Especial Banho de Ervas Para Lavar a Alma

By | 17/07/2016

Hoje é dia de compartilhar com vocês diversas receitas de banhos de ervas, que irão ajuda-los em diversas situações, como limpar as energias negativas e atrair as boas vibrações, liberar a sensualidade, atrair a pessoa amada.
Logo abaixo vocês encontrarão as instruções para cada banho, com sua receita e o modo correto de fazê-lo.

Banho Para Atrair Boas Energias, Bons Fluídos.

Ingredientes
2 paus de canela
Diversas Pétalas de rosas branca, vermelha e amarela
2 anis estrelado
1 pitada de noz moscada ralada
2 rodelas finas de maçã
1 pitada de Raspas de limão
1 gota de mel (realmente uma gota)
2 litros de água

Modo de fazer


Ferva a água com a canela e a maçã.

Quando levantar fervura espere 3 minutos e desligue o fogo, acrescente os outros ingredientes e abafe. Coe, coloque as ervas em seu jardim ou vaso de plantas.
Jogue essa poção do pescoço para baixo sempre imaginando coisas boas em sua vida.

Banho Para Limpeza Espiritual

10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos
30 gotas de essência de verbena
1 punhado de sal grosso
4 litros de água mineral

Para realizar seu banho de ervas para limpeza espiritual aqueça bem a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim com o sal grosso.
Deixe amornar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa.
Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena.
Banhe-se da cabeça aos pés e deixe a água secar naturalmente.

Banho Para Atrair a Prosperidade Financeira

1 litro de água
7 folhas de louro
7 moedas de 1 real
1 punhado de açúcar
Alguns raminhos de alecrim fresco (não pode ser alecrim seco)
7 pétalas de rosa amarela

Coloque, em uma vasilha, a água, o louro, as pétalas de rosa amarela e os ramos de alecrim, deixe levantar fervura. Desligue o fogo e deixe esfriar até que fique morno. Peneire o líquido e acrescente o açúcar e as moedas de 1 real.
Após tomar seu banho comum, mentalize a prosperidade entrando em sua vida; imagine-se prosperando; sinta-se prosperando. Jogue este banho da cabeça aos pés e deixe secar naturalmente.
As moedas que usou no banho devem ser gastas na mesma semana, para que, assim como sua energia, circulem em um novo ritmo de prosperidade.

Banho Para Aumentar seu Poder de Sedução

Esta é uma receita especial de um poderoso banho cigano do amor, que deverá ser feito por três dias seguidos. Para fazê-lo, você irá precisar dos seguintes ingredientes:


21 pétalas de rosas vermelhas;
3 colheres de mel;
2 litros de água

Despeje as pétalas de rosas vermelhas e o mel sobre a água, mentalizando que o amor flui para sua vida. Leve ao fogo e deixe até ferver. Depois disso, retire do fogo e coloque para descansar até que a temperatura da água fique morna.

Agora, tome seu banho normalmente. Quanto terminar, despeje a água do banho especial que você preparou mais cedo, do pescoço para baixo. Após jogar esta mistura em seu corpo, deixe-a secar naturalmente.

Logo após o banho você deverá usar uma peça de roupa vermelha nova (preferencialmente íntima) ao deitar-se e mentalizar que sua aura de sensualidade está em expansão.

Ao final desses três dias de banho da sedução com rosas vermelhas, você deve guardar as peças que usou durante o ritual e só voltar a usar novamente quando estiver saindo para um encontro que deseja apimentar.

Banho de Descarrego das 7 Ervas Sagradas

Você deverá adquirir as seguintes ervas. Elas deverão estar bem frescas. A quantidade de cada erva é o equivalente a uma mão cheia.

Manjericão – pertence a Oxalá
Arruda – pertence a Oxalá
Alecrim – pertence a Oxalá
Malva-Branca – pertence a Oxalá
Malva Rosa – pertence a Oxalá
Manjerona – pertence a Oxalá
Vassourinha – pertence a Oxum

Algumas observações importantes antes de vocês começarem a preparar este banho de ervas: Para preparar este poderoso banho de ervas, você deverá macerar cada uma das ervas com a água fria, em uma bacia de metal ou louça. Ou seja, ao preparar este banho de descarrego com 7 ervas, você não irá levá-lo ao fogo. O preparo do banho, que por sí mesmo já é um ritual, deve ser feito pelo menos 1 hora antes de ser tomado.

Vamos começar: Primeiro você irá macerar as ervas, uma a uma em 2 litros de água e deixar descansar por pelo menos 1 hora. Depois você deverá remover o excesso de folhas do banho de descarrego e deixá-las guardadas para posterior descarte em um jardim.


Antes de tomar o banho de ervas, tome um banho de chuveiro normalmente, inclusive lavando a cabeça. Ou seja, tome o seu banho normalmente. Quando terminar seu banho, jogue lentamente sobre o pescoço o banho de descarrego com 7 ervas, mentalizado a purificação espiritual e pedindo graças ao seu guia espiritual. Não se seque com sua toalha, deixe seu corpo secar naturalmente.

Enquanto seu corpo seca naturalmente, acenda uma vela e mentalize que seu corpo está limpo de energias negativas e que está se energizando com bons fluídos.

Banho de Ervas Para melhorar a Fadiga, a Depressão e o Stress

3 cravos da índia
3 gotas de óleo essencial de lavanda
7 galhinhos de alecrim
7 galhinhos de arruda
7 pétalas de rosa branca
7 galhinhos de manjericão
3 litros de água

Ferva a água, desligue o fogo e coloque as ervas uma a uma despertando-as, pedindo que elas ajudem na sua cura.
Tampe e aguarde ficar na temperatura ambiente. Coe, após seu banho higiênico, jogue do pescoço para baixo. As ervas deixe em um vaso, ou jardim.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários