Especial Simpatias e Magias Ciganas Para o Amor – Parte 2

Confiram a segunda parte do nosso Especial Simpatias e Magias Ciganas para o Amor. Cliquem ou toquem nos links para ir direto para a simpatia que você deseja. E não esqueçam de compartilhar com seus amigos.

Ritual Magico cigano para atrair um amor


Este ritual deve ser feito em fase de lua crescente ou cheia.

Material:
– 2 ímans
– vinho doce
– mel puro
– 2 tiras de papel
– 1 vasilha pequena de vidro
– 2 pedaços de fita vermelha
– 1 foto atual de cada pessoa
– 1 vela vermelha

Escrever um nome em cada tira de papel ( escrever o nome de batismo com lápis e letra de forma). Juntar os dois papéis frente a frente, colocando um íman entre eles. Amarre os papéis com uma das fitas.

Colocar uma foto de frente para outra, colocando um íman entre elas. Amarre bem as fotos com a fita vermelha.

Acender a vela vermelha, erguendo-a acima da cabeça, ofereçendo ao Povo Cigano. Faça seu pedido. Fixe a vela bem no centro da vasilha. Coloque na frente da vela os dois nomes amarrados, sobre o papel ponha as fotos. Refaça seu pedido ao Povo Cigano na força da lua. Regue com mel e encha a vasilha com o vinho. Refaça seu pedido com fé, olhando para a lua.

O ritual deve ser feito fora de casa, recebendo os raios da lua. Se for em fase de lua cheia o resultado será melhor. Após a vela se apagar, cubra a vasilha com papel alumínio e guarde em um local onde ninguém possa mexer.

Magia cigana de amarração do amor com fotos

Fazer esta magia cigana em fase de lua crescente ou cheia. Antes de fazer este ritual, tomar um banho de ervas, acender um incenso, firmar seu anjo de guarda.

Ingredientes:
– farinha de milho amarela
– água de rosas ( comprar em casa de artigos religiosos)
– água de flor de laranjeira (comprar em casa de artigos religiosos)
– folhas de milho( folhas que envolvem a espiga)
– fita cor de rosa, amarela, branca,azul,lilás,laranja e verde.
– 10 agulhas
– 2 tiras de papel branco ( cada uma contendo o nome de batismo e data de nascimento das pessoas/ escrito à lápis e com letra de forma)
– 1 foto de cada uma das pessoas ( 3×4 )
– 7 velas coloridas nas mesmas cores da fitas

Leia também:  Simpatias e Magias Ciganas Para o Amor

Colocar a farinha de milho em uma vasilha e adicionar um pouco das águas perfumadas, misturar bem até formar uma massa firme e uniforme ( que permita ser modelada). Divida a massa pela metade. Faça um boneco com aparências masculinhas e outro com aparências femininas. No boneco masculina. colocar dentro do corpo do boneco o papel ( esticado) e a foto no rosto do boneco. ( Coloque de modo que a foto fique inserida na face do boneco). Deixa a massa ( boneco) secar um pouco) Com muito cuidado coloque os bonecos frente a frente, enrole-os com as folhas de milho, de modo que as folhas os envolva-os ( não permitindo ve-los). Prendas as folhas com os alfinetes. Amarre tudo com as fitas ( tomar muito cuidado para não quebrar os bonecos).

Leve os bonecos a sete igrejas, passe-os em água benta e reze sete orações em cada igreja. ( orações ao santo padroeiro da igreja)e faça seus pedidos com fé.

Volte para casa e coloque os bonecos em um prato e acenda as velas em volta formando um círculo. Ofereça as velas ao Povo Cigano e faça seu pedido. Faça 11 orações ao Povo Cigano , com fé e concentração no seu ideal. Entre uma oração e outra, refaça seus pedidos.

Após as velas se pagarem, embrulhe os bonecos em um pano vermelho e enterre-os em baixo de uma árvore.

Antiga magia cigana de Amor com Maçã


Esta é uma das magias ciganas mais antigas e passadas de geração em geração.
Sinal que funciona mesmo.
Você vai precisar de
– uma maçã,
– mel
– uns fios de cabelo seu e da pessoa amada,
– uma fita de seda vermelha para amarrar.
Corte a maçã ao meio na horizontal para revelar a estrela escondida (pentagrama), em seu centro.
Passe em cada lado aberto da maçã um pouco de mel espalhando no sentido horário.
Coloque em uma das metades da maçã os fios de cabelos de ambos, trançados previamente com muito amor, e mentalizando muita harmonia para o casal enquanto faz a trança.
Junte as metades pressionando os fios de cabelo no mel, assim unindo e retomando o formato inicial da maçã.
Com a fita de seda vermelha amarre dando alguns nós garantindo segurança.
Deixe no seu jardim ou em um vaso grande, o importante é estar em cima da terra e onde ninguém tire até que a maçã murche, coisa que demora uns bons dias.

Leia também:  Simpatias e Magias Ciganas Para o Amor

Quando a maçã estiver murcha a ponto da fita estar larga, tire a maçã da fita e enterre-a neste mesmo local, e a fita queime em seu caldeirão ou numa panela e jogue as cinzas em água corrente, que pode ser no tanque de sua lavandaria.

Poção do amor para você conquistar, seduzir, atrair ou trazer amor de volta para perto de você.

Esta poção de amor deve ser feita em fase de lua crescente !
Receita poção do amor:

– vinho doce suave
– 7 cravos da índia
– 1 pau de canela
– casca de uma maçã vermelha bem seca
– 7 sementes de maçã
– 7 gotas de essência de baunilha para uso culinário
– 7 colheres de polpa de morango
– 7 colheres de polpa de maçã
– 7 pedaços de papel branco com seu nome de batismo escrito á lápis e com letra de forma.

Colocar tudo dentro da garrafa de vinho e deixar em local escuro por 3 dias, agitando bem o vidro, várias vezes ao dia. No terceiro dia acender 3 velas cor de rosa em volta da garrafa de vinho aberta ( as velas formarão um triângulo). Ao acender as velas ofereçer ao Povo Cigano na vibração de Oxum, pedindo que tanto o Povo Cigano , quanto Oxum ( à Orixá do amor ) derramem seus axés sobre o vinho, para que ele se transforme em uma poderosa poção de amor, para que você conquiste seu amor definitivamente. Após as velas se apagarem, coe os ingredientes, colocando apenas o vinho na garrafa novamente ( coe em papel coador usado para coar café, para que não fique nada aparente e a pessoa desconfie). Sirva uma dose sempre que possível para a pessoa amada.

Leia também:  Simpatias e Magias Ciganas Para o Amor

Os ingredientes que foram coados devem ser enterrados em um jardim.

Magia cigana para conquistar o amor


O que precisa:

– Um vidro de boca larga, pelo qual possa passar uma maçã inteira sem ferir a fruta
– Uma maçã vermelha grande
– Mel
– 7 fitas de cores variadas, exceto preto, marrom e roxo
– 1 vela branca
Nome completo das pessoas a serem unidas

Como Fazer:
Corte o tampo da maçã e esvazie o miolo. Escreva no papel o nome do seu amor, por cima, escreva o seu próprio nome, tornando o primeiro ilegível. Ponha o papel dentro da maçã, depois de fazer com ele um rolinho, despeje por cima um pouquinho de mel. Ponha no lugar a tampa da fruta e prenda-a amarrada a maçã com as sete fitas, dando sete nós bem apertados.
Se não usar fitas, prenda a tampa na maçã atravessando as duas partes com o galho, como se fosse uma flecha. Ponha a fruta dentro do pote e encha-o com mel; feche-o a seguir com a tampa.
Na noite de Lua Crescente ou Cheia, enterre o vidro junto ao pé de uma árvore florida, acendendo a vela ao lado. Se preferir, guarde o vidro no fundo do seu guarda-roupa (onde ninguém encontre) ou enterre na entrada de sua casa.

Confiram também, tocando ou clicando nos seguintes link: Simpatias para Amarrar o Amor de seu Homem e as Amarrações Especiais para o Amor.

Compartilhe com seus Amigos!

ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !