Magia Cigana Para o Amor

By | 27/05/2016

simpatias-da-web-cigana-dançando-002Queime incenso para limpar o lugar onde se encontra ou limpar a sua mente, alma e corpo, passando os fumos e vapores pelo seu corpo sem que se queime.

Os óleos essenciais e os perfumes são fundamentais para limpar a alma, por isso deverá sempre os usar quando se sentir de baixo astral.

Dispa-se completamente e sinta que o ar, o ambiente e o vento que acariciam o seu corpo numa comunhão entre a Natureza e o seu Ser. Sempre que estamos vestidos não deixamos que a nossa pele respire e absorva completamente as essências do meio ambiente (principalmente num meio natural). Claro que não lhe aconselho a despir-se em lugar públicos, mas na intimidade onde deverá fazer um banho de imersão com sais marinhos e depois queimar por exemplo incenso de rosa e ficar a meditar nua na sua cama ou noutro lugar onde se sinta confortável. Se estiver apaixonada, deverá imaginar-se nua com o seu amor, como que imersa num mar de veludo onde cada onda são carícias das mãos do seu amor e o molhado a humidade de um beijo.


Pegue numa rosa vermelha e tire-lhe as pétalas, as quais deverá estender pelo seu corpo, simbolizando cada uma, um beijo dado por parte do seu amor. Depois beije 2 rosas e amarre-as com uma linha de algodão branco representado cada uma delas, você e o seu amor.
Previamente deverá ensopar a linha no seu perfume preferido, o qual tem que ter ficado pelo menos exposto ao luar de Lua cheia por 3 noites, sem nunca porem ficar exposto à luz solar, pois caso isso aconteça perderá todo o poder da Lua.
Quando amarrar as rosas com a linha embebida no seu perfume, deverá juntas os pés das rosas com cera líquida de uma vela rosa.

Em vez de uma linha de algodão, poderá usar cabelos seus, caso tenha cabelos longos. Quando as duas rosas estiverem bem unidas deverá pedir com toda a sua força psíquica a união com essa pessoa que ama e depois vestir-se e ir colocar as rosas numa igreja, de preferência por detrás da imagem de Santo Antônio. Caso não consiga fazer isso, deverá a esconder numa igreja juntamente com uma imagem do mesmo santo, ficando a mesma enrolada nas rosas.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários