Especial Feitiços de Amor e Atração

By | 25/11/2016

Simpatias Para AmorEste é um pequeno especial com feitiços de amor e amarração. Vocês encontrarão diversos feitiços para amarrar um amor e porque não, manipular os sentimentos dos outros. Mas cuidado, pois a Lei do Retorno é implacável…

Atenção: os feitiços apresentados devem ser realizados em um momento tranquilo, após alguma meditação para acalmar a mente e os sentimentos. Aproveite o momento para refletir se realmente deseja enfeitiçar a pessoa que você deseja.

Caso você sinta dificuldades em realizar os feitiços de amor apresentados aqui, eu tenho outro especial com simpatias de amor que são mais fáceis de fazer.

Feitiço para conquistar a pessoa amada

Esta magia para o amor deve ser realizada preferencialmente na lua crescente ou cheia. Para fazer este forte feitiço de amor, você precisará dos seguintes ingredientes:

1 folha papel branco
1 caneta azul ou preta
5 xícaras água preferencialmente água mineral
2 xícaras açucar cheia
1 caldeirão de ferro ou pote de ferro que pode ser levado ao fogo. Pode ser comprado em casas de artigos esotericos.
1 colher de pau ou um galho de árvore, devidamente colhido

No papel branco, você deve escrever o nome da pessoa que você deseja conquistar.
É muito importante que o nome seja escrito de forma correta. Portanto, investigue bem o seu alvo.

Em seguida, dobre o papel em quatro partes e coloque-o dentro do caldeirão. Então, derrame a água e em seguida o açucar, tudo sobre o papel.
Acenda o fogo e mexa tudo, mentalizando e visualizando a pessoa que você quer conquistar.
Quando ferver, comece a dizer em voz alta, sempre mexendo,

“Eu sou (diga seu nome) e desejo te conquistar (diga o nome da pessoa). Você será meu, se assim for tua vontade”

Repita esta frase, colocando todo o seu desejo e vontade nesta frase. Repita a frase até que sinta ter sido suficiente.
Desligue o fogo e, em seguida, jogue a mistura em água corrente sem olhar para trás e de preferência em um local que você não passará até a próxima lua. Idealmente em um rio não poluído ou na água do mar.

Feitiço Para Aumentar seu poder de Atração e Conquistar o Homem dos seus Sonhos

Este poderoso feitiço de amor irá aumentar seu poder de atração, lhe deixando mais atraente aos olhos do homem que você deseja.

Você precisará dos seguintes ingredientes:

1. 6 rosas vermelhas bem bonitas
2. 2 saquinhos de tecido, cheios com cravo e canela
3. 3 incensos com essência também de cravo e canela, sendo três de cada.


O feitiço de amor da sedução deverá ser realizado na última sexta-feira do mês, e na margem de um rio não poluído ou na praia, pois será feita uma oferenda à grande Sereia Rainha do Mar.

Você irá oferecer a ela três das seis rosas vermelha e um dos saquinhos de tecido contendo cravo e canela, dizendo com fé as seguintes palavras:

“Ó grande e poderosa Sereia Rainha do Mar, a mais bela dentre todas as sereias, me ensine os segredos da sedução e da conquista. Que estas rosas, cravos e canelas me deixem mais bela e sedutora, tão bela e sedutora como você, Sereia Rainha do Mar.”

Uma das rosas vermelhas restantes deve ser guardada com carinho na sua bolsa, juntamente com o outro saquinho de cravo e canela. As outras duas rosas devem ser colocadas em um altar ou em uma estante, juntamente com os incensos de cravo e canela acesos.

Feitiço Para Conquistar a Pessoa Amada

Para realizar este poderoso feitiço, você precisará dos seguintes ingredientes:

1 vela rosa (para a mulher) ou azul (para o homem)
1 vela rosa (se for para uma mulher a ser conquistada) ou azul (para conquistar um homem)
1 agulha grossa de bordado
1 folha de papel branco
1 caneta vermelha
1 fita vermelha de qualquer largura e cujo comprimento seja suficiente para envolver duas velas
1 pires branco limpo ou recipiente que suporte calor
1 óleo untador de velas se não tiver, use um perfume que você use habitualmente
1 punhado rosas vermelhas pode ser comprada ou apanhada no jardim.
1 caldeirão ou recipiente que pode ser levado ao fogo
1 água mineral ou de cachoeira

Este feitiço é dividido em 3 partes, portanto, preste bastante atenção. Caso o alvo seja do mesmo sexo, use velas da mesma cor. Este feitiço deve ser feito na primeira noite de lua cheia.

Parte 1: No papel branco, escreva primeiro o seu nome e o nome da pessoa a conquistar logo abaixo do seu nome.
Em seguida, desenhe um coração, envolvendo os nomes. Depois, preencha todo o espaço do coração com o que você deseja fazer junto com a pessoa amada. Como um exemplo, se você pretende beija-lo bastante, fazer amor em lugares inusitados, jantar em restaurantes finos… coisas típicas de casais apaixonados.


Parte 2: Agora, pegue a vela que representará você e com o auxílio da agulha escreva seu nome completo. Em seguida, faça o mesmo na vela que representa a pessoa que você deseja conquistar.
Feito isso, pegue a sua vela e unte-a, descrevendo como você é, com toda a sinceridade. Como exemplo, “Meu nome é Aline, tenho olhos azuis, sou magrinha, baixinha, um pouco ciumenta…” . Ao fazer isso, você irá transmitir para a vela seu verdadeiro “eu”. Por isso você deve ser sincera.
Uma vez feito isso, pegue vela da pessoa amada. Escreva o nome da pessoa a ser conquistada usando a agulha. Unte-a dizendo o nome completo da pessoa e o que você deseja dela. Exemplo: “Claudio, desejo que você seja carinhoso, amoroso, atencioso, que me ame de verdade, seja honesto…: . Ou seja, você deverá conversar com a vela, como se estivesse diante da pessoa.

Parte 3: Pegue o papel com o coração e dobre em 4. coloque-o sobre o pires. Cubra-o com as pétalas de rosa, deixando um espaço no centro que receberá as velas. Pegue as velas e junte-as com a fita vermelha, dando um laço bem bonito e forte. Coloque-as no centro do pires. Acenda-as. Diante delas, diga:

“Querido(a) + nome da pessoa, agora que nos apresentamos. Agora que vc sabe quem eu sou e o que espero de você, desejo que venha ao meu encontro, se assim for sua vontade e se assim o astral quiser. Desejo que sejamos unidos e apaixonados. Que assim seja e assim se faça!”

Deixe as velas queimarem. O que sobrar no pires, junte no caldeirão com água e ferva. Filtre e tome um banho do pescoço para baixo. Deixe o corpo secar naturalmente, sem o auxílio de toalha, para que a sua pele absorva a poção. O que restar na filtragem, pode ser jogada em água corrente.

Perfume de Atração
Na verdade, não é bem um perfume, mas uma poção carregada com energia, para aumentar seu poder de atração. O importante aqui não é o cheiro, mas a energia da poção.
Você irá precisar dos seguintes ingredientes:

2 xícaras de água mineral
3 colheres de sal
1 colher de manjericão
3 pétalas de rosa
1 colher de extrato de baunilha
1 panela esmaltada
1 vela rosa

Com exceção da vela, coloque todos os ingredientes na panela. Mexa bem e deixe descansar ao relente, durante uma noite de lua nova.
Na noite seguinte, ainda na lua nova, ferva-os durante 2 minutos. Enquanto a panela com os ingredientes está no fogo, visualize o amor entrando na sua vida e veja uma aura rosa em volta da poção. Acenda a vela e projete os seus pensamentos para o amor. Quando a poção tiver esfriado, feche-a bem num vidro e use-a como se fosse um perfume, usando um pouquinho nas áreas de maior contato pessoal, como rosto (ao beijar) e mãos. Você pode continuar a usar seu perfume normalmente.

Por falar em Especial, se estas fortes simpatias não forem suficientes ou se você quer tentar de tudo, confira o nosso Especial Simpatias Para o Dia dos Namorados, onde você encontrará diversas simpatias poderosas que irão lhe ajudar a encontrar sua cara metade.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários