Especial Simpatias Para Afastar Pessoas Indesejáveis

O especial de hoje vai ensinar como afastar aquelas pessoas chatas e indesejáveis. Mas quem são essa pessoas ? Pode ser uma amiga falsa, alguém que fica sempre se metendo e dando opiniões sem ser requisitada, uma rival no trabalho pegando no seu pé… Então, toda e qualquer pessoa que você não quer perto de você.

Para afastar falsos amigos

Então você quer distância daquela amiga falsa, que só fala mal você pelas costas. Para afastar essa cobra, você precisará dos seguitens itens para este banho:

  • 1 flor de pessegueiro
  • 3 litros de água
  • 1 folha de capim cidreira
  • 3 gotas de lavanda
  • Uns 2 ou 3 litros de água.
  • Ponha a água no fogo para ferver e então adicione a flor de pessegueiro, as três gotas de lavanda e a folha de capim cidreira. Feche a panela por dez minutos e aguarde que esfrie até atingir uma temperatura agradável para o banho.
    Você irá então tomar seu banho normalmente e em seguida, você irá jogar a água com os ingredientes 7x em seu corpo, do pescoço para baixo. Depois irá enfiar a cabeça nessa mesma água sete vezes. Quando acabar, seque-se normalmente.
    Se você tiver uma banheira, você pode adicionar a agua com os ingredientes a agua limpa e realizar o banho como imersões, ou seja, você irá mergulhar o corpo, exceto pela cabeça sete vezes na banheira.

    Leia também:  Especial: Amarrações Amorosas

    Para afastar visitas e pessoas indesejáveis da sua casa

    O titulo já diz tudo: você recebeu uma visita que é um porre de chata mas que não se toca que não é bem-vinda. E você não quer parecer grossa, então fica sem saber o que fazer. Agora você saberá o que fazer, pois irá aprender a simpatia para afastar e mandar embora pessoas e visitas indesejadas.

    Esta simpatia deverá ser feita durante a lua minguante. Logo que a pessoa indesejada entrar em sua casa, você irá pegar um pano de prato novo, virgem e vai dar um nó nele, dizendo em voz normal, com firmeza:

    Sicrana (diga o nome da chata), só desfaço este nó que coloco aqui atrás do fogão, quando você sair da minha casa e me deixar em paz”.
    Coloque o pano de prato escondido atrás do fogão. Quando a pessoa sair de sua casa, volte até o pano de prato, desfaça o nó e jogue o pano de prato fora.
    Infelizmente, você não pode reaproveitar o pano de prato, pois o mesmo estará carregado com as energias negativas da sua visita. Então escolha um pano simples. E tenha alguns de reserva…

    Por falar em expulsar visita indesejada, tem também famosissima simpatia da vassoura, onde você vai pegar uma vassoura e coloca-la atrás da porta de entrada, com o cabo virado para baixo. Mas vejam que interessante, se a vassoura for daquelas de fibras naturais, meta um garfo na palha, deixando-o preso. Dessa forma, a desagradável visita só voltará se for convidada.

    Leia também:  Especial Poderosas Simpatias dos Anjos e Arcanjos

    Para afastar rival no trabalho, no amor ou nas amizades

    Esta é uma simpatia para nossas amigas que precisam afastar uma rival que está competindo com você pelo mesmo prêmio. Entenda por prêmio, como um homem, uma mulher, uma promoção no trabalho…
    Para fazer esta simpatia para espantar a rival, você vai pegar um pedaço de papel branco e vai escrever o nome da sua rival. Pegue uma vela branca e enrole o papel ao redor da vela, como se estivesse encapando a vela.
    Pegue um copo branco virgem e encha de água até a metade. Coloque a vela acesa dentro do copo. Repare que quando chegar a metade a vela irá se apagar, pois vai encostar na água. Não tem problema, pois a intenção é que ela fique acesa até a metade. Faça uma prece, invocando o poder das ondinas e dos elementos da água, para que eles afastem e espantem a pessoa que está rivalizando com você e tumultuando a sua vida.
    Quando a vela apagar, jogue-a em um jardim, junto com o copo.

    Para afastar uma pessoa do seu convívio

    Uma simpatia muito conhecida é a simpatia do abacate, para expulsar uma pessoa do seu convívio social. Para fazê-la, pegue um pedaço de papel pequeno e branco e escreva o nome completo da pessoa que você não deseja perto de você. Em seguida, você vai pegar um caroço de abacate e vai fazer um pequeno furo que seja suficiente para enfiar o pedaço de papel que você acabou de escrever.
    Suba em algum morro (montanha e não uma favela! ) e quando chegar no topo, chute o caroço com toda a força, mentalizando que aquela pessoa vai se afastar de você, vai lhe esquecer e lhe deixar em paz. Desça por outro caminho.

    Leia também:  Especial Simpatias Para Iemanjá - Parte 1

    Simpatia Para afastar uma pessoa indesejável da sua vida

    Em qualquer dia de Lua Minguante, assim que a pessoa entrar em sua casa, pegue um pano de prato virgem, dê um nó e diga:
    “Fulana (diga o nome), só desfaço este nó, que coloco aqui atrás do fogão, quando você sair da minha casa e me deixar em paz”.
    Deixe o pano atrás do forno do fogão.
    Assim que a pessoa sair, desfaça o nó e jogue o pano de prato fora.

    Compartilhe com seus Amigos!

    ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
    Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
    Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
    Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !