Feitiço da Pomba Gira Para Prender um Homem

Este é um feitiço forte, pois é feito usando-se parte do corpo de um animal. No caso desse feitiço para prender homem, é utilizado um coração de galinha fresco, que você pode comprar facilmente em qualquer galinheiro. Lembre-se, coração de galinha fresco significa que a galinha foi morta há pouquissimo tempo e que o coração não foi posto no gelo.

Vale ressaltar que esta simpatia para prender o amor de um homem deve ser feita apenas quando você tem certeza que realmente quer prender o amor dele.



Você irá precisar dos seguintes itens:

  • Um coração de galinha fresco
  • Linha vermelha
  • Mel
  • Uma muda de comigo ninguém pode plantada num vaso
  • Um pedaço de papel de seda vermelho
  • Faca pequena
  • Agulha de costura

Como fazer:

Escreva o nome da pessoa que deseja amarrar no papel de seda vermelho, em um dia de lua cheia. Por cima, escreva o próprio nome.  Em seguida, abra o coração de galinha com a faca e coloque o papel dentro.

Leia também:  Banho Especial para Relaxar

Coloque um pouco de mel e feche o coração, costurando com a linha vermelha.

Coloque mel por cima e enterre-o no vaso com a comigo ninguém pode. Regue sempre esse vaso para que a planta fique sempre viçosa.

Quanto mais ela crescer e ficar bonita, mais o homem ficará apaixonado.

Se você preferir, há outras opções, como a incrível simpatia para prender um amor e deixa-lo para sempre preso com você ou ainda, a já tradicional simpatia para amarrar um marido em casa.
Como vocês podem ver, temos simpatias para todos os gostos e acredite, elas são poderosas e funcionam mesmo.


ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !