Categories: Simpatias

Amarrações Para Prender Amor Para Sempre

Hoje é dia de amarrar corações ! Venha conferir as amarrações e feitiços que irão dá um nó cego no coração do homem que você deseja. Ele vai ficar de caidinho por você.
Confiram e Compartilhem !

Feitiço da Pomba Gira Para Prender um Homem

Vale ressaltar que esta simpatia para prender o amor de um homem deve ser feita apenas quando você tem certeza que realmente quer prender o amor dele.
Você irá precisar dos seguintes itens:

  • Um coração de galinha fresco
  • Linha vermelha
  • Mel
  • Uma muda de comigo ninguém pode plantada num vaso
  • Um pedaço de papel de seda vermelho
  • Faca pequena
  • Agulha de costura

Escreva o nome da pessoa que deseja amarrar no papel de seda vermelho, em um dia de lua cheia. Por cima, escreva o próprio nome. Em seguida, abra o coração de galinha com a faca e coloque o papel dentro. Coloque um pouco de mel e feche o coração, costurando com a linha vermelha. Coloque mel por cima e enterre-o no vaso com a comigo ninguém pode. Regue sempre esse vaso para que a planta fique sempre viçosa. Quanto mais ela crescer e ficar bonita, mais o homem ficará apaixonado.

Amarração Poderosa feita com Magia Negra

Este é um poderoso ritual de amarração com magia negra que só deve ser realizado se você realmente estiver desesperada para amarrar um homem. Lembre-se sempre que a Lei do Retorno é implacável e se você estiver disposta a correr o risco, você irá amarrar seu amor de forma que ele irá pensar loucamente em você, lhe procurando desesperadamente.

Em uma sexta-feira de lua cheia tenha já preparados os seguintes 9 elementos:

  • 2 Velas vermelhas
  • 6 Velas negras
  • Uma taça com vinho tinto e licoroso
  • Um pequeno pão
  • Uma faca virgem
  • Uma corda grande o suficiente para dar 7 nos,
  • Um cálice de incenso em pó
  • Um objecto pessoal da pessoa que deseja enfeitiçar,(anel, roupa interior, etc). Se possuir unhas ou cabelos da pessoa amada, tanto melhor.
  • 1 Pano vermelho, virgem

Em uma sexta feira de Lua cheia, você deverá recolher-se em um local escuro, iluminado por 6 velas negras que são dispostas em seu redor, formando um círculo magico. Esta operação deverá ser executada a meia-noite em ponto (nesse horário você deverá estar no centro do circulo, já com as velas acesas). Numa das velas vermelhas, escreva o seu nome com uma faca virgem, e naoutra o nome da pessoa amada. Una as velas com a corda, através de 6 nós.
Colocando as velas diante de si, acenda-as com a mão esquerda, e faça a seguinte oração:

«Poderosos espíritos que repousais nas trevas, poderosos espíritos ancestrais, invoco-vos. Espíritos poderosos, conjuro-vos. Sofro de amor, e procuro em vós assistência poderosa. Olhai a minha desgraça, vinde a mim, que vos apelo Rogo a todas os principados, potencias, tronos e reinos, a quem conjuro com fé e temor.»

Com cuidado, acenda o incenso em que deverá arder dentro da taça. Faça a seguinte oração:

« Poderosos espíritos que repousais nas trevas, vinde a mim. Eis o incenso que é sopro de vida, e incenso é-vos agradável. Por assim ser, Vos oferendo doce incenso, pois que ele é-Vos agradável.»

Beba a taça de vinho tinto licoroso, e em seguida, faça a seguinte oração:

«Este é o sangue do meu amor. Por vós, poderosos espíritos, assim o tomo e bebo, e assim serei um com ele(a),[dizer nome] tal como os apóstolos foram um com Cristo. Ele está dentro de mim, e de mim jamais se conseguira desviar, a mim será atraído com os rios pelo mar, e o mar pelo Luar.»

Corte um pedaço de pão com a faca virgem, e coma-o. Em seguida, faça a seguinte oração:

«Este é corpo do meu amor. Por vós poderosos espíritos, assim como o tomo e como e por isso serei um com ele (a)[dizer nome], tal como os apóstolos foram um com Cristo. Ele está dentro de mim, e de mim jamais se conseguira desviar, a mim será atraído com os rios pelo mar, e o mar pelo Luar.»

Coloque o objeto da pessoa amada, ou as unhas ou os cabelos, junto com as velas. Faça seguinte oração:

«Eis quem devereis amarrar. Aceitai esta tarefa em nome do meu sacrifício, da minha dor e da minha submissão ao vosso poder. Ide ter com [nome] e que ele(a) não coma, que não durma, que não encontre nem paz, nem sossego, nem rumo, ate que volte para mim, e que assim para mim venha rapidamente. Seja assim feita a minha vontade, e que essa seja Vossa vontade. Nesta nova aliança me entrego, neste nova aliança deposito toda a minha fé e esperança.»

Deixe as velas arderem até ao fim. Envolva tudo em um pano vermelho virgem, que deverá ser protegido do sol e de forma que ninguém o veja ou mexa nele, até a meia-noite da próxima sexta feira.
Nessa sexta, deposite tudo em um cemitério, ou o mais perto dele possível, pois nesse local a presença de espíritos é forte, o que reforça o pedido que foi celebrado há 7 noites atrás. Quando você deixar o embrulho vermelho com todo os os elementos da sua aliança com os espíritos, diga apenas em vos baixa e rapidamente:

«Espíritos dos mortos que cercais esta moradia eterna, ide ate ele(a) e trazei-o(a) ate mim, e que assim se cumpra esta poderosa maldição»

Em 66 noites a maldição será sentida com toda a sua força. O amado(a) regressará, ou ficará condenado(a) ao tormento ate que regresse a você. Ele estará amarrado a você.

Simpatia Para amarrar a pessoa amada

Pegue uma camisa que ele usou durante uma sexta-feira e dê sete nós. Primeiro nas mangas e em seguida no resto. Enquanto dá os nós, vá dizendo baixinho:

Eu o estou amarrando a mim e nunca irei soltá-lo, a menos que eu queira fazer isso.

Deixe a camisa de molho numa bacia com água, um copo de leite e uma colher de mel. Ponha ao sol no sábado de manhã e deixe o dia todo.
No final do dia, enxágüe e deixe secar à noite. Guarde num local onde ele não possa encontrar. Se for o caso, compre uma camisa igual para que ele não desconfie.

Simpatia do Sal Para Amarração Amorosa

As simpatias com sal estão entre as simpatias mais tradicionais do nosso folclore. A simpatia do sal grosso que vou ensinar é para amarrar um amor junto de você.
Esta simpatia deverá ser feito em uma sexta-feira. Nesse dia, você fará usará o sal grosso para fazer uma pequeno círculo no chão. Enquanto você faz esse círculo de sal, recite o seguinte:

“Neste círculo de sal que faço, te fecho nesta roda ! No sal que te acorrento, com seu amor só para mim!”

Escreva então no papel branco, o nome da pessoa que você quer prender o amor e coloque esse papel no centro do circulo de sal grosso, dizendo em voz alta:

“Se prendo teu nome, prendo teus olhos.
Se prendo teu nome, prendo tua boca.
Se prendo teu nome, prendo teu olhar.
Se prendo teu nome, prendo teu coração.
Se prendo teu nome, prendo teu desejo.
Se prendo teu nome, prendo tua alma.”

Agora, coloque todo o sal e o papel com o nome dentro de um saco plástico e enterre em um local onde ninguém mexerá.

Feitiço da Bruxa Espanhola Para Conquistar e Prender seu Amor

O eitiço da Bruxa Cigana Espanhola é poderoso e especial e deve ser realizado com atenção e fé. Com este feitiço você irá conquistar o homem ou mulher dos seus sonhos, prendendo seu amor e enlouquecendo-o de desejo e paixão. Este forte feitiço deve ser realizado olhando para o seu alvo, ou seja, para o homem (ou mulher) que você deseja prender o amor.
Pode ser olhando de longe, ou pela internet usando uma webcam, mas lembre-se que o seu homem não deve saber que está sendo observado.
Se não for possível fazer isso com ele por perto, recite o feitiço olhando para uma foto dele. Este feitiço cigano poderá ser realizado em qualquer lua ou dia da semana.

Com dois eu te vejo
Com cinco eu te ato
Teu sangue eu bebo
Coração arrebato
Não dispenso sorrisos
e tua boca tapo
teu coração eu ato e te ato e te reato
e volto a reatar.
Nem comer nem beber poderás
Nem amar,nem desamar
nem em campo verde estar
nem em campo seco folgar,
nem com viúva,nem com casada
nem com solteira amada
ao afeto chegar
que aqui,diante dos meus olhos
venhas atado,conjurado
a me querer,a me amar.
Teus dinheiros me venhas dar
Com todo amor que tenhas
Que venhas
Que venhas
Que venhas

Feitiço de Amarração Amorosa dos 7 Anos

Vou compartilhar com vocês o poderoso feitiço para amarrar a pessoa amada a você. Aprenda a fazer esta amarração de amor que tem a duração de 7 anos, podendo ser renovada a cada 7 anos se assim você desejar. Ou seja, se enjoar da pessoa, basta não renovar a amarração! Simples e prático. Importante: Se você fizer o feitiço não tem como voltar atrás, pois a pessoa amada só terá olhos para você por esses 7 anos!
Para fazer essa poderosa amarração você precisará de:

  • Um espelho pequeno
  • Uma vela vermelha
  • Uma vela branca
  • Um tomate bem vermelho
  • Incensos de 7 tipos diferente de sua escolha
  • Um vidro de perfume de sua escolha
  • Uma faca virgem
  • Linha preta

Essa amarração deve ser feita na rua, escolha um lugar com uma mata ou um jardim, que tenha natureza, pois esse feitiço é muito poderoso e locais com natureza (como matas e florestas) são reconhecidamente lugares de poder. Antes de sair de casa, acenda um dos 7 incensos e deixe-o queimar, passando pelo seu corpo da cabeça para baixo. Logo depois, pegue a vela branca e amarre na vela vermelha. Ainda antes de sair de casa coloque um pouco do perfume escolhido.
Leve todos os materiais para o lugar que você escolher, exceto os incensos. Acenda as duas velas que estão amarradas uma na outra, primeiro a vela vermelha, depois a vela branca e deixe queimando. Com a faca virgem corte o tomate em 4 partes (em cruz) e deixe no chão perto das velas.
Pegue o espelho e olhe o reflexo, você está sozinha, mas mentalize de maneira bem firme que é a última vez que assim você estará. Pegue uma das 4 partes do tomate e esfregue no espelho, na parte do reflexo.
Enterre o espelho e saia do local, crave a faca no chão e deixe ela também. Abandone o local. Acenda os 6 incensos restantes nas próximas 6 noites.
Para completar o feitiço, depois do sétimo dia, coloque pelo menos uma vez o seu perfume na pessoa amada.

Amarração de Iemanjá Para Pessoa Amada Voltar

Ás 24h00 de numa noite de sexta feira, quando a lua estiver em Touro, (sob a magnânime regência de Vénus), ou em Escorpião, (sob a poderosíssima regência de Plutão), consagre uma vela vermelha com mel e óleo liturgico. Deverá depois gravar na vela o seu nome e o nome da pessoa amada. Faça-o com uma agulha previamente mergulhada numa taça de vinho tinto, ao qual foi misturado uma pequeníssima pitada de valeriana. Enquanto grava na vela os nomes com agulha molhada pelo vinho, diga a seguinte oração:

«Poderosa e irresistível Iemanjá, sublime Senhora do amor, este vinho é sangue e nele reside o meu amor, este vinho é meu desejo e também minha dor. Com sangue gravei nossos nomes, e que assim no sangue de, ( nome da pessoa amada), corra meu sentimento para que de mim não tires o teu pensamento.»

Assim dito, a agulha deve ser espetada na vela, de forma a cruzar ambos os nomes, e a vela deve ser acesa.
Com a vela já ardendo, assim orar:

«Força de Iemanjá, toda poderosa senhora da luz do amor, como arde esta vela, assim arda o coração de ( nome da pessoa amada), por mim. Pelo Teu poder, força de Iemanjá, regresse ele para mim. Assim seja.»

Beba o vinho, ele actuará como forte poção de apelo ás forças espirituais de Vénus.Conserve todos os elementos do ritual em local secreto. Se necessário, repetir nas sextas em que a conjunção lunar for favorável. Aguardar os fortes resultados, não forçando eventos, deixando o caminho livre para que a Deusa abra os seus caminhos.

Amarrações Para Prender Amor Para Sempre e foi alterado em: julho 23rd, 2018 por Leonardo

Share