Oração de Cura e Libertação por um Irmão

Oh Senhor Jesus, peço-Vos que derrameis o teu Espírito Santo sobre mim.

Que não seja mais eu mas que seja o Senhor meu Deus que neste momento impõe as mãos sobre este irmão (irmã), eis aqui o (a) servo(a) do Senhor, faça-se em mim Senhor a sua vontade, que minhas mãos sejam fontes de graça e de cura para meu irmão(irmã).

Suplico-vos Espírito Santo de Deus, que venhas socorrer as necessidades desse irmão (irmã) que venhas lavar com seu sangue precisoso este Vosso(a) filho(a), Tú sabes Senhor de suas necessidades, dos traumas que este(a) sofre em decorrência de ações do passado.


Vem Espírito Santo derramar os seus dons, traga a paz e o bem-estar com Sua presença eterna na vida deste irmão (irmã). Amém!

Compartilhe com seus Amigos!

ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !
Leia também:  Especial Orações Para o Anjo da Guarda