Especial Simpatias Para Ganhar Dinheiro

By | 05/10/2016

Estamos no meio da crise economica e não há muito o que possamos fazer para supera-la. Mas devemos ter fé e esperança que voltaremos a prosperar.
Hoje estou publicando um especial com simpatias para ganhar dinheiro, que acredito que irá agradar aos nossos visitantes. Mas lembre-se que não basta apenas fazer a simpatia, tem que se esforçar (ainda mais) e ter fé !

Para Juntar Dinheiro

Esta é uma simpatia para quem não consegue economizar. Para fazê-la, você deverá visitar 7 igrejas, levando sete moedas de 1 real e um saquinho de pano, de cor roxa, feito por você em casa.
Em cada igreja que você visitar, você irá depositar uma moeda de 1 real em cada igreja e irá apanhar uma moeda de valor menor, por exemplo, de 50 centavos e vai colocar essa moeda no saquinho roxo.
Repita isso em cada uma das 7 igrejas. Quando terminar, volte para a casa e guarde o saquinho em um lugar alto. O saquinho com as moedas deverá permanecer guardado até o ano seguinte, pois ao completar um ano, você irá devolver as moedas para uma única igreja.

Banho Para Atrair Dinheiro

Este é um banho para chamar dinheiro. Ao fazer este banho de descarrego, você se sentirá limpa e todos o olho grande será afastado de você. Para fazer esse banho você precisará dos seguintes itens:

  • 7 galhinhos de salsa
  • 7 cravos da Índia
  • 7 pedacinhos de canela em pau
  • 3 folhas de louro
  • 1 pitada de noz-moscada

Ponha cerca de uma litro de água para ferver e acrescente os ingredientes. Deixe ferver mais um pouco. Agora deixe esfriar até que água atinja uma temperatura confortável para você.
Tome seu banho normalmente, com água e sabão. Ao terminar seu banho normal, jogue á água com as ervas do pescoço para baixo. Recolha as sobras e deposite-as em um belo jardim.

Para Atrair a Fartura para sua vida com ajuda de São Benedito

Saia cedo de casa no domingo e vá assistir a uma missa. Quando terminar, deposite no altar uma moeda de qualquer valor. Em minha humilde opinião, eu recomendo que você não seja pão-dura e deposite uma moeda de 1 real.
Depois, molhe suas mãos com água benta e vá orar para São Benedito, para que ele lhe auxilie a obter tudo o que precisa para sobreviver e assim não passar mais necessidade.
Quando chegar em casa, imediatamente, a primeira coisa que você fará será acender uma vela branca para o São Benedito. Logo após, reze um pai-nosso e uma ave-maria.
Todo mês você deverá pelo menos assistir a uma missa na mesma igreja em que deixou a moeda. E deverá também deixar uma moeda no mesmo altar, todos os meses. É um compromisso.

Como defumar sua casa para obter dinheiro e fartura

Vou ensinar a fazer uma defumador para você passar pela sua casa (e seu negócio também) e assim obter dinheiro e fartura.
Para fazer este defumador para fartura, você deverá juntar no defumador os seguintes ingredientes: um pouco de carvão, folhas de louro secas, um punhado de açucar, canela em pau e erva doce.
Acenda-o nos fundos da loja ou de sua casa, pois você deve fazer a defumação dos fundos para a frente. Enquanto defuma, recite:

“Dinheiro e fartura, fartura e dinheiro, dinheiro e fartura, para que eu nunca fique dura”.

Idealmente, você deverá defumar o ambiente durante a lua cheia ou crescente.

Para conseguir dinheiro rapidinho

Se você está em um aperto e precisa de dinheiro rápido, então faça esta simpatia. Ao acordar, ferva um litro de água com um copo de arruz crú, de qualquer tipo. E lembre-se você não está cozinhando arroz, então não precisa esperar o arroz cozinhar !
Quando ferve, você vai coar para separar o arroz da água, mas não jogue fora a água, guarde-a pois você vai usa-la depois que estiver fria. Após a agua esfriar, vá tomar um banho e na hora de se enxaguar, você irá usar a água do arroz, derramando-a do pescoço para baixo. Quando terminar, seque-se e vista uma roupa de cor branca e limpa.
Com isso, o dinheiro irá aparecer através de uma trabalho extra ou alguém irá finalmente lhe pagar o que deve.

Para obter dinheiro o ano inteiro com a benção de Iemanjá

Para realizar esta simpatia, você deverá ir a uma praia levando sete rosas brancas, sete moedas do mesmo valor, um perfume de alfazema e uma garrafa de champagne.
Ao chegar na praia, faça uma prece para Iemanjá e para os orixás que tem influência no mar. Em seguinda, conte sete ondas e jogue as flores no mar. Depois, despeje o conteúdo do champagne no mar, oferecendo-o para os orixás.
Pegue as sete moedas e lave-as com o perfume de alfazema. Coloque-as em sua mão direita e mergulhe sua mão na água e peça que Iemanjá lhe proteja as finanças. Deixe o mar levar seis das moedas e a que restar deverá ser guardada como um amuleto durante o ano.

Para Conseguir dinheiro rapidamente com ajuda de Santo Onofre


Se você precisa de um dinheiro rápido, conte com esta simpatia para ter ajuda de São Onofre.
Você deverá visitar um riacho que tenha uma boa correnteza. Quando eu digo riacho, eu quero dizer aqueles rios que a gente encontra no meio do mato, ao fazer trilha. Mas não tente fazer trilha sozinha, pois é perigoso!
Então, ao encontrar o riacho, você irá colocar na água uma nota de dinheiro. O valor não é importante.
Ao colocar a nota, corra mais para baixo no rio e entre na água. Aguarde a nota descer pela correnteza, dizendo em voz alta:
“Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder”.
Apanhe a nota que a correnteza trouxe e leve-a para uma Igreja, depositando-a nos pés da imagem de São Onofre.
Você pode fazer esta simpatia sempre que desejar.

Para atrair Prosperidade

Uma incrível simpatia muito poderosa para atrair prosperidade para sua vida. Esta simpatia se origina da tradição cigana. Você vai precisar:

  • 1 punhado de grão de milho para galinha
  • 1 vidro de purpurina dourada
  • 7 moedas douradas, tem que ser dourada. Atualmente, eu acho que as moedas de 25 centavos serve, mas deve estar bem limpas, brilhando.
  • 1 punhado de grãos de lentilha
  • 1 vela de sete dias amarela
  • 1 punhado de cravos da índia
  • 1 prato
  • mel

Pegue o prato e coloque a vela em seu centro. Espalhe os grãos de milho ao redor vela. Em seguida, espalhe os grão de lentilha ao redor dos grãos de milho. E finalmente, espalhe os cravos da índa ao redor dos grãos de lentilha.
As moedas serão usadas para enfeitar, você espalha-as segundo seu gosto, sua intuição. Espalhe um pouco de porpurina por todo o prato.
Agora você irá acender a vela e vai saudar a Santa Sara Kali e o Povo Cigano. Com cuidado, apanhe o prato e passe-o pelo seu corpo, baixo para cima, bem devagar, pedinod que o povo cigano afaste a negativade que está em você e que no lugar você atraia sorte, fartura e prosperidade. Todos os dias, durante os 7 dias da vela, você deverá fazer orações invocando a ajuda do povo cigano e da Santa Sara Kali.
Quando a vela terminar de queimar, você irá retira-la do prato e vai pegar o mel, despejando uma quantidade generosa por todo o prato, pedindo novamente que Santa Sara Kali e o Povo Cigano abram seus caminhos.
Quando termnianr, você irá colocar o prato na porta de um banco.

Simpatia das 3 Moedas Pra não faltar Dinheiro

Esta é uma simpatia para ajudar a não faltar dinheiro em nossa casa.
Quando chegar em setembro, você irá aguardar a última sexta-feirado mês. Preste atenção, pois é para ser feita na últiam sexta-feira do mês de setembro!
Você irá pegar três moedas do mesmo valor e vai planta-las em bonito vaso com um broto de guiné. Atenção, pois você irá plantar as moedas formando um triângulo. Todos os dias você irá regar o guiné, mas deverá ser feito da seguinte forma: Encha uma copo de água e beba metade. A outra metade será usada para regar a planta. Durante a rega, você irá imaginar que nunca lhe faltará dinheiro. Quando terminar, reze sete salve-rainhas e acenda uma vela branca ao lado do vaso de guiné. Essa é uma simpatia que você fará por toda a sua vida e como resultado, você nunca ficará em dificuldade.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail
ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !