Especial Simpatias Para Parar de Beber

Para as nossas amigas que estão sofrendo com namorados e maridos que bebem demais, sem qualquer controle, este Especial Simpatias Para Parar de Beber irá ajudar a encontrar o caminho da vitória sobre o Alcoolismo. Mas lembrem-se que combater o vício da bebida é uma guerra até o fim da vida, cada dia lutando para se manter sóbrio e longe de pessoas que podem servir de má influência.

Encatamento de Ossain para livrar uma pessoa do vício do alcool

Para fazer essa poderosa magia, você precisará adquirir os seguintes itens:
2 cervejas brancas;
sal;

Esse encantamento deve ser feito dentro da mata, em um local limpo.
Abra as duas garrafas de cerveja e coloque bastante sal dentro delas (quase todos as oferendas feitas à Ossain levam muito sal). Escreva, num pedaço de papel, a lápis, três vezes, o nome da pessoa que deve parar de beber.
Faça um círculo no chão com um pedaço de madeira ou pedra. Coloque o papel, com o nome da pessoa, no centro (você deve ficar do lado de fora do círculo). Jogue, ao mesmo tempo, as cervejas em cima desse pedaço de papel. Peça para Ossain livrar, tal pessoa (pronunciar o nome completo dela em voz alta) do vício do álcool. Quebre as duas garrafa, deixando tudo dentro do círculo.

Simpatia Para Iemanjá ajudar a abandonar o vício da bebida e assim curar o alcoolotra.

Para fazer esta simpatia, você precisará dos seguintes itens:
1. Um pedaço de papel branco, como uma folha A4;
2. Uma garrafa de vidro, com rolha;

No pedaço de papel branco, escreva o nome completo, a data do nascimento e o endereço da pessoa para a qual você está fazendo essa simpatia para parar de beber.
Encha uma garrafa de vidro com água bem limpa, pode ser do filtro. Em seguida, coloque o papel com os dados da pessoa nessa garrafa e tampe-a bem com uma rolha.
Escolha três praias onde você deverá executar a simpatia. Na primeira noite de lua cheia, vá até uma das praias e entre no mar com a garrafa. Espere a sétima onda passar e enterre a garrafa. E diga:
“Iemanjá, Obaluaê, faça com que (diga o nome da pessoa viciada) deixe o vício de beber. Assim seja!”.
Saia da praia sem olhar para trás. Na seguinte noite de lua crescente faça o mesmo, na outra praia. E por último, repita a simpatia na seguinte noite de lua minguante, na terceira praia escolhida.
Jamais deixe a pessoa saber dessa simpatia, pois o efeito então será contrário. Ou seja, se a pessoa descobrir sobre a simpatia, irá se afundar ainda mais no alcoolismo.

Leia também:  Simpatia Para quem você ama pensar em você

Simpatia do Leite Materno Para Parar de Beber

Consiga um pouco de leite materno. Sem que a pessoa viciada saiba, coloque nove gotas desse leite na bebida dela. Faça isso três vezes seguidas. Mas, atenção: se a pessoa descobrir a simpatia terá efeito contrário, ou seja, a pessoa vai beber mais.

Ritual da cartolina

Com um giz branco escreva o nome da pessoa que bebe numa cartolina preta e dobre-a.
Feito isso, coloque em cima da cartolina um copo com água e fale: “Que (nome da pessoa) deixe de beber (fale o nome da bebida em que a pessoa é viciada) e passe a gostar apenas de beber água”.
Repita o dito por três vezes e deixe a simpatia por uma semana no local em que ela foi feita.
Depois, jogue todo o material na praia e não deixe que a pessoa viciada fique sabendo da simpatia.

Simpatia do limão para parar de beber

Parta um limão galego pela metade.
Depois, escreva o nome e a data de nascimento da pessoa viciada em um papel, coloque-o dentro do limão e feche-o.
Após isso, fale: “que o gosto amargo deste limão possa retirar de (fale o nome do indivíduo) o vício da bebida alcoólica”.
Depois, enterre o limão longe de sua residência, ascenda uma vela para o anjo da guarda da pessoa e não deixe que ela saiba da simpatia.

Leia também:  Simpatia da Vela de Mel e Arruda Para Chamar um Amor

Simpatia do Maracujá Para parar de beber

Compre um maracujá daqueles bem grandes e um pouco de pinga (cachaça, aguardente, etc…) . Abra o maracuja, remova metade das sementes e coloque o nome da pessoa que bebe sem controle escrito em um pedaço de papel e coloque um pouco de pinga. Feche e deixe em uma encruzilhada em uma estrada bem movimentada. Mas isso deverá ser feito em uma segunda-feira de lua cheia, a noite.

Simpatia da Garrafa Para deixar de beber

Para começar essa simpatia, você primeiro reúne os itens que precisa, faça a simpatia com confiança e vai na fé que vai da certo! Primeiro, vou listar o que você vai precisar para essa simpatia:
um litro vazio
papel para escrever
um copo de agua
pano limpo, pode ser uma meia descartável

Essa simpatia é usada para filtrar as vontades e os pensamentos de quem bebe, fará com que você perca a vontade e sinta enjoo só de sentir o cheiro de bebida.Comece escrevendo no papel o nome da pessoa para quem é essa simpatia. Em seguida, coloque o papel dentro da garrafa, como se fosse uma mensagem de piratas, em seguida coloque o pano tampando a boca da garrafa e guarde essa garrafa por 21 dias. Sim, essa simpatia demora um pouco, porém é uma simpatia muito poderosa e infalível.
Passado esses dias, o papel estará com uma aparência mais amarelada, com o pano em cima da garrafa, derrame um pouco de água dentro da garrafa, não pode ser muito, uns dois dedos por dia, e repita esse processo todos os dias, até tampar todo o papel dentro da garrafa. Ao passar todos esses dias, a cabeça do viciado estará sendo limpa pelo poder da água e sua vontade de voltar a beber vai passar.
Para você que quer realmente uma ajuda para se livrar do problema e da dor de cabeça que é ter um alcoólatra em casa, recomendo fazer essa simpatia. Vai te ajudar muito a se livrar de vícios.

Leia também:  Especial Simpatias da Páscoa

Simpatia Para Santo Onofre Acabar com o vicio da Bebida

Material necessário para Simpatia para parar de beber
– Uma imagem de santo Onofre
– Vela branca

Obtenha uma imagem de Santo Onofre, pode ser impressa, mas se puder consiga a imagem de barro, resina ou gesso.
Durante nove terças-feiras acenda uma vela branca para Santo Onofre. Tenha a imagem sempre perto da vela, reze um pai-nosso e uma ave-maria. E peça para a pessoa em questão (que pode ser você ou não) parar de beber. E prometa devoção a Santo Onofre, caso a pessoa pare de beber. Até para evitar que a pessoa tenha recaídas. Contar para a pessoa que está fazendo esta simpatia é opcional, porém pode ter mais resultado se a pessoa quiser parar de beber e ela própria pedir ajuda do santo para largar o vício da bebida.

Confira também a Simpatia da Pimenta Pra Separar Casal e Simpatia Para Fazer o Amor Crescer

Compartilhe com seus Amigos!

ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !