Especial Simpatias Para Ter Harmonia em Família

Para nossas amigas que estão passando dificuldades no ambiente familiar, com brigas, discussões, agressões e falta de união, este especial com simpatias para obter harmonia familiar será perfeito. Confiram com calma e façam com fé, pois nada é mais importante do que a família. Vale a pena lutar por uma bom ambiente familiar para nossos filhos, para que cresçam felizes e sadios (psicologicamente).

Simpatia para ter paz na família

Você vai precisar de:

1 maçã vermelha
1 guardanapo
1 palito de dente

Como fazer a simpatia

Enrole a maçã vermelha no guardanapo, e espete o palito de dente no meio dela, enterre em um vaso ou jardim de sua casa.
Reze 2 Pais-Nossos e 1 Ave-Maria, pedindo proteção e tranqüilidade ao seu santo de devoção.

Oração pela harmonia e paz na família

Esta oração invoca o Arcanjo São Rafael, pedindo sua proteção à família contra as desavenças e a discórdia, trazendo paz e harmonia. Recite a oração, se possível, acendendo uma vela verde.

Poderoso arcanjo Rafael, vós que estais sempre vigilante diante da face do Deus Altíssimo, que vos dignastes orientar Tobias para chegar a um feliz casamento, que nos prevenistes que o demônio Asmodeu, que fez morrer os sete noivos de Sara, ainda hoje se intromete nas famílias que se afastam da Luz, e este espírito maligno desmancha a felicidade do casal e desune os membros da família, eu vos peço: guiai os jovens namorados, orientai os casais de noivos para que cheguem a um feliz casamento; sede sentinela vigilante à porta de todos os lares para impedir a entrada do mau espírito da desconfiança, da desarmonia, da discórdia, da infidelidade, do ciúme e do ódio.São Rafael, fazei reinar em nossas famílias o amor, o respeito e a compreensão entre esposo e esposa e entre pais e filhos; fazei florescer a verdadeira felicidade em todos os lares. São Rafael, abençoai-nos e defendei-nos. Amém.

Leia também:  Especial: Amarrações Amorosas

Ritual Para Obter Paz no Ambiente Familiar

Material:
água benta
açúcar
5 rosas brancas
1 vela de sete dias branca
erva doce ( sementes utilizadas para chá)
incenso de rosa branca ou erva doce
mel
um prato

Se você for fazer o ritual para sua família, escreva o nome das pessoas em um pedaço de papel branco, junto com a data de nascimento destas ( escrever o nome de batismo, com lápis e letra de forma)

Se você for fazer o ritual somente para você escreva apenas seu nome e sua data de nascimento.

Coloque o papel no centro do prato. Acenda a vela de sete dias sobre o papel, ofereçendo a Deus, à Virgem Maria e ao Arcanjo Miguel.Reze 1 Pai Nosso e peça a eles que afastem ( de você ou da sua família) as energias pertubatórias, inveja, olho gordo, brigas e desentimento, dissolvendo as mágoas e o males entendidos. Coloque um pouco de água benta e mel em volta da vela ( derramar no sentido horário). Corte o cabo das rosas, deixando-os bem curto. Coloque -as no prato formando um círculo. Reze uma Ave Maria e faça seu pedido novamente. Salpique açúcar e erva doce por cima de todo o prato. Acenda ao lado um incenso. Reze 1 Glória ao Pai e refaça novamente seu pedido, concentrando-se muito bem. Agradeça e deixe num local seguro, onde não tenha nada inflamavel.

Leia também:  O Significado dos Sonhos segundo São Cipriano – Letra Z

Acender um incenso por dia, fazendo novamente as orações e pedidos. Assim que a vela se apagar, jogar mais água benta, mel, açúcar e erva doce no prato. Deixar por 3 horas e enterrar em um jardim as sobras. O prato pode ser lavado com vinagre e suco de limão junto com sal grosso e reutilizado. Caso queira, pode-se enterrar tudo junto no prato.

Para unir a família

Forre um prato branco com uma folha de papel sem pauta, na qual deve estar escrito todos os nomes de seus familiares e o seu, é claro. Cubra com açúcar mascavo e mais 27 cravos-da-Índia, sem a bolinha. Acenda duas velas douradas, uma de cada lado do prato, e peça a Jesus e à sua sagrada família que una a sua família para sempre. Depois, quando as velas apagarem, guarde o pratinho dentro de um saquinho verde ou branco e o amarre com duas fitas douradas entrelaçadas. De preferência, isto deve ser feito à meia-noite dos dias 24 de dezembro, ou no dia seis de janeiro. Pode renovar no ano seguinte usando o mesmo prato e o mesmo saquinho com as mesmas fitas.

Para irmãos não brigarem

Num pedaço de papel branco, escreva o nome dos irmãos que estão brigando e as palavras carinho, uniãoe felicidade. Coloque o papel embaixo de um pires branco virgem e acenda uma vela branca para os anjos da guarda dos irmãos. Enquanto a vela queima, peça a São Cosme e São Damião pela união deles. Depois enterre o papel num jardim florido.

Simpatia para a mãe ser mais carinhosa

Na manhã de uma segunda-feira, escreva em um pedaço de papel branco o nome de sua mãe. Retire as pétalas de 1 rosa cor-de-rosa e embrulhe com esse papel. Deixe embaixo do colchão dela por 3 dias e depois enterre em um canteiro de rosas. Saia sem olhar para trás e repita essa simpatia nas próximas 4 segundas-feiras para que a sensibilidade invada o coração de sua mãe.

Leia também:  Especial Oferenda Para os Orixás

Simpatia para acabar com brigas entre os filhos


Durante 9 dias seguidos, acenda 1 vela branca sobre 1 pires, pedindo paz e repetindo 9 vezes a seguinte frase: “Jesus Cristo, no seio da Santa Familia, foi criado em harmonia, com sabedoria e amor. Peço que devolva à minha família toda a paz e a harmonia roubadas”. Depois, reze 1 Pai-Nosso em homenagem a Jesus.

Para melhorar sua relação com a sogra

Amarre aos pés de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida um metro de fita cor-de-rosa, pedindo à santa que os sentimentos da sogra unam-se aos seus sentimentos.

Reze nove Ave-Marias e um Pai-Nosso diante dessa imagem durante nove dias, sempre às 18h, pedindo à santa que melhor a relação com a sogra.

Ao acabar os nove dias, deixe a santa numa igreja que goste de frequentar.


ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !