Oração a Nossa Senhora das Lágrimas

By | 27/06/2016

Maria Santíssima, riqueza nossa, em transporte de alegria visito-Vos para implorar-Vos o valor de Vossas benditas lágrimas.
Mãe da Divina Graça, todas as minhas angústias e misérias a Vós confio, de modo que, pelos méritos de Vossas Lágrimas, saiba suportar os trabalhos e as penas da vida conforme a vontade de Jesus.

Mãe do Belo Amor, Vós chorastes porque muito me amáveis.
Por isso, as Vossas Lágrimas sejam sempre o orvalho preciosíssimo e fonte de água viva para a minha alma de filho agradecido.
As Vossas Lágrimas, ó Vigem puríssima, têm um valor imenso diante do trono do Altíssimo; eis porque, cheio de confiança, Vos suplico: dai-me este tesouro para vencer o espírito do mal e merecer do Amor Misericordioso as graças que tanto peço, para a minha santificação. Oh, serei rico e feliz!

Maria, dileta de Deus, a Vós consagro meus olhos e ouvidos, a minha boca, o meu coração e todo o meu ser.
E confiado na vossa maternal proteção, me entrego cada dia e principalmente na hora da morte, à Vossa singular misericórdia, como propriedade e filho Vosso.
Senhora das Lágrimas, dando muitas graças a Deus por haverdes chorado por amor das almas, cantando os Vossos louvores a cada momento, peço as Vossas bênçãos de Mãe, para ser uma cópia do seu divino e manso Jesus Crucificado.
Para sempre sejam louvados Jesus e Maria,Em nossos corações de filhos agradecidos.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários