Magia Africana Para Dominar um Homem

A bruxaria africana ou devo dizer, a magia africana, estão repletas de rituais e feitiços para dominar um homem. Curiosamente, os rituais africanos possui uma diferença importante com a magia wicca, pois esta acredita na Lei do Retorno e por isso acredita que pode ocorrer retaliações negativas na vida de quem faz as bruxarias. Já as bruxas africanas, seus rituais, magias e feitiços de dominação de um amor são comuns e geralmente sem consequencias negativas para quem o faz.

A bruxaria africana nestas magias de fazer amor voltar, rituais de subjugar a vontade do homem, feitiços de amansar o amor, apela a forças espirituais femininas e considera o seu uso perfeitamente normal no campo das realizações da bruxaria. Muitas são as bruxarias para dominar homem, bruxarias para fazer homem cair aos seus pés e bruxarias para amansar homem, mantendo prender seu amor e garantindo assim fidelidade, potência sexual, mansidão e amor do macho.


Cuidado, porque a força espiritual usada nesta bruxaria é caprichosa, e toda a bruxaria tem de ser feita com justificação, fé e seriedade, ainda mais quando realizadas por pessoas sem experiência no campo dos rituais.

Para realizar esta magia africana, você precisará dos seguintes itens:

Vela vermelha
1 Cêntimo por cada ano que você tem
1 Imagem de pomba gira
1 Pires
1 Pedaço de papiro virgem
1 Pedaço de pano vermelho virgem
Esperma de macho recentemente adquirida
Uma bolsa vermelha de seda virgem
1 Cálice de whisky
7 Rosas vermelhas

A bruxaria para dominar homem deverá ser feita numa sexta-feira ás 23h00.

Antes de começar a bruxaria, transe com com outro homem e tenha um orgasmo. Isso mesmo, com outro homem. Limpe-se, conservando num pano vermelho virgem todos os fluidos sexuais que resultaram do ato. A mistura de seus fluidos, com o semen do outro macho, deve ser conservada nesse pano. Se houver uso de camisinha, logo após o ato você deverá limpar-se no pano vermelho virgem, depositando depois no pano o esperma do macho, misturando as essências com os fluidos masculinos no tecido.

Esculpa (escreva) o seu nome na vela vermelha. Escreva o nome do homem no papiro, com tinta vermelha, colocando depois o papiro do pires.

Use o pano onde os fluidos da relação anterior forma depositados, para esfregar a vela e assim ungir a vela. Ungida a vela, acenda a vela e proceder de forma a que gotas da cera derretida da mesma vão caindo sobre o papiro que se encontra no pires.

Recite:

Esse é o teu nome, ( dizer o nome)

Sobre ti deposito meu amor, e o selo da luxúria de outro macho. Invoco-te, espírito feminino poderoso de Pomba Gira, para que te fazeis representar nesta chama que arde em teu nome. Deposita tua ardência neste nome, e fa-lo vergar. Sobre ti, ( dizer nome), reside o poder de um feminino espírito forte e eterno, junto com tua humilhação na forma de quem me amou. Assim será o resto de teus dias, sobre meus pés, sobre minha vontade.

Assim feito, coloca a vela diante da imagem de pomba gira, e deixa a vela queimar ate ao fim.

Quando a vela terminar de queimar, coloque os restos das velas e o papiro na bolsa de seda vermelha. Ali deverá também depositar o pano vermelho com os fluidos sexuais e todas as moedas. Fecha a bolsa. As moedas devem ser dedicadas a Pomba Gira, bem como os fluidos de macho que foram envoltos na bolsa de seda. Ao faze-lo, deverá dizer:

«Espírito de amor, este é o homem, este deverá vir a mim rapidamente. Por cada ano que tenho, cada chicotada lhe seja dada, e cada quebrada mansidão lhe seja na alma cravejada. Louvada sejas»

Beba de uma vez um gole de whisky, e logo diga:

«Espírito poderoso, contigo partilho minha dor, meu desejo e meu amor. Faz por mim, tudo o que fosse por ti»

Enterre a bolsa numa encruzilhada, ás 24h00 dessa mesma sexta-feira. Deverá a bolsa ser disposta de forma a que jamais alguém a possa encontrar. Sobre o local onde a bolsa for enterrada, 7 rosas vermelhas devem ficar.

O seu homem virá, homem manso como cordeiro, homem a seus pés, homem rastejando como cachorro.


ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !