Especial Simpatias e Orações Para o Dia de São Jorge

By | 21/10/2015

sao jorgeEste é um Especial com diversas simpatias e orações dedicadas a São Jorge, o Santo Guerreiro, que é comemorado dia 23 de abril.
Inclusive, quem desejar conhecer um pouco da história e lenda do Santo, basta clicar neste link e visitar a página dedicada a São Jorge. Ou ainda, se quer conhecer algumas curiosidades sobre o Santo, visite este link.

Oração à São Jorge pela Proteção do Corpo

Chagas aberta, Sagrado coração, todo amor e bondade, o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em meu corpo se derrame hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, e nem pensamentos eles possam ter para me fazer o mal.


Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo proteja-me e defenda- me com o poder de sua Divina graça, e a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus Pai, em nome da Virgem de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, estendei-me o vosso escudo e as vossas poderosas armas, defendendo-me do poder de meus inimigos carnais e espírituais e de todas as suas más influencias e que debaixo das patas de vosso fiel Ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer, que possa me prejudicar.

Amém.

Com as benção Deus Pai, de Nosso Senhor Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo.

Simpatia Para obter a Proteção de São Jorge contra os Inimigos

Esta é uma simpatia que irá proteger e não devolver o mal. Então se alguém está o perseguindo, desejando mal à você tenha fé, faça esta simpatia para se proteger de todo o mal e deixe que a Lei do Retorno cuide de punir seus inimigos.

Você vai precisar de uma imagem de São Jorge, um pequeno papel branco e uma caneta.

Você pessoa deve escrever o nome completo do seu inimigo, da pessoa que você sabe que está tramando contra você, no pedaço de papel e coloque embaixo da imagem de São Jorge, o santo guerreiro.

Enquanto você se sentir ameaçada pela maldade desta pessoa deixe o papel ali, sob a imagem.

Simpatia Para São Jorge afastar alguém interessado em seu/sua parceiro(a)


Durante três sexta-feiras seguidas, quando o marido estiver dormindo, pegue uma agulha com linha branca e, na direção do coração, como se estivesse costurando, diga três vezes:

“Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim”.

Em seguida, reze três Pai-Nossos para o anjo da guarda do marido (ou esposa) e também para o da própria pessoa.

Simpatia de São Jorge para cortar olho gordo, inveja, quebranto e feitiçaria

Pegue uma planta espada de São Jorge e lave-a com água e sal grosso. Seque-a e faça uma cruz bem no meio com um palito (não pode ser com faca).
Coloque a espada com a lado onde foi feita a cruz para cima, embaixo de seu colchão, de modo que a ponta fique na direção de sua cabeça. Deixe por 21 dias, depois jogue em água corrente ou no mar, pedindo a São Jorge que corte todas as negatividades presentes em sua vida.

Simpatia Para filho(a) respeitar o pai e a mãe

Pegue um santinho de São Jorge (de papel) e escreva no verso o nome do filho(a) sete vezes. Esfregue uma folha da planta comigo-ninguém-pode sobre o nome do filho(a). Espere secar e coloque o santinho no armário dele (a). Deixe lá por sete dias. No oitavo dia, vá a uma igreja e deixe o santinho ao pé da imagem de São Jorge.

Simpatia Para Obter uma Graça de São Jorge


Em dois pedaços de fita (uma vermelha e outra branca), escreva a graça que deseja alcançar e diga: “Ó, São Jorge, cavaleiro intrépido e vencedor, abre os meus caminhos. Ajuda-me a conseguir (diga à graça que deseja). Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu trabalho. Amém”.
Reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e Glória ao Pai. Depois, amarre as fitas no seu pulso esquerdo. As fitas têm que ser virgem.

Simpatia da correntinha de São Jorge

Use por 24 horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail