Simpatias e Crendices para o Ano Novo e Reveillon

Simpatias da Web > Abrir os Caminhos > Simpatias e Crendices para o Ano Novo e Reveillon

By |

Roupas:

Para dar sorte no amor use uma calcinha ou uma cueca nova, pois assim você estará deixando os mal-entendidos para trás.

Use roupa branca para ter paz no novo ano. A cor branca representa a Luz pura, a pureza de espírito e a bondade.


Use uma peça de roupa na cor amarela, pois esta cor representa o Ouro, a riqueza. Pode ser qualquer peça de roupa, desde um simples lenço até uma roupa íntima.

Alimentos que trazem boa sorte:

Lentilhas, Nozes e castanhas: Estes alimentos representam a fartura. Basta consumir uma colher de sopa de lentilhas no Reveillon ou um pouco de nozes e castanhas e acreditar na simpatia.

Romãs: Para atrair dinheiro, parta uma romã em sete partes e coma cada uma, guardando as sementes em sua carteira. Nunca deixe ninguém saber que você mantém as sementes na carteira, pois isso pode atrair a inveja e cobiça alheia.

Carne de Porco: Dizem que o porco sempre fuça para frente, por isso a carne de porco deve estar presente na ceia, para garantir a fartura na mesa o ano inteiro. E evite o Peru, pois ele cisca para trás…

Sua casa também é importante:

Lave a entrada da casa e dos cômodos com agua e sal grosso. Ou lave com água do mar.

Deixe os sapatos sempre com os pares corretos e com o bico virado para a rua. Não deixe roupas viradas do avesso.


Vá em uma Igreja e pegue um pouco de água benta. Jogue um pouco nos quatro cantos de cada cômodo de sua casa.

Dinheiro:

Para ter sempre dinheiro no bolso, coloque uma cédula nova em seu sapato direito durante a virada do ano.

Para atrair riqueza para todos em sua casa, na virada do ano, na porta de sua casa, jogue para fora de sua casa algumas moedas, de diversos valores, sem remorso. E peça para que o dinheiro que você está jogando fora lhe retorne em dobro.

O primeiro negócio do ano, não importando qual seja, não deve nunca ser feito com alguém pobre. Sempre faça o primeiro negócio do ano com alguém que seja rico que esteja em melhor situação financeira do que você.

Simpatias:

Para ter Felicidade no Novo Ano: Comece a usar, a partir do dia 28 de dezembro, um par de meias brancas novas. No quarto dia, coloque a meia do pé direito no sol. Depois atire-a longe -cuidado para ela não cair em nenhum lugar úmido. À meia-noite do dia 31 coloque a meia do pé esquerdo ao luar e depois jogue longe dizendo: “Minhas meias foram longe. Não têm teia, nem idade. Se elas se foram, porque se foram, virá a felicidade. Assim seja”.

Para afastar os Maus Fluídos: Na beira do mar, com a água na altura da canela, derrame pipoca ao longo de seu corpo, da cabeça aos pés. Deixe que o mar leve a pipoca, que é um elemento do orixá Omolu, senhor da vida, da cura e da saúde.

Para ter dinheiro o ano todo:Leve para a praia sete rosas brancas, sete moedas do mesmo valor, perfume de alfazema e um champanhe. Reze para Iemanjá e para os orixás que têm força no mar. Conte sete ondas e jogue as flores no mar. Em seguida, coloque o conteúdo do champanhe e ofereça aos orixás. Lave as moedas com o perfume e coloque-as na mão direita. Mergulhe a mão na água e peça proteção financeira. Deixe o mar levar seis moedas e fique com uma, que deve ser guardada como amuleto durante o ano.

Para ter Prosperidade: Dia 06, Dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos 3 Reis Magos: Baltazar, Gaspar e Melchior.
Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro.

As tradicionais simpatias com romãs para serem feitas no Dia de Reis:

1. No dia de Reis, coloque três caroços de romã dentro da carteira para ter dinheiro durante o Ano Novo.

2. No Dia de Reis, dia 6 de janeiro, pegar uma romã e retirar 9 sementes pedindo aos 3 Reis Magos, Baltasar, Belchior e Gaspar que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz, dinheiro.

Depois pegue 3 das nove sementes e guarde num saquinho, papel, o que der. Essas sementes ficarão dentro da carteira para nunca faltar dinheiro.

As outras 3 você engole e as últimas três que sobraram você joga pra trás fazendo o pedido que desejar. É infalível. Você pode não ficar rico, mas na sua carteira vai ter sempre algum dinheiro.

Acessem este link para visualizar mais Simpatias para o Ano Novo de 2009 e o Reveillon.

Simpatias Interessantes:

Deixe uma resposta