Especial Simpatias e Magias Ciganas Para o Amor – Parte 3

Esta é a terceira parte do nosso especial com Simpatias e Magias ciganas para o Amor. Confiram e compatilhem!

Óleo de atração cigano para deixar homem apaixonado

Este óleo de atração ajudará você a ter mais sorte no amor e quando chegar a hora, atrair e deixar o homem apaixonado por você. Antes de começar a utiliza-lo passar um pouco nos pulsos e aguardar 24 horas, para ver se não lhe causa nenhum tipo de alergia.

Ingredientes:
– pétalas de uma rosa vermelha
– pétalas de uma rosa cor de rosa
– óleo essencial de lavanda / 23 gotas ( puro, produto destinado a aromaterapia/ não serve essência)
– uma fava de baunilha, bem amassada
– pó de sândalo verdadeiro
– óleo de amendoas de boa qualidade ( 1 copo)
– um vidro escuro ( esterelizado e sem cheiro)

Colocar todos os ingredientes dentro do vidro e deixar curtir por 21 dias. Agitar bem o vidro várias vezes ao dia. Após os 21 dias, faça o teste para ver se lhe causa alergia. Não lhe causando começe a utiliza-lo da seguinte maneira.

Passar muito pouco e em forma de cruz, na sola dos pés, coxas, atrás dos joelhos e nos pulsos. Não passar nas partes íntimas ! e nem em mucosas. Somente usar nos locais descritos acima.

Não empreste seu óleo para ninguém. Guarde-o protegido da luz e do calor.
Este óleo também pode ser utilizado para ungir velas que serão utilizadas em rituais de amor, sedução, trazer o amor de volta ou em encantamentos de amor.

Encantamento de amor cigano para enfeitiçar seu amor

Este feitiço de amor é muito poderoso, forte e antigo. Muitos já se beneficiaram de seu poder, pois esta simpatia fará ele pensar loucamente em você. Ele não vai te tirar da cabeça, ele vai te ligar urgente e no meio da noite, enfim ele vai te procurar apaixonado.

Na primeira noite de lua cheia, saia fora de casa e diga olhando para a lua:

Povo Cigano, na força da lua cheia, de me licença para fazer este ritual de amor. Com a ajuda de todos espíritos ciganos de luz com certeza terei êxito em meu ritual.

Sob a luz da lua cheia, corte as unhas de suas mãos e pés, colocando-as em um pote pequeno de barro. Coloque dentro do pote três colheres de sopa de alcool ( tome cuidado para não se queimar, após colocar o alcool no pote, guarde o vidro de alcool bem londe do ritual). Erga o pote e mostre para lua.

Aqui estão reunidos os ingredientes do ritual, só me falta a força dos ciganos na vibração da lua cheia. Ciganos e Ciganas derramem seus axés sobre este pote, para que eu consiga amarrar definitivamente ( falar o nome da pessoa) ao meu lado, com amor, carinho, desejo e paz.

Coloque o pote no chão e coloque fogo nas unhas dizendo.

No calor do fogo ( dizer o nome da pessoa) você será amarrado.

Após o fogo se apagar, com uma colher triture bem as sobras, passe em uma peneira e guarde este pó.

A primeira vez que encontrar a pessoa, coloque um pouco do pó na comida ou bebida deste, sem que ele perceba.

Jamais tome ou coma nada com este pó.

Feitiço do Nó de Salgueiro para o amor

Segundo uma antiga crença de Bruxas ciganas, para obter o amor de uma moça, o jovem deve ir à floresta e encontrar alguns galhos de salgueiro que tenham nascido juntos formando um nó. Com uma faca afiada de cabo branco, ele deve cortar os galhos, colocá-los na boca e repetir as seguintes palavras, com os olhos fechados:

SALGUEIRO, SALGUEIRO,
DÊ-ME SUA SORTE,
ENTÃO (nome da amada) MINHA SERÁ

Simples e rápida, irá amarrar o amor dessa mulher. E ainda, é uma das poucas magias que é voltada para homens.

Oração da cigana rosa vermelha para encantar seu homem

Vai, minha Rosa Vermelha, minha linda cigana, sopra nos ouvidos de (colocar as iniciais do pretendido) o meu nome (colocar suas iniciais).
Caminhe pelas estradas onde ele caminha, esteja junto dele nas 7 estradas da vida, nos 7 caminhos, para que em qualquer dos caminhos por onde ele andar, não consiga se livrar de minha presença, porque sua presença é agora minha.

Linda cigana Rosa Vermelha, envolve (colocar as iniciais do pretendido) com sua beleza, força e magia, para que sua presença ao lado dele seja como um jardim todo florido, fazendo com que sua rosa vermelha exale um perfume magnífico, que o hipnotize, totalmente seduzido e cada vez mais lembrando-se de mim.
Porque, meu nome será soprado por você, nos ouvidos dele e, com o seu punhal, corte toda a resistência dele e, ao mesmo tempo, retire do caminho os obstáculos que o impedem de me ter a seu lado.

Que a lua, que clareia a noite, seja nossa companheira de magias, turvando a visão dele para outras mulheres, para que ele somente veja beleza, encanto e sinta desejo por mim.
Que o sol seja para (colocar as iniciais dele) um bálsamo quente e renovador, tais quais as nossas noites de sexo e amor. E que, ao lembrar desses momentos de desejo e paixão, ele não possa mais resistir, e venha me procurar.
Que o seu leque mova os 4 ventos, movendo e retirando tudo o que está atrapalhando estarmos juntos, inclusive o impedindo de chegar até a mim.
Que a fogueira do povo cigano possa servir de cúmplice para as noites de luar, para que você, minha linda cigana Rosa Vermelha, dance à volta de (colocar as iniciais dele), encantando-o com sua magia de saia, e sua doce voz murmurando no ouvido dele, como um violino encantado dos ciganos, vencendo todas as forças contrárias à nossa união.

Prenda (colocar as iniciais dele) com os 7 nós de sua saia, para que todos os caminhos que ele for percorrer o conduzam a mim. Por fim, querida cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de (colocar as iniciais dele), para que, como guia e guardiã, possa sua magia vencer as barreiras que impedem a nossa união.
Que sua rosa vermelha exale para ele o fogo da paixão, que seduz e abranda qualquer problema, fazendo com que ele me procure logo, como quem procura um oásis no deserto para matar sua sede. Que a lua cheia desta noite fortaleça o seu encanto e magia.
Vai minha Rosa Vermelha, minha cigana, gira e traga (colocar as iniciais dele) para mim, o mais rápido possível, cheio de tesão e amor.
Obrigada, minha querida cigana Rosa Vermelha, assim será!

Ritual dos Anjos Para Encontrar a Alma Gêmea

Para nossas amigas que estão a procura da alma gêmea, este ritual poderoso angelical para encontrar a alma gêmea é tiro e queda. Os anjos lhe ajudarão a encontrar a sua cara metade. Confiram !

Na primeira noite de Lua Cheia, vista uma roupa cor-de-rosa, ponha uma toalha branca na mesa e acenda duas velas cor-de-rosa unidas.

Coloque duas taças pequenas com Champanhe (sempre gelado), ou guaraná, e pense com fé nos Anjos Anael e Aniel (este último é o “Zelador das Almas Gêmeas”, é aquele que as guarda; o primeiro é o Anjo encarregado de todas as uniões amorosas). Peça-lhes para “reencontrar” a sua alma gêmea ou para lhe mostrar em sonhos, ou acordado(a), se ela está neste mundo, se ainda não nasceu, se já partiu ou quando você a reencontrará.

Recite o mantra que chama as almas gêmeas, três vezes, bem devagar, para que o som de cada sílaba dure bastante.

“ON CLIM KROM, ON CLIM KROM, ON CLIM KROM”

Tome o champanhe, fazendo antes um brinde à sua alma gêmea; depois despeje o líquido da outra taça em água corrente. Faça este ritual durante os sete dias da Lua Cheia sempre no mesmo horário. No último dia, deixe as velas queimarem até o fim. O champanhe também deverá durar até o último dia.

Você pode fazer este ritual em três períodos de Lua Cheia. Se não tiver nenhum sonho ou nenhuma intuição, não insista mais, o momento ainda não chegou. Você deve se lembrar de que antes de cada ritual é importante tomar um banho, ainda que seja um banho comum. Acenda sempre um incenso floral.

Simpatia da Maçã Encantada Para Conservar um Amor

Esta é uma simpatia tradicional, que irá ajudar a prender um amor ao seu lado. Corte uma maçã ao meio e coloque-a em um prato branco.
Escreva o seu nome em um pedacinho de papel e o do seu amor em outro. Coloque um papel em cada metade da maçã de modo que ele fique bem no centro.

Despeje bastante mel. Feche a maçã e amarre-a com fitas amarela e branca, prendendo bem. As fitas devem ser entrelaçadas. Acenda uma vela amarela ao lado da maçã, dentro do prato. Enquanto você for amarrando, diga:

“Meu amado! Com estas fitas te amarro, te prendo a mim para sempre, pelo poder de Oxum, pela força do amor! Que o mel te adoce, que a maçã te traga desejos só por mim, e que a vela ilumine Oxum e que ela para sempre te prenda a mim”.

Tanto a maçã quanto as bananas podem ser deixadas na praia ou em um jardim.

Magia Cigana Para o Amor

Queime incenso para limpar o lugar onde se encontra ou limpar a sua mente, alma e corpo, passando os fumos e vapores pelo seu corpo sem que se queime.

Os óleos essenciais e os perfumes são fundamentais para limpar a alma, por isso deverá sempre os usar quando se sentir de baixo astral.

Dispa-se completamente e sinta que o ar, o ambiente e o vento que acariciam o seu corpo numa comunhão entre a Natureza e o seu Ser. Sempre que estamos vestidos não deixamos que a nossa pele respire e absorva completamente as essências do meio ambiente (principalmente num meio natural). Claro que não lhe aconselho a despir-se em lugar públicos, mas na intimidade onde deverá fazer um banho de imersão com sais marinhos e depois queimar por exemplo incenso de rosa e ficar a meditar nua na sua cama ou noutro lugar onde se sinta confortável. Se estiver apaixonada, deverá imaginar-se nua com o seu amor, como que imersa num mar de veludo onde cada onda são carícias das mãos do seu amor e o molhado a humidade de um beijo.

Pegue numa rosa vermelha e tire-lhe as pétalas, as quais deverá estender pelo seu corpo, simbolizando cada uma, um beijo dado por parte do seu amor. Depois beije 2 rosas e amarre-as com uma linha de algodão branco representado cada uma delas, você e o seu amor.
Previamente deverá ensopar a linha no seu perfume preferido, o qual tem que ter ficado pelo menos exposto ao luar de Lua cheia por 3 noites, sem nunca porem ficar exposto à luz solar, pois caso isso aconteça perderá todo o poder da Lua.
Quando amarrar as rosas com a linha embebida no seu perfume, deverá juntas os pés das rosas com cera líquida de uma vela rosa.

Em vez de uma linha de algodão, poderá usar cabelos seus, caso tenha cabelos longos. Quando as duas rosas estiverem bem unidas deverá pedir com toda a sua força psíquica a união com essa pessoa que ama e depois vestir-se e ir colocar as rosas numa igreja, de preferência por detrás da imagem de Santo Antônio. Caso não consiga fazer isso, deverá a esconder numa igreja juntamente com uma imagem do mesmo santo, ficando a mesma enrolada nas rosas.

Ritual Para ter Paz de Espírito

Faça este ritual em uma noite de lua minguante, para obter paz de espírito. Numa vasilha, destile quinze gotas de óleo de semente de uva e cinco gotas de óleo de ilang-ilang.
Misture bem e reserve. Diminua a iluminação do ambiente, coloque uma música suave e os demais ingredientes sobre uma mesa ou altar. Unte uma vela branca com uma mistura de óleos. Ouça a música de fundo por alguns momentos e acenda a vela. Sinta a tensão deixando seu corpo, à medida que a vela queima. Repita as seguintes palavras à medida que massageia os pulsos e a região do terceiro olho (centro da testa) com a mistura de óleos:

“A paz é uma flor branca e tranqüila brilhando fulgurante a sua luz.
Que a esperança floresça nesse momento de tumulto, trazendo o equilíbrio.
Que todos os equívocos da minha vida se tornem acertos pelo poder da Terra, da Lua e dos seres celestiais.”

Fique alguns momentos em silêncio e deixe a vela queimar até o fim.

Especial Simpatias e Magias Ciganas Para o Amor – Parte 3 e foi alterado em: junho 13th, 2019 por Leonardo

Disqus Comments Loading...
Share