Especial Antigas Magias

By | 09/10/2015

Figa_Magica_simpatias da webEste é um especial com 4 magias que recebi de uma leitora via Facebook, para obter os seguintes efeitos:
1. Ajudar nossos amigos vendedores, que estão passando por dificuldades nessa crise econômica.
2. Para uma mulher enfeitiçar um homem.
3. Para chamar a sorte no jogo.
4. Para ver pessoas ausentes.

Magia para realizar uma venda

Pegue uma laranja e se possível a batize com o nome do comprador. Insira alguns feijões na laranja usando a oração da Cabra Preta enquanto faz isso. Cada feijão esta ligada a uma venda. Deixe então a laranja separada em algum lugar consagrado a venda. Cada broto que sair da laranja uma venda será concretizada. Outra alternativa é enterrar uma representação daquilo que quer vender junto de um ovo posto por uma galinha preta. Por 7 dias faça a oração da Cabra Preta em cima do ovo e no sétimo dia plante um feijão em cima do ovo. Quando o broto começar a nascer as vendas virão.

Oração da Cabra Preta: “Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (Nome da mulher/homem que deseja), que de minha mão sumiu. (Nome da mulher/homem que deseja), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (Nome da mulher/homem que deseja) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.

(Nome da mulher/homem que deseja) , dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pega r; meus inimigos não hão de me enxergar.

A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.”

Magia para mulher enfeitiçar o homem


Despeje o leite de peito de uma mãe que deu a luz recentemente, em uma vasilha, fique de cócoras sobre a mesa e lave suas partes intimas usando o leite. Após ter feito essa operação derrame o referido líquido em um copo, logo após coloque-o na geladeira quando surgir uma oportunidade você deverá dar para o seu marido beber juntamente com um pouco de café, o restante de a um animal que goste muito de você.

Magia para ganhar no jogo

Manda-se fazer uma figa de azeviche, recomendando especialmente que a faça com uma faca nova e de aço fino.

Leva-se logo em seguida a figa ao mar, suspensa por uma fita de Santa Luzia e passa-se com ela três vezes, sete vezes ou vinte e uma vezes pelas espumas das ondas.

Enquanto assim está se procedendo reza-se três vezes o Credo, muito baixinho, quase imperceptível, e se oferece a Santa Luzia uma vela de quarta. O jogador deverá trazê-la ao pescoço, quando jogar, tendo porém, o cuidado de não se deixar cegar pela ambição, nem tampouco arrastar pela cobiça, a fim de tirar desta magia um resultado satisfatório.

Magia para ver pessoas ausentes


Deve-se tomar um pouco de água de mar. Água azul de nove ondas, quando a lua estiver em quarto crescente. Coloca-se a água em uma bacia e chama-se a pessoa que se pretende ver. Faz-se isto à meia-noite, com duas velas de sebo acesas. Pronuncia-se nove vezes o nome da pessoa que se deseja ver e mais as seguintes palavras:

“Eu te conjuro (aqui pronuncia-se o nome da pessoa), para que apareças aqui, de corpo e alma, nesta bacia, pelo poder dos nove gênios que sem cessar navegam nas águas do oceano. Rogo, em nome de Adoanes, que te faça visível nesta água”.

A pessoa retira-se de perto da bacia onde está a água, voltando cinco minutos bem contados, e verá quem deseja.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários