Eu Superior – a parte mais perfeita do Ser) e da personalidade (Eu Inferior – o que nós somos, no nosso dia a dia). Ele dizia: “O sofrimento é mensageiro de uma lição, a alma envia a doença para nos corrigir e nos colocar no nosso caminho novamente. O mal nada mais é do que o bem fora do lugar”.

São 38 substâncias, quase todas produzidas através de flores, que constituem um complexo sistema de cura. A unica excessão é o Rock Water, cujo ingrediente não é uma flor mas sim, água de uma fonte pura. Cada planta foi escolhida especificamente pela sua capacidade de tratar a mente. Os florais do Dr. Bach tratam da pessoa, não da doença.
Continuar lendo “Conheça um pouco sobre os Florais de Bach”