Especial Simpatias da Páscoa

By | 05/10/2016

coelho da pascoaA Páscoa é renascimento, é recomeço, é um símbolo que nos lembra que tudo pode ser melhorado. É também um momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de diferente, de ver gente como a gente. E porque Cristo ressuscitou, na Páscoa celebramos um Deus vivo que vive para todo o sempre.

Este é um ótimo período para fazermos algumas simpatias para a Pascoa, que como sempre, devem ser realizadas com fé.

Simpatia para obter a tão sonhada prosperidade financeira

A simpatia para atrair prosperidade financeira deve ser feita no domingo de Páscoa. Você irá precisar de 14 moedas douradas de valor corrente, sal grosso e uma vela branca fina.


No domingo de Páscoa, separe sete moedas e vá assistir à primeira missa logo de manhã, em uma igreja que você goste de ir. Saia de casa cedo, pois você devera se sentar o mais próximo do altar.
Quando chegar a hora de doar o dízimo, além do valor que você normalmente faria, faça a doação das sete moedas junto com a seguinte prece:
“Deus, me dê prosperidade financeira, riqueza e sucesso profissional, mas não me deixeis cair na armadilha do pecado pela avareza, cobiça, ganância e ambição desmedida”.

Termine de assistir a missa e vá para sua casa, sem pensar nos problemas financeiros e mantenha a mente pura, livre de maus pensamentos. Quando chegar em casa, pegue as outras sete moedas douradas, esfregue-as em sal grosso para retirar todas as impurezas espirituais e energias negativas e acenda a vela branca num pires.

Coloque no pires, à volta da vela, as sete moedas, rezando as seguintes oração:

“Sete moedas te dei meu Deus para que a Igreja possa, em Teu nome, ajudar os irmãos necessitados, dar de comer aos irmãos pobres com fome, para que possa ajudar a combater a solidão nos hospitais, nas prisões, nos lares e outras casas religiosas que fazem obras ao serviço do bem e da moralidade cristã, servindo Teu nome com glória e alegria.
Estas sete moedas são sete sementes do bem. Sei bem que o dinheiro é chamado por sementes do mal, mas ao Teu serviço só produz benfeitorias e boas ações. No próximo Domingo irei depositar estas moedas como um investimento na Tua riqueza de coração e bondade. Que minha generosidade se multiplique por Tuas mãos e eu receba minha parte juntamente com o Teu amor, ajuda e sustento”.

Na próxima missa que você for, também de manhã, deposite estas 7 moedas no ofertório da igreja, de preferência na igreja em que assistiu à missa de Páscoa. Seguidamente, reze três Pais Nossos, uma oração do Credo e uma Glória ao Pai.

Dica: Esta simpatia pode ser repetida na quinta-feira de Corpus Christi, fazendo os mesmos procedimentos. Para que dê certo, você terá que fazer sua parte, ou seja, deverá ir trabalhar com a esperança e fé renovada que sua vida irá melhorar no campo financeiro. Se busca uma promoção no seu emprego ou um aumento de salário, trabalhe com mais fé que vai conseguir esse aumento salarial que tanto deseja, mas trabalhe sempre, não perca a esperança, nem entre em desânimo, não desista de seus projetos. Caso se encontre sem trabalho, desempregado ou desempregada, deverá logo ir procurar emprego ou trabalho após ter ido à missa.


Simpatia do sábado de Aleluia para solucionar um problema
Essa simpatia é para aquelas pessoas que têm o costume de preparar um peixe salgado na Sexta-Feira Santa e deixar ele de molho para tirar o sal. Esta forte simpatia com peixe poderá ser realizada com qualquer peixe.

Deixe a água do peixe da Semana Santa em uma bacia e pegue um pedaço de papel branco e escreva o problema que você deseja resolver. Deixe de molho até a noite do domingo de Páscoa, e jogue e tudo fora onde achar melhor.

Simpatia de Páscoa para atrair amor e prosperidade financeira
Você vai precisar de três cascas de ovos inteiras. Quando for utilizar ovos, faça apenas uma pequena abertura na ponta, conservando a casca inteira. Depois, lave bem as cascas.
Pegue três pedaços de papel amarelo e escreva em cada um uma palavra que simbolize seus desejos materiais. Em seguida, coloque um dos pedaços de papel dentro de cada uma das cascas. Feche as cascas de ovos com fita adesiva. Em seguida, decore as cascas, pintando-as com tinta ou papel crepom, ou até mesmo colando papeis coloridos nelas.

Ritual do Domingo de Páscoa Para Atrair Prosperidade Material

Em um guardanapo de papel, coloque sete grãos de arroz, sete grãos de feijão e três folhinhas de arruda.

Dobre o guardanapo e coloque dentro da casca de um ovo de galinha (guarde previamente a casca de um ovo que for usar, fazendo apenas um pequeno orifício na parte superior para extrair o conteúdo). Feche o orifício da casca de ovo com fita adesiva.

Depois, vá até um jardim ou um bosque e enterre a casca de ovo com os grãos dentro, mentalizando que você está semeando fartura e prosperidade em sua vida.

No domingo de Páscoa, dirija-se a um lugar ao ar livre onde possa estar sozinho, de preferência um lugar junto à natureza. Cave um pequeno buraco e enterre as três cascas. Tampe o buraco e, em cima dele, acenda uma vela na cor marrom. Faça uma prece pedindo que os deuses da terra o abençoem com a prosperidade total e completa. Em seguida, vá para casa deixando a vela acesa.

Simpatia de sexta-feira santa, sábado de aleluia e domingo de páscoa – A Poderosa Simpatia dos 3 dias santos da Semana Santa

Para esta forte simpatia você precisará de 3 velas, pois cada vela servirá para uma finalidade nesta simpatia de semana santa. As três velas necessárias são essas:


Vela Roxa: Servirá nesta simpatia de sexta-feira da paixão para fazer bem ao espirito, fazer limpeza espiritual e trazer paz espiritual;

Vela Verde: Servirá como uma simpatia de sábado de aleluia, irá ajudar na saúde do Corpo, limpeza das energias negativas do corpo, eliminar as energias negativas do corpo, proteger contra doenças;

Vela Branca: Servirá como uma simpatia de Páscoa, você poderá fazer um pedido, algo que você queira muito;

Na sexta-feira santa você ira acender a vela de cor roxa e rezar 3 pais-nossos, pedindo que Jesus lhe ajude a perdoar aqueles que lhe desejam o mal, tanto física quanto espiritualmente.
No sábado de aleluia você ira acender a vela verde e rezar 9 pais-nossos, pedindo saúde e proteção espiritual.
No Domingo de Pascoa, você ira terminar a simpatia, acendendo a vela branca, fazendo o seu pedido e rezando 21 pais-nossos.

Note que somando todos os pais-nossos você terá rezado 33 pais-nossos, ou seja, a idade de Jesus Cristo.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários