Feitiço Para separar um Casal

By | 09/03/2016

Hoje eu trago Um feitiço de separação. Para quem não sabe, é um ritual de afastamento, uma magia manipulativa. Ele interfere no livre-arbítrio de outras pessoas. Só deve ser usado se isso for melhor a fazer para os envolvidos.

Este feitiço para separar um casal pode ser útil para contra-atacar alguém que tenha feito um feitiço para separar você da pessoa amada. Ou então, para afastar uma pessoa perigosa do convívio de quem você ama. Uma má companhia, má influência próxima de seu filho.

Enfim, pode ser usado em várias situações, mas é preciso ter cuidado, pois Lei do Retorno é implacável.

Você vai precisar de:


2 bonecos de pano
Linhas de cor branca e preta,
pimenta
vinagre
algodão
sal

Em uma noite de Lua Minguante, pegue um pedaço de morim ou outro tecido branco virgem e faça dois bonecos. Podem ser duas trouxinhas, se você não tem muitas habilidades manuais.

Use linha preta para o boneco que representa a pessoa que você deseja afastar e linha branca para o outro boneco. Se quiser e tiver como, pode usar pedaços de roupas dessas pessoas para fazer os bonecos.

Num recipiente de louça, misture vinagre, sal e pimenta em pó. Embeba um pouco de algodão no líquido e preencha o boneco da pessoa que você quer que se afaste.

O outro boneco deve ser preenchido com algodão puro (sem molhar). Termine de costurá-los para que o “recheio” não saia.

Em seguida, coloque os bonecos de costas um para o outro e os embrulhe em um pano preto. Enterre-os aos pés de uma planta com espinhos e aguarde os resultados.

Mantenha segredo sobre seu feitiço de separação, não contando a ninguém que você o realizou.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários