Como cada signo lida com o dinheiro

By | 28/04/2016

significado-dos-sonhos-zodiaco-250x200Sua mulher gasta muito ? Seu cartão de crédito é objeto de veneração da sua mulher ? Ou então, seu maridão gasta tudo para comprar a nova camisa do time de futebol, inclusive a dos reservas e a cueca do Neymar ?
Talvez o irresistivel desejo de gastar dinheiro seja parte do signo de cada um. Sim, talvez a culpa seja do signo. Confiram na lista abaixo como cada signo do zodiaco se relaciona com o dinheiro.

Áries: Gastar é com ele mesmo! Economizar por quê? Para o ariano, o dinheiro foi feito para proporcionar prazer e não para ficar em um cofre, ou rendendo. O que interessa para este signo é o poder, o sucesso a fama, o reconhecimento. Com ou sem dinheiro, ele quer mesmo é ser destaque no meio da multidão.

Touro: O taurino não abre a mão nem para dar tchau! Esse é aquele tipo que tem um livro-caixa para controlar todos os seus gastos e um quarto com passagem secreta para guardar toda a sua fortuna. Para este signo, dinheiro guardado é sinônimo de estabilidade e paz.


Gêmeos: Ir a um bar com um geminiano é uma beleza! Ele é daquele tipo que paga a conta do grupo inteiro. Totalmente desapegado a coisas materiais, este signo não se preocupa com o futuro e não vê problemas em gastar tudo, ou até mais do que recebe.

Câncer: Com muita cautela e organização, é assim que o canceriano reage a assuntos financeiros. Este signo é aquele tipo que sempre tem um dinheiro escondido embaixo do colchão. Sempre pensando no futuro, não gosta nem de pensar em gastar a sua poupança.

Leão: O leonino gosta de gastar e gasta muito mais por vaidade do que por necessidade. Manter a aparências é o seu lema! Mas, não pense que é descontrolado, este signo é do tipo que detesta ter dívidas. A sorte é que seu talento para ganhar dinheiro é invejável.

Virgem: Economizar, essa é a palavra de ordem. O virginiano é extremamente cuidadoso, principalmente, quando se trata de dinheiro. Passar o dia comprando roupas ou fazer dívidas por causa de um carro novo, jamais! Gastar? Só com aquilo que é de extrema necessidade.


Libra: O libriano só gasta aquilo que recebe. Totalmente controlado, este signo gosta das coisas boas e consegue manter uma vida financeira muito equilibrada. Sem se privar dos prazeres que o dinheiro pode proporcionar, ele gasta sem deixar de economizar.

Escorpião: O escorpiano até economiza, mas, não gosta de se privar dos prazeres da vida para guardar dinheiro. Quando o assunto é agradar a quem ele gosta, aí, não tem erro. Este signo abre a mão, a carteira, a bolsa e o cofre, nem pensa em poupar esforços ou dinheiro.

Sagitário: Preocupação não é o seu forte, nem mesmo quando se trata de finanças. Para o sagitariano, o que vale é o aqui e o agora. Para este signo, o dinheiro existe para proporcionar prazer e não para trazer problemas ou preocupações. É do tipo que não consegue ter uma poupança por mais de um mês.

Capricórnio: O capricorniano tem na cabeça cada centavo gasto. Este signo não perde o controle de sua vida financeira nem por um minuto. Futilidade não tem espaço em seu orçamento, que é todo planejado no início de cada mês. Se emprestar dinheiro, não se faz de rogado na hora de cobrar.


Aquário: O aquariano não é nem um pouco materialista e não vê no dinheiro um quesito essencial para a sua felicidade. Este signo acredita que o lazer seja o melhor investimento. Ele trabalha para poder bancar suas vontades e necessidades. Se for preciso economizar, ele até consegue, mas, tem que existir um motivo muito forte para isso.

Peixes: Totalmente desapegado a finanças, o pisciano não consegue relacionar a sua felicidade aos seus bens materiais. Gosta de emprestar dinheiro e não liga se não receber de volta. Na verdade, este signo não suporta a ideia de o ser humano precisar disso para viver.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários