Amarração Amorosa Egipcia

By | 17/10/2015

piramides-do-egitoEsta é uma poderosa amarração amorosa, que de acordo com a nossa amiga Janaína (que compartilhou esta amarração), tem raízes milenares. Ela diz que fez e deu certo.

Para fazer esta simpatia do Egito, você precisará dos seguintes ingredientes:

– Três fios de cabelo da pessoa interessada em fazer o feitiço (ou seja, o seu cabelo, os três fios devem ser arrancados com raiz, não devem ser cortados com tesoura, vale fios de qualquer lugar, cabeça, perna, sobrancelha)
– Um pedaço da unha do seu pé direito


– Cinza de 6 Incensos de Anis Estrelado
– Cinza de 6 Incensos de Papoula
– Mel
– Um pote
– Uma colher de farinha de trigo
– Alguma coisa da pessoa amada, como fios de cabelo, um fiapo da roupa preferida ou imagem (mesmo que impressa da internet). Se você tiver como conseguir melhor os fios cabelos, amarração será mais forte por se tratar de parte da pessoa. O fiapo de roupa é pode ser um pedacinho do tecido, geralmente do avesso tem umas sobras de pano, basta cortar um pedacinho.

De posse de todos os ingredientes, você deverá acender todos os incensos e esperar queimar para pegar as cinzas, vá guardando as cinzas em um pote e quando estiver tudo no pote, coloque uma colher de farinha de trigo, coloque umas colheres de mel para misturar, vá mexendo e coloque aos poucos para deixar como se fosse uma pasta cinzenta. Não exagere na quantidade de mel é bem pouco, o suficiente para ir misturando as cinzas.

Depois coloque os fios de cabelo e tudo mais nesta pasta cinzenta e continue a mexer. Quanto mais misturado e junto melhor. Por fim, se estiver um pouco molhado espere secar, se estiver seca coloque no pote.

Feche o pote e enterre bem fundo. Se perto da sua casa tiver uma caverna ou gruta, pode ser melhor deixar lá, aí neste caso não precisa enterrar.

Compartilhe com seus amigos!
FacebookTwitterGoogle+Pin ItEmail

Comente e Compartilhe com seus amigos!

Comentários