Invocação Para Amarrar o Amor

By | 06/05/2016

Poderoso Trovao Simpatias da WebRecebí por email esta poderosa invocação, para amarrar o amor de uma pessoa, com a ajuda do anjo da guarda e a força do trovão.

Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração para que nunca mais diga não. Fazei com que ( nome da pessoa desejada ) sinta uma reação por mim e queira vir para mim. Oh grande Universo trazei para mim ( nome da pessoa desejada ) agora, assim como galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu ( nome da pessoa desejada ) hás-de andar atrás de mim, manso como um cordeiro, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que ( nome da pessoa desejada ) se deixe dominar por mim e pelos meus desejos, preso debaixo do meu pé esquerdo.


Com dois olhos eu te vejo e com três eu te prendo, oh meu anjo da guarda, peço assim: que ( nome da pessoa desejada ) sinta minha falta, que ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra pessoa que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. Que assim seja.


( nome da pessoa desejada ) vai vir atrás de mim rastejando e humilde para que possamos ter bom convívio de noite e de dia, e assim sermos felizes para sempre. Peço isso ao infinito poder do Universo, que meu amor me procure o mais rápido possível. Peço isso às forças do trovão, que leve agora minha imagem para dentro do seu coração para que meu amor sinta uma enorme emoção e reação a mim. Ao se lembrar de mim que ( nome da pessoa desejada ) passe por uma transformação e veja que o meu amor é verdadeiro e forte de desejo, e que possamos juntos ter uma comunhão, e que meu amor sinta agora um desejo por mim tão forte como um leão. Amém.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários