Especial Simpatias Para Casar

By | 02/05/2016

Este é um especial com diversas simpatias para quem quer se casar mas não consegue. Ideal para nossas amigas cujos noivos sempre tem uma desculpa perfeita para não marcar a data do casório.
Mas se nem um noivo você tem, algumas das simpatias abaixo servirão para você enfeitiçar alguém que você deseja muito e assim se casar com ele.
Então não se preocupem, pois tem simpatias para todas !

Simpatia para casar rapidamente feita com uma camélia
Essa planta serve para unir casais que se amam, ajudando a acelerar o casamento. Fique em frente a um vaso com camélias e diga as seguintes palavras:
“Que sua beleza e pureza sirvam de alerta ao meu amado(a), para ele(a) me procurar o quanto antes e, com o seu perfume inconfundível, você possa fazer com que ele(a) me peça logo em casamento.”
Faça o sinal da cruz e cuide muito bem da plantinha, regando e dando muito carinho.

Simpatia para casar com alguém específico
Compre uma vela branca (tem que ser comprada exclusivamente para este fim) e escreva com um palito de dente o seu nome completo e do outro lado da vela o nome da pessoa pretendida. Passe com cuidado a vela no mel e acenda-a sobre um pires branco, virgem (não pode ter sido usado para nada antes). Depois de alguns dias essa pessoa vai se declarar a você.

Simpatia para casar logo feita com folhas de laranjeira
Pegue 16 folhas de laranjeira e embrulhe-as numa folha de papel branco com o seu nome completo escrito nela. Guarde o embrulho embaixo do seu colchão e deixe-o lá por 16 dias.
Depois, pegue 8 das 16 folhas de laranjeira (a metade) e leve-as até uma igreja de Santo Antônio, deixando-as aos pés da imagem do santo.
Com as 8 folhas de laranjeira que sobraram (a outra metade), faça um chá com mel e perfume de verbena. Você deve despejar este chá sobre o próprio corpo durante o banho, do pescoço para baixo, e em seguida tomar outro banho.
Não jogue fora as folhas que você usou para fazer o chá: elas devem ser levadas para a mesma igreja de Santo Antônio e colocadas juntas às outras.

Simpatia da fita para casar
Nesta simpatia para casar você irá precisar apenas de uma fita branca e uma caneta. Escreva seu nome em uma das pontas da fita branca e o nome do seu amor na outra ponta. Depois disso, durante 21 dias, faça um nó por dia antes de se deitar, dizendo:
“Essa fita tem 1 nó que vai te amarrar a mim”.
No dia seguinte:
“Essa fita tem dois 2 nós que vão te amarrar a mim”.
Continue dando e contando nós, 3, 4, 5… até chegar em 21 nós.
No último dia amarre a fita no seu pulso esquerdo e durma com ela. No dia seguinte jogue no lixo.

Simpatia para casar ainda este ano
Você vai precisar apenas de uma rosa, um cravo e uma fita cor-de-rosa. Pegue o cravo junto com a rosa e passe a fita em volta. Então ao amarrar, respire fundo e com muita fé diga o nome da pessoa amada com que deseja casar em voz alta.
Ate com um nó, e coloque embaixo do travesseiro que você irá dormir e tenha uma boa noite de sono. Você perceberá que a pessoa amada irá mudar.

Simpatia para apressar um casamento
Coloque dentro do travesseiro da noiva três folhas de laranjeira, onde tenha escrito o nome do noivo três vezes em cada uma. Deixe por três dias, depois coloque-as num bolso dele, no lado esquerdo do corpo.

Simpatia para casar rápido
Espere quando acontecer um casamento, então escreva o nome do seu amado com uma caneta vermelha em um papel branco. Você deverá colar o papel no véu da noiva, sem que ela perceba. A próxima cerimônia que irá acontecer, será a sua.

Simpatia para casar logo
Pegue uma foto onde o casal apareça junto, em pé, de corpo inteiro e sorrindo, pondo-a sob uma estátua de Santo Antônio. Faça o pedido ao santo e acenda uma vela toda sexta-feira.

Simpatia para fazer bom casamento
Pegue 1 colher de pau, 1 guardanapo branco e 1 peça intima, todos sem uso, embrulhe com um papel vermelho e deixe debaixo de sua cama durante 3 dias. Depois, jogue tudo em água corrente e vá a uma igreja de Santo Antonio pedir para que ele faça com que seu casamento se realize logo. Reze 1 pai nosso e 1 ave-maria oferecendo ao santo.

Simpatia para casar com um partidão
Para se casar com alguém rico, pegue 3 corações assados de galinha e coma-os com farofa num domingo, com o pensamento voltado para seu pretendente.


Simpatia para conseguir um novo casamento
Esta simpatia é para quem já foi casada e agora vive só. Pegue 1 estrela-do-mar, embrulhe-a um papel sulfite branco e amarre com uma fita também branca. Reze um pai nosso e uma ave-maria. Depois vá a uma igreja e coloque embrulho aos pés de Santo Antonio.
Diante da imagem, faça uma oração ao santo, pedindo para que lhe arrume um companheiro.

Simpatia para não ficar para titia
Se você pretende se casar, pegue uma peça íntima sua e uma colher de pau, as 2 sem uso, e enrole-as com um pano de prato também novo. Guarde numa gaveta por 7 dias. No sétimo dia, jogue tudo em água corrente, exatamente ao meio-dia.

Simpatia para casar com seu grande amor
Compre 1 metro de fita branca e escreva numa ponta o nome de sue amor e na outra o seu nome. Durante 21 dias faça o seguinte:
no primeiro dia, dê um nó na fita dizendo: “Esta fita tem 1 nó que vai te amarrar a mim”.
No segundo dia diga: “Esta fita tem dois nós que vão te amarar a mim”. E assim por diante, ate chegar aos 21 nós. Depois amarre a fita em seu pulso e deixe por 3 dias, jogando-a em água corrente.

Para apressar um casamento
Desfolhe uma rosa vermelha e escreva em cada pétala o nome do noivo e da noiva, depois atire-as numa correnteza de rio, pedindo que as ondinas apressem esse casamento. Quando a data for marcada, despeje um frasco de perfume nessa correnteza, como agradecimento.

Simpatia para viúva casar novamente
No dia do aniversario de casamento anterior, compre 7 rosas brancas ou amarelas e coloque-as numa igreja, aos pés de Santo Antonio. Em seguida, faça uma novena ao santo, pedindo-lhe que ajude a encontrar um novo companheiro.

Simpatia para receber pedido de namoro ou casamento
Que tal receber um pedido oficial de namoro ou casamento e ficar noiva? Feita com fé, esta simpatia irá fazer com que a pessoa que você tanto espera e quer, firme um relacionamento sério com você. Primeiro, retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta.
Peça para Santo Antônio remover os obstáculos, se for para a felicidade de ambos. Use o perfume esta semana sempre que estiver com a pessoa. Simples assim!

Simpatia para conseguir casamento depois dos 40 anos de idade
Durante sete domingos seguidos, assista sete missas (uma por domingo) às sete horas da manhã, numa igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.

Simpatia para fazer ele se decidir sobre o casamento
Eis a fórmula: ingredientes – 13 folhas de manacá, 13 folhas de laranjeira, 13 de cipó e 13 pétalas de girassol; preparação – com um pouco de água, junte tudo numa vasilha e ferva. Tome um banho e, ao final do mesmo, jogue a fórmula sobre o corpo, do pescoço para baixo. Certifique-se de que a fórmula está com temperatura morna, para não queimar-se.

Simpatia para não ficar solteirona
Corte pêlos de uma cabrita e prenda-os numa fita vermelha, pingando cera de vela vermelha sobre eles. Pegue um mamão-macho ainda no pé e sem retirá-lo dali, faça um buraco, introduzindo a fita lá dentro e fechando com o mesmo pedaço da casca. Deixe por sete dias, depois apanhe o mamão e despache-o numa correnteza.


Simpatia para arranjar um marido
Você irá precisar de uma fita vermelha, coloque no sutiã, entre os seios. Deve ser utilizado a fita durante 7 dias, e em seguida, guarda-se ela no envelope, e então deposita-se num altar de santo Antônio. Reze para o santo, e acenda uma vela de 7 dias.

Simpatia para arrumar um cônjuge
Adquira uma estatueta de Santo Antônio feita de madeira de guiné, e separe Menino Jesus dele. Em seguida peça: “Santo Antônio, Santo Antônio, me faça arranjar um marido [ou esposa] que eu devolvo seu menino”. Mantenha o Menino Jesus separado até casar.

Simpatia para arrumar um marido
Se você está com medo de ficar para titia e ainda não arrumou um marido, já está na hora de tomar alguma providência e sair dessa indefinição. Para isso, nada como usar a simpatia certa.
No dia do seu aniversário, faça uma festa e convide todos os rapazes que a agradam. Coloque em um prato um pouco de doce e deixe separado dos outros. Num só docinho, coloque uma pedra de sal grosso. Aquele que comer o docinho com a pedra de sal deve passar a receber toda a sua atenção.

Simpatia para casar
Para você arrumar logo um casamento, quando uma amiga sua for se casar e estiver entrando na igreja, coloque sob a cauda do vestido dela sete grãos de arroz com casca, sem que ela perceba. Quando ela sair, tente encontrar pelo menos um desses grãos e comê-lo.

Simpatia para encontrar alguém e se casar
No primeiro dia de cada mês, assista à primeira missa do dia, rezando com fé e pedindo a Deus um companheiro. Leve consigo um punhado de arroz limpo. Na saída da igreja, jogue o arroz para o alto, de forma que caia sobre sua cabeça.

Simpatia para casar com pessoa rica
Coloque dentro de um saquinho de tecido preto, com uma estrela branca do lado de fora, bordada ou pintada, duas moedinhas diferentes e um trevo de quatro folhas. Deixe debaixo da sua cama e não conte para ninguém que fez esta simpatia ou ela não dará certo.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários