Especial: Amarrações Amorosas

Neste especial você encontrará diversas amarrações amorosas que certamente irão amarrar o amor do seu pretendente. Por isso, eu quero que cada uma de vocês pense bem se vale a pena amarrar o amor dessa pessoa, seja ela seu ex marido ou ex namorado. Afinal, pra que fazer uma amarração amorosa para prender o amor de alguém que não vale a pena ?

Então, se você está certa que essa pessoa vale a pena, continue lendo e escolha a amarração amorosa que você mais gostou.

Amarração Amorosa com folhas de arruda e louro

Para fazer essa amarração você precisará dos seguintes itens:

– Três folhas de louro
– Dezoito folhas de arruda
– Um pedaço de papel com o nome do casal cujo amor será amarrado
– Tubo de linha Vermelha e branca

Apanhe as três folhas de louro e as 18 folhas de arruda e embrulhe-as na folha de papel com o nome do casal que será amarrado. Enrole bem o embrulho utilizando a linha vermelha. Depois, enrole novamente, mas agora usando a linha branca. Você vai enrolar por cima da linha vermelha. Após terminar de enrolar e amarrar bem, você vai enterrar o embrulho em um vaso com flores. Em ultimo caso, você também pode manter o embrulho escondido em uma gaveta, mas se o homem ou mulher descobrir a simpatia, tudo será perdido.
Se a planta morrer, jogue tudo fora e faça novamente.

Amarração de Amor Inca

Dizem que esta amarração foi criada pelos antigos Incas, que suas mulheres a faziam para deixar os homens loucos e apaixonados por elas. Para fazê-la você precisará do seguinte:

– Um abacate
– 14 grãoa de Milho
– Um tomate maduro
– Uma bacia e um prato
– Faca, garfo, colher

Primeiramente para fazer este ritual, você deve meditar bastante, acalmando mente e coração. Quando relaxar, deixe sua mente viajar até seu amor. É muito importante que você mantenha a imagem do seu amor em sua mente enquanto realiza este ritual. Então abra os olhos e pegue o tomante, colocando-o no prato. Corte-o bem picado, deixando-o em pequenos pedaços.
Pegue então o abacate, descasque-o e coloque-o na bacia. Amasse-o muito bem amassado.
Despeje o tomate na bacia junto do abacate. Com a colher, misture os dois, mexendo e misturando ambos o abacate e o tomate. Enquanto você mistura ambos os ingredientes, você deverá imaginar que está se misturando com seu amor, unindo-se a ele e tornando-se um com ele. Coloque todo o seu sentimento no ritual. Após três minutos, pegue os 14 grãos de milhos e o caroço do abacate e coloque por cima da mistura de abacate e tomate. Guarde a mistura na bacia por um dia e uma noite e depois enterre, junto com a bacia, em um mato qualquer.
Atenção: apenas a casca do abacate pode ser descartada no lixo.

Amarração de Amor Poderosa do Sol e da Lua


Este feitiço de amarração é poderosa e pode ser realização facilmente. Como o próprio nome já estrega, a amarração irá utilizar as forças do Sol e da Lua para amarrar o amor.

Você irá precisar dos seguintes itens:
Um tubo de linha branca
As cascas de duas laranjas de qualquer tipo (lima, seleta etc… )

Aguarde uma noite de lua cheia que caia na sexta-feira. Quando isso ocorrer, você irá descascar as duas laranjas e vai deixa-las sob a luz do Luar, incluindo as cascas. Ao meio dia de sábado, apanhe as laranjas e enrole as cascas com linha branca. Você também pode costurar uma casca na outra, é sua escolha, siga a sua intuição na hora.
Enquanto amarra ou costura as cascas, firme o seu pensamentoe recite:

Pela força da lua
Eu te amarro!
Pela força do sol
Eu te prendo!
E com todas as minhas forças!
Eu te amo!

Quando terminar, junte tudo e enterre em um jardim.

Amarração amorosa do Guaraná


O guaraná é conhecido como o olho do Tupã, é uma planta milagrosa e esta amarração amorosa é bem fácil de fazer, basta conseguir os ingredientes que são:

– Um copo de refrigerante de guaraná
– Um jarra de plástico
– uma caixa ou lata de leite condensado
– uma colher de sopa de achocolatado
– uma colher de canela em pó
– uma colher
– um vela cor-de-rosa

Para fazer esta amarração amorosa, Coloque tudo na jarra, o leite condensado, o guaraná, o achocolatado e canela. E misture bem com uma colher. E diga:

Pelos olhos de Tupã eu te amarro! Quanto tu já estiver como uma mistura bem homogênea (as partes todas bem misturadas, ficando com consistência igual).

Pegue a vela rosa e acenda. Prove uma colherada da mistura. Dizendo:

Pelo fogo da vela, pelas forças cósmicas, pelo olho de olho de Tupã Fulano (nome da pessoa que você ama) venha até mim! E que o nosso amor não tenha fim!

Simpatia da Calcinha Usada para Amarrar um Amor

Para fazer a simpatia da calcinha usada com mel e prender o amor do seu homem amado, você vai precisar obter os seguintes itens:

Uma foto, de qualquer tamanho do seu homem
A sua calcinha, usada, sem lavar. Novamente, sem lavar.
Um tubo de linha vermelha e uma agulha que nunca tenha sido usada (se tiver sido cruzada por um zelador de santo, melhor ainda)
Um pouco de Mel
Um pouco do seu perfume favorito
Um vaso de planta, de preferência que dê flores, SEM ESPINHOS!

Pegue a foto do seu homem e embrulhe-a dentro da calcinha usada. Usando a agulha e linha vermelha, costure a calcinha, de forma que foto fique bem acondicionada dentro da calcinha. Uma vez costurada e sem chance da foto escapar de dentro da peça íntima, você vai derramar uma colher cheia de mel na peça e vai pingar 7 gotas do seu perfume.
Em seguida, você vai enterrar a peça em uma vaso de planta que dê flores bonitas msa sem espinhos. Lembre-se que você deverá cuidar muito bem dessa planta, para continue a crescer bonita e viçosa.
Mas se por ventura a planta morrer, você deverá refazer a simpatia e usar um novo vaso de planta, pois o antigo deverá ser jogado fora no lixo, com tudo dentro.

Recomendamos a leitura do seguinte Especial:

Especial Simpatias e Orações Para Trazer a Pessoa Amada de Volta

ATENÇÃO: Se você quer copiar a simpatia para usa-la em seu site, pelo menos cite meu site como fonte , acrescentando um link para a pagina original !
Idealmente, você não deveria copiar o texto igual, pois isso prejudica ambos, pois o Google penaliza sites com conteúdo duplicado.
Lembre-se do seu tempo no Colégio, onde os professores davam zero para quem entregasse trabalho copiado do colega. É a mesma coisa.
Então, deixe a preguiça de lado e escreva seu proprio conteúdo !