Especial: Amarrações Amorosas

By | 04/12/2015

Simpatias da Web - Amor Magnetico para Amarrar um AmorNeste especial você encontrará diversas amarrações amorosas que certamente irão amarrar o amor do seu pretendente. Por isso, eu quero que cada uma de vocês pense bem se vale a pena amarrar o amor dessa pessoa, seja ela seu ex marido ou ex namorado. Afinal, pra que fazer uma amarração amorosa para prender o amor de alguém que não vale a pena ?

Então, se você está certa que essa pessoa vale a pena, continue lendo e escolha a amarração amorosa que você mais gostou.

Amarração Amorosa com folhas de arruda e louro

Material necessário para a Amarração das folhas:

– Três folhas de louro
– Dezoito folhas de arruda
– Um pedaço de papel com o nome dos dois que serão amarrados
– Linha das seguintes cores: Vermelha e branca

Pegue as 3 folhas de louro e as 18 folhas de arruda (apenas as folhas, sem o caule). Junte as folhas e o papel com o nome do casal e enrole na linha vermelha. Deixe tudo juntinho enrolado na linha vermelha.
Depois passe por cima a linha branca, não tem problema se ficar uma mistura de linha branca com vermelha.
Guarde a amarração dentro de sua casa, podendo enterrar em um vaso de flor ou manter escondida dentro de uma gaveta. Jamais se desfaça da amarração, se jogar fora, faça uma nova.

Amarração de Amor Inca

Esta é uma amarração milenar que as apaixonadas mulheres incas faziam para deixar os homens aos seus pés, completamente apaixonados por elas.

Material necessário:


– Um abacate
– Milho (seco, 14 grãos é o suficiente)
– Um tomate
– Uma bacia, um prato
– Faca, garfo, colher (não precisam ser novos)

Concentre-se, pense bastante no seu amor enquanto faz este poderoso ritual de amor. Sente-se no chão. Primeiro pegue o tomate, coloque em um prato e corte o tomate bem picadinho, em pedaços bem pequenos.

Depois pegue o abacate, coloque em uma bacia e amasse bem amassado. Nunca tire o seu homem da cabeça, pense sempre nele enquanto estiver fazendo este feitiço de amarração.

Coloque o tomate na bacia com abacate. Pegue uma colher e misture os dois, mecha bastante misturando o tomate e o abacate. Enquanto pensa que você está se misturando com o seu amor, se unindo, se amarrando para sempre com a pessoa que você tanto ama. Concentre-se, pensamento positivo, você pode!

Coloque o seu sentimento todo no ritual, pense momentos felizes. Depois de dois ou três minutos misturando pegue uns 14 grãos de milho e o caroço de abacate e coloque em cima na mistura que acabou de fazer.

Deixe a mistura na bacia por um dia. Depois jogue em um campo, mato ou enterre em um lugar qualquer.

Tirando a casca do abacate, você só não deve colocar nada no lixo. O resto deve entregar para a natureza, enterrando, atirando em um jardim, campo, mato…

Faca, garfo, colher, prato e tudo mais pode ser reaproveitados normalmente.

Amarração de Amor Poderosa do Sol e da Lua

Esta é uma amarração poderosa e fácil de fazer e de ação rápida. Esta amarração de amor deve ser feita com linha e casca de laranja (qualquer tipo de laranja, desde que madura). Este feitiço de amarração utiliza duas forças diferentes a da lua e a do sol.

Material necessário para a amarração de amor do Sol e da Lua:
– linha branca
– cascas de laranja (de duas laranjas)


Em uma noite de sexta-feira de lua cheia descasque duas laranjas e deixe-as na luz do luar. Espere chegar até o meio-dia de sábado e pegue novamente as cascas de laranjas. Enrole as cascas com linha branca, ou se preferir, costure. Enquanto está amarrando mantenha sempre firme o seu pensamento:

Pela força da lua
Eu te amarro!
Pela força do sol
Eu te prendo!
E com todas as minhas forças!
Eu te amo!

Amarração amorosa do Guaraná

O guaraná é conhecido como o olho do Tupã, é uma planta milagrosa e esta amarração amorosa é bem fácil de fazer, basta conseguir os ingredientes que são:

– Um copo de refrigerante de guaraná
– Um jarra de plástico
– uma caixa ou lata de leite condensado
– uma colher de sopa de achocolatado
– uma colher de canela em pó
– uma colher
– um vela cor-de-rosa


Para fazer esta amarração amorosa, Coloque tudo na jarra, o leite condensado, o guaraná, o achocolatado e canela. E misture bem com uma colher. E diga:

– Pelos olhos de Tupã eu te amarro! Quanto tu já estiver como uma mistura bem homogênea (as partes todas bem misturadas, ficando com consistência igual).

Pegue a vela rosa e acenda. Prove uma colherada da mistura. Dizendo:

– Pelo fogo da vela, pelas forças cósmicas, pelo olho de olho de Tupã Fulano (nome da pessoa que você ama) venha até mim! E que o nosso amor não tenha fim!

Recomendamos a leitura do seguinte Especial:

Especial Simpatias e Orações Para Trazer a Pessoa Amada de Volta

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários